Pois é como eu eheheh
Aproveita e visita a praia do Trízio.
Se queres um bom restaurante vai a Pedrogão Grande a Taberna do Ferrador.
Funciona sem qualquer tipo de problema, pelo menos funcionava o ano passado, a mulher fartou-se de o usar e eu de o carregar…
![]()
![]()
Ok ok bem então o que li foi que nao é possivel os brasileiros abrirem conta lá, mas, o cartao pode ser usado lá (abrindo uma conta na europa) é isso entao ok obrigadoo ![]()
Se nada houver em contrário, vou no último fim de semana de Agosto a Fátima. Vou na sexta à noite. E volto no Domingo. Estava a pensar passar no Bacalhôa Buddha Eden. Sabem se tem tido muito movimento, se faz fila, se é pacífico? o passeio de comboio vale a pena?
O passeio de comboio não vale a pena.
O resto não sei.
Se não houver pessoas com pouca locomoção pode-se fazer a pé. Fiz há dois anos e fiz de comboio porque levei a minha mãe que já passou os 80.
Perto tens tb o Dino Park. passeio interessante especialmente para as crianças
https://www.dinoparque.pt/pt/
Certo, mas se for tudo pessoal que ande bem vale muito mais explorar aquilo a pé.
Até porque aquilo nem é assim tão grande.
Eu a última vez comprei uma garrafa de moscatel antes de entrar, para ter combustível para a viagem. ![]()
![]()
Bom, mais daqui a pouco, lá vou para um fim de semana. Viagem de Póvoa de Varzim até Fátima, para passar o fim de semana. A ideia no sábado é sair do hotel relativamente cedo e ir até à Bacalhoa. Domingo vamos andar um pouco mais por Fátima, se calhar vou até à Pia do Urso e depois voltamos.
Não é grande viagem, mas é o possível neste momento.
Estou a ficar velhote. 2 horas e pouco de viagem e estava todo rebentado quando cheguei lá na sexta à noite.
Fui à Bacalhoa, realmente aquilo é fantástico, mas arrependi-me imenso de não ter ido no comboio, o meu miúdo, por muito que o tenha levado no carrinho, fartou-se de se queixar, é demasiado grande para uma criança. Estava sempre a pedir para voltar ao Hotel. Foi o que mais o fascinou em tudo ![]()
Voltamos, demos uma volta por Fátima. No domingo a ideia era passar na Pia do Urso, quiçá nas grutas, mas o pirralho estava impossível, acabamos por vir embora. Ainda assim, quase 700km percorridos em 2 dias, alguns km’s a pé, gostei muito do hotel, foi daqueles fins de semana em que disse que não queria saber e comer e beber bem e foi isso. Descansar… para mim, hotéis nunca são descanso. Durmo muito mal em camas “estranhas” kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas apesar de tudo, foi uma boa viagem, tranquila, com um bom quarto/hotel, fui finalmente visitar a Bacalhoa, comeu-se e bebeu-se bem, experimentaram-se uns pratos diferentes.
Fizeste amor? ![]()
Com o puto no quarto?
Sempre me questionei como os casais resolvem esse problema sem reservar uma suite?! Total ignorancia por nao ter nenhum puto.
Deve ser constrangedor ficar a pensar que o puto pode ouvir e como se sentira’.
Estava a brincar contigo companheiro, desculpa lá a ofensa ![]()
A minha pergunta era sincera.
Quem postou acerca da aventura de 700kms nao fui eu. Apenas lancei a questao ![]()
Estava a brincar na mesma
epa, também acho que deve ser estranho, os putos a dormir e um gajo ali de posse da amêijoa em posições todas malucas, coitado dos miúdos
Com jeitinho tudo se faz… pelo menos enquanto sao mais novos ![]()
Quando tiver 3/4 anos fica com os avos ![]()
Regresso hoje de Florença, que cidade incrível! Um museu a céu aberto.
Só faltou ver um jogo dos nossos amigos viola, mas não deu tempo, fica para a próxima
Quando estive em Florença em 2019 fui ver um “fantástico” zero a zero entre Fiorentina X Napoles em dia de chuva torrencial.
![]()
Tambem tenho boas memorias de Florenca
Foste la acima a praca Miguel Angelo do outro lado onde tens uma vista fantastica da cidade? Tirei boas fotos la
Bom Dia leões.
Estou a pensar levar as minhas filhas á Disneyland em Paris. Acho que seria incrível para elas na fase da vida em que estão (< 7 anos).
Como estão atualmente as viagens para França? Alguma restrição ? Ambos os adultos temos certificado digital, portanto penso que por aí não haverá problemas.
Em relação á viagem em si, alguma recomendação ? Ir em determinada altura? Ficar em determinado hotel ?
Qualquer sugestão é bem-vinda, pois nunca lá fui.