O Sporting já decidiu que vai pagar 4,5 milhões de euros ao Lokomotiv de Moscovo para ficar com o médio Marat Izmailov e quer segurar o central Anderson Polga por mais dois ou três anos.
no DN
As negociações por Vukevic parece-me que estão confirmadas, o que não está confirmado é que dêm resultado!
Está lá que carece de fonte e como se viu há quem dê igual valor aos blogs como aos deportivos. E isto é um organizer de como andam as modas do mercado do SCP! 8)
Avançado da Portuguesa, que regressou esta época ao Brasileirão. Bastante móvel, é o melhor marcador do Brão, com 3 golos em 3 jogos. Mas tem uma etiqueta com o preço que não sei conseguimos “cheirar”… Fala-se em mais de 8 milhões de euros.
O FSF hoje na entrevista diz que em relação ao Izmailov é para manter e vão pagar aquilo que conseguiram acordar. Logo parece estar acordado. Embora para mim seja tudo apenas fiável quando é confirmado oficialmente.
@Majestade: Obrigado pelo tópico onde se pode discutir o plantel do Sporting com base nas noticias de fontes conhecidas por todos.
Mão me custa nada, mas o pessoal podia ajudar no que não sei.
Modas actualizadas!
Legenda
:mais: - Certeza
:menos: - Incerteza Riscado - Não acontecerá
Saídas confirmadas - :arrow:
ENTRADAS
Guarda-Redes
Fernando :menos: [A Bola] Preço: ?? Ricardo [Presidente do Bétis desmente]
Defesa:
Negociações por Grimi :mais: [Todo o mundo desportivo] Preço: 3,5 milhões de €
Tiago Pinto vai fazer a pré-época :mais: [Record]
Carriço vai fazer a pré-época :mais: [Record]
Caneira :menos: [Todo o mundo desportivo] Preço: 2,5 milhões de €
Meio Campo:
Izmailov é nosso :mais: Preço: 4,5 milhões de €
Rochemback é nosso :mais: Preço: custo zero
Celestino vai fazer a pré-época :mais: [Record]
Negociações por restantes 50% de Vukcevic :mais: Preço: 2 milhões de €
Ramires :menos: [Todos o mundo desportivo] Preço: 7 milhões de €
Hugo Viana :menos: [Todo o mundo desportivo] Preço: ??
Cleiton Xavier :menos: [A Bola] Preço: ?? Fábio Paim vai fazer a digressão [Sporting desiste de fazer digressão]
Avançados:
Saleiro vai fazer a pré-época :mais: [Record]
Pauleta :menos: Preço: custo zero
Diogo Santos :menos: Preço: 8 milhões de € Varela vai fazer a digressão [Sporting desiste de fazer digressão] Renatinho [Renovou com o Santos até 2011]
RENOVAÇÕES
Guarda-Redes:
Tiago [Renovação ate 2010] :mais:
Defesa:
Abel [renovação até 2011] :mais:
Renovação de Polga :menos:
Meio campo:
Farnerud :mais: :arrow: Vendido por:
Veloso :menos: clausula: 30 milhões de €
Moutinho :menos: clausula: 25/30 milhões de €
Celsinho :menos: