As nossas experiências no mundo do futebol

Fizeste algo que eu queria fazer mas nunca tive oportunidade, jogar contra o Algueirão :lol: nunca os encontrei, penso que eles andavam numa divisão abaixo da do Mem Martins, mas era daqueles jogos que queria mesmo jogar ja que sempre vivi no Algueirão e grande parte do pessoal que conhecia jogava no Algueirão :mrgreen:

Continuando a minha aventura…

Ora depois da nervoseira dos treinos de captação e do treinador ter-me dito que ficava na equipa, fiquei muito feliz e mal podia esperar para chegar a casa e contar aos meus pais :victory: parecia um puto com um brinquedo novo :lol:

Começo de pre-epoca, primeiro treino e deparo-me logo com 2 gajos que andavam na mesma escola que eu, nada melhor que ter mais conhecidos na equipa. Treino apos treino, pessoal começava-se a conhecer melhor, tanto a nivel pessoal como dentro do proprio jogo, e ficamos logo a saber que tinhamos um Jardel na equipa… e quando digo Jardel é mesmo como aquele “tosco” que passou pelo Sporting :mrgreen: alto, pezinhos de rir para não chorar mas que de cabeça metia tudo la dentro :lol: :lol: tinha exactamente as mesmas qualidades e defeitos do Jardel, dentro da area era mete-las la dentro, aidna para mais nos escolinhas em que quase todas as equipas eram baixas, a nossa era das mais altas.

Primeiro jogo amigavel e o meu amigo não pôde ir nesse fim de semana… la tava eu vestido à “abelhinha” e nervoso para caraças ja que nunca tinha jogado com tanta gente a ver, eram umas 100 pessoas, mas para mim pareciam 10 mil ou 20 mil :angel: :angel: Ainda me lembro das palavras que o treinador me disse antes de entrar em campo, “Aguiar, concentra-te no jogo, vais jogar a frente do Leitão e do Tomé” :lol:

Cacem 0-7 Mem Martins, primeiro jogo amigavel, 4 do “Jardel”, 1 do nosso redes (que tambem jogava a avançado) e um de cada “extremo”. Apesar do nervosismo iniial, nunca me senti tão bem na vida como naquele momento dentro de campo… brutal, mesmo sendo num clube de tão pouca dimensão, senti-me como se tivesse a realizar um sonho. Fiz 2 assistencias e segundo o treinador, um bom jogo. :victory:

Não me lembro que outros jogos amigaveis tivemos, lembro-me do primeiro que me marcou bastante, por isso salta-se para o primeiro jogo oficial. Não tenho a certeza contra quem foi, Pêro Pinheiro acho eu, jogamos em casa e logo na saida de bola dei barraca, em vez de tocar a bola para a frente toquei para tras, o que o arbitro toca de apitar e eu sem saber porque. Ele la me explicou que na bola de saida tenho de tocar para a frente, e eu “ah ok” :-[ segunda tentativa e desta vez la me safei demasiado bem, acabei por me estrear a marcar ainda não tinha decorrido 2 minutos de jogo, nem sabia muito bem como festejar, andava por la aos pulos com todos atras de mim :rotfl: :rotfl: Golo sevriu para me acalmar definitivamente e uns minutos depois o inevitavel “Jardel” faz o segundo, sempre na mama mas metia a bola la dentro… Segunda parte, recebo a bola no meio campo para o contra ataque parto o defesa que se saiu a mim e vou isolado para marcar o meu segundo golo, GR sai-se a mim, od efesa que tavacom o “Jardel” vem tambem para me tirar a bola, mas consigo fazer o remate para a baliza, so que antes de a bola entrar, ja quase em cima da linha, o “Jardel” como mamão que era, toca de dar ele o ultimo toque para a baliza >:D >:D fiquei um bocado chateado mas nada que não me passasse, mesmo assim foi uma estreia em grande que nunca esquecerei.
Resultado final 3-1 para o grande Mem Martins :mrgreen:

Ja é outro testamento simpatico… depois faço outro que a aventura ainda agora começou, tão pouco tempo como jogador de bola e ja dava para escrever um livro :rotfl: :rotfl:

Epá aconteceu-me uma cena igual contra o Botafogo de Cabanas , só que o meu golo era de uma área à outra , aliviei a bola e como o campo era(é?) ridiculamente pequeno fiz alto chapéu ao guarda redes , santana ****** roubou-me o golo e ainda por cima falhou a baliza com a bola a 20 cm da linha , lampião de trampa…

Joguei no clube da minha terra, o Bombarralense.

Joguei desde as escolinhas até aos juvenis.

bem eu comecei a jogar nas escolinhas do maritimohttp://www.zerozero.pt/equipa.php?id=12com 6 anos a defesa (eram jogos de 7 para 7), mas como nao morava no funchal e os meus pais nem sempre me podia ir levar aos treinos, no ano a seguir fui para o Sporting Clube Santacruzense http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=3648&search=2&search_string=santacruzense&menu=esc, aqui mais perto de casa lol. e fui para guarda-redes, e com algum sucesso diga-se de passagem :mrgreen:

comecei a jogar com 7anos la, nos torneios para escolinhas e ainda ganhei uns quantos premios para melhor guarda redes. no ano seguinte comecei a jogar aos sabados nas escolinhas e ao domingo nos infantis, com quem treinava durante a semana. quando passei a infantil (10anos) comecei a treinar e a jogar alguns jogos pelos iniciados, mas fiz quase toda a epoca a titular dos infantis.

aos 11 anos mudei-me para lisboa, mais precisamente para a tapada das merces e fui la ao clube ao pe de casa União Recreativa das Mercês http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=12716&search=2&search_string=merces&menu=esc. pedi para treinar a GR mas disseram que nao, pq ja tinha 3 :cry: e puseram me a defesa direito. eu a baliza jogo bem mas estes pes nao sao tabuas mas andam la perto :lol: :lol:

treinem me durante 2 semanas e fiz um jogo contra o albarraque, naquele lindo campo de areia e pedras :rotfl: :rotfl: :rotfl: e joguei tao mal que o treinador disse que era melhor ir a outro sitio para jogar :cartao: :cartao: :cartao:

e deixei de jogar mesmo. so aos 17anos é que fui ao 1º de dezembro http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=3543&search=2&search_string=1�+dezembro&menu=esc pedir para treinar e jogar, pq queria entrar na faculdade com estatuto de federado :angel: :angel: ainda andei la 2 meses mas depois desisti pq as notas no 12º estava a baixar.

com muita pena minha, nao faço uma futebolada desde uma do forum na manha dum sporting-orcs, para ai em 2008 ou 2009

Bem, a vida é mesmo estranha! Há última da hora os Lagartos informaram que não iam abrir juniores, sendo a última alternativa (se continuar a jogar) vir a representar o Benfica de Abrantes.

Ou dou o braço a torcer ou não jogo ^-^

Não dá para mudar o tópico para o camarote dos membros?

Jogaste com um Mickäel Alves?