As nossas viagens

@Clapton_Green
Este é o tal que referia.
Ideia retirada do generico do velhinho programa Portugal Radical

Estive lá e recomendo:

1 Curtiu

O link não funciona

Edit: já consegui ver :ok_hand:t3:

Parecias a Rita Seguro

1 Curtiu

Só os diversos museus do Castelo Sforza não obrigam a mais do que um dia?

A Pinacoteca de Brera também deve ser fantástica… Pinacoteca de Brera – Wikipédia, a enciclopédia livre

Ainda tenho esperança de visitar Milão…, apenas estive 8 noites em Florença e 16 em Roma (dois anos de 8 cada um) e não consegui ver tudo o que gostaria,

1 Curtiu

Viagens de Lisboa para Cabo Verde a 260 eur ambos os voos.

https://www.secretflying.com/posts/lisbon-portugal-to-cape-verde-from-only-e244-roundtrip/

1 Curtiu

1 Curtiu

Red light? :grin:

Utrecht em trabalho

2 Curtiram

Bem que precisava de ir aí… comprar uns discos. :sunglasses:

Viajando para fora da UE, acham que é preciso avisar o banco que vou usar o cartão de crédito deles nessa viagem?

Se o banco for a CGD e fizeres várias transacções com o cartão, especialmente online, quando estiveres fora, é bom que tenha outro método de pagamento pronto. A probabilidade de te bloquearem o cartão vai ser razoável. Eu tive três cartoes bloqueados da ultima vez. Dois da caixa e até o Skrill lol
Não serve de grande coisa avisares nem eles te sabem dizer o que se passa. O sistema bloqueia automaticamente quando acha que deve, nada a fazer previamente para alterar o algoritmo de segurança (pelo menos sempre foi o que os incompetentes que atendem aos balcões e na caixa directa sempre me disseram)

1 Curtiu

Até a data nunca me tinha acontecido… aconteceu agora em Espanha.
Não consegui fazer vários pagamentos MB…tive de levantar dinheiro e andar sempre prevenido.


Wesley Sneijder

1 Curtiu

Malta, vou pela primeira vez à Disneyland Paris com os miúdos. Estamos a apontar para meados de outubro, três dias e duas noites.
Dicas?! Tudo é bem vindo!!!

Fora a Disney que deve ocupar já algum do vosso tempo, aconselho:

  • Versalhes

  • Paris: Tour Eiffel, Bateaux Mouche (viagem de barco no sena ao fim do dia que dá para ver muitos sítios importantes), Louvre, Sacré Cœur

1 Curtiu

Agradeço as dicas mas ficarão para outras núpcias. Vai ser um fim de semana exclusivamente para Disney :wink:

1 Curtiu

Estava a pensar em Julho ir visitar Alvalade, será que me poderiam dar recomendações de algum hotel perto do estádio?!

SL :lion:

Sheraton no Saldanha

Quantas noites vais ficar em Lisboa?
Tens varios hoteis que não são ao lado do estadio mas que são de muito facil acesso.No campo pequeno por exemplo.

O mais perto do estadio que me lembro é este: Radisson Blu Hotel

https://www.radissonhotels.com/en-us/hotels/radisson-blu-lisbon?cid=a%3Ase+b%3Agmb+c%3Aemea+i%3Alocal+e%3Ardb+d%3Aukirwe+h%3APTLIS1

Se quiseres uma zona mais agradavel para ficar/passear, recomendo a zona da Expo.

Basicamente a minha ideia é ir num dia, fazer check in, visitar o museu e/ou estádio, loja verde e afins, e visitar algumas coisas na zona, 1 noite e no dia seguinte ao fim da manhã quanto muito, voltar ao norte novamente.

Não me acredito que nas 1ªs semanas de Julho já haja algum jogo por Alvalade, portanto é mesmo para fazer aquilo que na 1ª vez que ai fui não pude fazer kk