Não, com crianças.
Obrigado, mas levamos várias crianças ![]()
Não é trágico. Ao lado do Riu Karamboa, tens o Riu Palace que é a mesma coisa, mas, creio eu, para crianças. Se não, tens também o VOI Praia de Chaves, que também nos foi recomendado.
Aquilo que nos disseram (lá) foi que há muito pessoal que acaba por ir para o Riu Touareg, às vezes por causa dos preços. Mas o mar no Riu Touareg é muito traiçoeiro, as praias não são tão porreiras e, em simultâneo, ficas muito mais longe de tudo.
Boa dica. Obrigado ![]()
Com algum grau de confiança só deves ter 2 opções: Iberostar e Riu Palace Boavista.
O que tentava saber era se o Riu Touareg, que esteve/está em remodelação total, já está operacional nas datas pretendidas, embora a praia desse seja mais “selvagem”.
As estradas do aeroporto para lá para o touareg já são melhores? Fui há uns anos mas fiquei no karamboa
Pessoal a pensar para 2027 ou 2028 no verão, Creta é um bom destino? Já ouvi gente a falar bem, outros a falar mal. Quem já foi como classifica?
Nunca fui mas em tempos conheci alguns gregos que a preferiam em detrimento das ilhas mais turísticas. Normalmente é um bom prenúncio
Acabaste por ir em frente? Também estou a estudar destinos do género para a mesma altura
Em 2024 tinha troços de terra batida e com solavancos. ![]()
Já fui.gostei muito mas no hotel onde estava a praia não era MT boa. Mas andei pela ilha e fui a outras praias mas ainda eram longe de carro.tive em heracklion hospedado…aliás fui para lá só mesmo por o hotel ![]()
![]()
Pois também tinha essa ideia. Eu fui em 2022
Ainda não. Provavelmente vou acabar a fazer umas férias repentinas em Outubro ![]()
Em detrimento das ilhas mais turísticas? Mas Creta é das ilhas mais turísticas… Turismo massificado no Verão.
Quando muito terá a vantagem de ser maior, e assim não ficar tão apertado… ![]()
Nunca estive na Grécia mas alugo a minha casa a um casal grego. Quando lhes pergunto sobre as melhores ilhas para ir falam sempre de Serifos: Serifos Travel Guide: Where to Stay, Eat & Swim - Find Us Lost
Em 2025 também. ![]()
Tens razão… talvez tenha que ver com a tua última observação