As nossas viagens

Capri, Costa Amalfitana, Pompeia, Ercolano

Não parar no vermelho à noite.

Não vás. Aquilo é um pardieiro…

1 Curtiu

Fica quieto, fazer uma praia deve dar trabalho para caramba. E algo inútil, quando podes frequentar qualquer uma gratuitamente.

Irrita-me que digam “fazer praia” :stuck_out_tongue_winking_eye:

Really?

Estava na wishlist…

Bom…90% da viagem está praticamente assegurada portanto posso dizer no próximo mês de Julho vou conhecer a Repúblika di Kabu Verdi ou Cape Verde para os ingleses :grin:

Vou ficar uma semana na Ilha do Sal.
Algumas sugestões?
Restaurantes ?Marisco? etc

Olha, estou a pensar ir lá em Outubro. Depois dá-me sugestões. Isso é através de agência de viagem?

Sim.
Até à data os melhores preços que consegui foram aqui:

1 Curtiu

Fugida de fim de semana, planeado desde outubro. Decidimos oferecer à minha sogra uma viagem ao Luxemburgo, dado que tem lá uma sobrinha que é quase como uma filha.
Mas como o meu sogro se “corta” sempre a viajar e avião, acho que nunca vai por os pés na vida, decidimos fazer esse agrado. Fomos 6, eu, esposa e filho, a minha sogra , o meu cunhado e cunhada.

Continuo a não ser fã de andar de avião. Viagem mais “tranquila” do que costumo “sentir”, mas não consigo gostar de experiência.

Luxemburgo, algo diferente do que tinha como expectativa. Imaginando um país pequeno, imaginava algo em pequena escala. Antes pelo contrário. Não deu para explorar muito, imenso frio e acabamos sempre por almoçar bastante tarde o que não deixou muito tempo para visitas. Ficamos em Petange, vila pacata, com uma arquitetura diferente da nossa, passei pela embaixada americana, bom para passar, vários espaços longe de estrada, parques, caminhos pedonais e ciclovias.
No dia seguinte fomos ao centro, o que mais me chamou a atenção foi a catedral. Na zona mais comercial, a qualidade e design de qualquer loja, pub, café, etc. Paramos uma casa de chocolate e embora não seja apreciador, foi uma experiência engraçada tomar um chocolate quente numa casa de 1925, em que não mudaram os acabamentos e design. Mesas em madeira, tipo mesa de taberna medieval, escadas minúsculas, 3 andares. Bom ambiente.
Foi de fugida, mas foi uma experiência agradável.
Ponto menos positivo, no aeroporto do Luxemburgo, abrem a porta do aeroporto para nos dirigirmos para o avião e ficamos ali cerca de 20 minutos, debaixo de uma cobertura em chapa, a “rapar” o frio todo da noite.
Cheguei por volta da uma da manhã e o carro não pegou. Que vale, muita gente, um empurrão e lá viemos de volta.
Entre chegar e deitar, estou aqui todo “desfeito”. Sobretudo porque almoço e jantar foram bem recheados.
Só é pena não haver um dia entre sábado e domingo. Dava jeito :stuck_out_tongue:

A pergunta que se impõe é:

Deixaste lá a Sogra ou não?!?

:joy::joy::joy:

:grin: :grin: :grin:

Tomara toda a gente tivesse a sorte que tenho com os meus sogros. São como pais para mim, felizmente.

Malta, neve, sem ser serra da Estrela? Aqui para o Norte do país, alguém sabe onde possa estar assim mais “composto”? Queria tirar um sábado para isso. Se ainda for possível, claro.

https://www.instagram.com/p/Co7rvq0PGTJ/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Alguma recomendacao de um destino de verao para um casal e uma bebe de 2 anos que nao fique a 3000e por uma semana? :smiley:

Alguém tem sugestões de destino para ir em Agosto com a namorada? Praia e diversão basicamente

Sem ter de vender um rim de preferência :sweat_smile:

Sul de Espanha… poupas nos voos e provavelmente consegues bem menos de €3.000/semana.

Ja fui o ano passado… queria ver uma coisa diferente. Ja pensei em ir a uma agencia de viagens pq os voos estao estupidamente caros para qq lado

1 Curtiu

Cabo verde, 2600€ tudo incluído.

No teu caso como tens bebé se calhar até pagas menos…

Eu também fui no ano passado. Fui também a Menorca, mas precisamente por causa dos preços absurdos dos voos, mais o carro de alugado, é que acabei por optar este ano ir novamente para o sul de Espanha em junho e em julho. Isso e o facto de ir gastar um balúrdio em 4 dias na Disney no aniversário do rapaz.

2 Curtiram

Ja me recomendaram tb, mas tenho algum receio de ir para paises semi desenvolvidos :laughing: