As modas estão assim 2008/2009

Por sugestão do forista Gabriel Alves este tópico será um “organizer” do que sai, do que renova e do que entra no SCP. E serão vocês a organizar!

Se encontrarem informação com fonte credível [i.e: os desportivos mais conceituados de cada país] postem a notícia em questão, façam copy paste desde post inicial e insiram as modificações actualizadas respeitando a legenda. Depois eu actualizarei sempre com a versão mais recente, aqui neste post.

Para sugerir um jogador como um bom reforço para o SCP, clicar aqui:
TÒPICO “SUGESTÕES E ANÀLISE DE REFORÇOS PARA O SCP”: [url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=10280.0[/url]

ACTUALIZAÇÃO V

Legenda
:mais: - Certeza
:menos: - Incerteza
Riscado - Não acontecerá
Saídas confirmadas - :arrow:

ENTRADAS

Guarda-Redes
German Caffa :menos: Preço: ??
Fernando [Desmentido pela SAD]
Ricardo [Presidente do Bétis desmente]

Defesa:
Negociações por Grimi :mais: [Todo o mundo desportivo] Preço: 3,5 milhões de €
Tiago Pinto vai fazer a pré-época :mais: [Record]
Carriço vai fazer a pré-época :mais: [Record]
Caneira :menos: [Todo o mundo desportivo] Preço: 2,5 milhões de €

Meio Campo:
Izmailov é nosso :mais: Preço: 4,5 milhões de €
Rochemback é nosso :mais: Preço: custo zero
Celestino vai fazer a pré-época :mais: [Record]
Negociações por restantes 50% de Vukcevic :mais: Preço: 2 milhões de €
Ramires :menos: [Todos o mundo desportivo] Preço: 7 milhões de €
Hugo Viana :menos: [Todo o mundo desportivo] Preço: ??
Cleiton Xavier :menos: [A Bola] Preço: ??
Augusto Fernandez :menos: [A Bola] Preço: ??
Fábio Paim vai fazer a digressão [Sporting desiste de fazer digressão]

Avançados:
Saleiro vai fazer a pré-época :mais: [Record]
Pauleta :menos: [Todo o mundo desportivo] Preço: custo zero
Diogo Santos :menos: Preço: 8 milhões de €
Marius Niculae :menos: [O jogo] Preço: ??
Varela vai fazer a digressão [Sporting desiste de fazer digressão]
Renatinho [Renovou com o Santos até 2011]

RENOVAÇÕES

Guarda-Redes:
Tiago [Renovação ate 2010] :mais:

Defesa:
Abel [renovação até 2011] :mais:
Renovação de Polga :menos:

Meio campo:
Renovação de Pereirinha :menos:

Ataque:
Renovação de Derlei :mais: [Revovou por mais uma época, até maio 2009]

SAÌDAS

Guarda redes:
Stojkovic :mais: :arrow: Vendido por: ??

Defesa:
Gladstone :mais: :arrow:
Paulo Renato :mais: :arrow:
Ronny :menos: Vendido por:

Meio campo:
Farnerud :mais: :arrow: Vendido por:
Veloso :menos: clausula: 30 milhões de €
Moutinho :menos: clausula: 25/30 milhões de €
Celsinho :menos:

Avançados:
Purovic :mais: :arrow: Vendido por: ??

Este post inicial será actualizado sempre que haja novidades palpáveis! :wink:

Agora explica-me pq esses nomes e não outros? :slight_smile:

Tenho quase a certeza que fica mas não sei se não será prematuro colocar o Izmailov a 100%.
Acho que o prazo para o Sporting pagar os 4 milhões termina daqui a 5 dias e, por enquanto, não há notícias.

Agora explica-me pq esses nomes e não outros?

Esta lista tem fundamento. Parece-me que isso basta :wink:

O Izmailov é prioridade para Bento, isso foi veiculado e confirmado pelo SCP, portanto acho que está tudo praticamente acertado

15 de junho e o prazo…mas da a entender que ao menos neste tamos em cima do acontecimento

Pode me ter passado ao lado mas onde é que viste o interesse do Sporting na CS no Rodallega ou Cleiton Xavier ?

Li num blog qualquer que o Sporting tem um pré-acordo assinado com o Riquelme.Alguém confirma??Seria um grande reforco… :rotfl: :rotfl:

Tou a brincar.Só queria perguntar se está confirmado que o Carrico,Celestino,T.Pinto e Saleiro vao fazer a pré-época no Sporting.È que oficialmente que eu saiba ainda ninguém confirmou nada.Se nao estou enganado no ano passado por esta altura também os jornais falavam que o Paím ia fazer a pré-época com o plantel e depois foi o que se viu…

PS:Izmailov ainda nao é nosso…tudo indica que vai ser mas ainda nada está confirmado.

E qual é o fundamento? É que falam.se tantos nomes em tantos sitios, que gostava de saber pq dás credibilidade a uns e não a outros! Eu também acho que 80% dos nomes que se falam são tanga, mas pronto!

Ash,acho que vi uma capa da bola com o Cleiton, o Rodallega é uma gaffe. Perdão! :-[

Guerreiro, no Record de 23 de maio está a cofirmação da pre épcoa de carriço, pinto e saleiro. :wink:

O Fabio Paim não vai mesmo fazer a pré-época?

Acho que é uma questão de história e credibilidade. Eu pelo menos dou mais credibilidade aos desportivos mais lidos e ao telejornal do que aos blogs da moda. Mas pronto o objectivo é organizar! :wink:

o renatinho já n vem? nem o paim vai fazer a pre-epoca?

o paim ia fazer a digressão, mas como não há digressão nem o seu nome se encontra na lista dos que veicularam que vão fazer a pré-época…

O Renatinho “renovou” como seu clube ate 2011

Apesar do interesse do Sporting-POR, o atacante Renatinho renovou seu contrato nesta tarde com o Santos e fica no clube até 2011. A EQUÍPE LÍDER teve a informação com exclusividade nesta manhã, ao conversar com o gerente de futebol, Ilton José da Costa.

O contrato do atleta venceu na última quarta-feira, mas o jogador acertou o novo vínculo, que já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“As negociações começaram com o Juan Figer (empresário do jogador) e terminou aqui em Santos. Nós escutamos um monte de coisa, que o jogador não ficaria no clube, mas ele renovou até 2011 e já consta no BID da CBF”, disse o dirigente do clube.

Sim mas os proprios desportivos escrevem o que lhes apetece! :wink:

o paim nao tem cabeca pa jogar no sporting

o renatinho lixou-se porque se esqueceu que tinha assinado um pre-acordo com o santos em que o contracto ficava renovado automaticamente…a ultima que se ouviu dele era que tinha o advogado a tratar do assunto…ja faz quase 2 semanas se nao me engano

Urso-Chang: mas em 400 paginas já nem sabes a quantas andas. Mas caso os boatos desses blogs se verificarem como plausíveis e chegarem também a ser veiculados nos meios mais “credíveis” aparecerão ali como hipóteses.

Eu acho que se devia refinar a coisa aos principais jornais desportivos de cada país. :wink:

Isso é tudo muito bonito, mas ainda a semana passada o bento afirmou, ao vivo e na televisão, que o redes vem de fora.
Que credibilidade tem então a borla (ou o rascord, não sei qual foi), para vir falar no redes do Leiria?

É impossível fazer um tópico só com as informações fidedignas, porque essas só aparecem no site do Sporting, quando as contratações já estiverem feitas.

O tópico dos reforços/carunchos/sonhos está uma bandalheira, mas estar a abrir outros, não me parece que ajudem a combater o problema.

EDIT: o tópico foi reformulado, vai passar a contar com o do Reforços a caminho como forma de ir construindo de forma organizada o que se vai dizendo.

Está bom assim?! Han? :mrgreen:

Izmailov é nosso é uma certeza? Mas já foi comprado? Negociacoes pelos 50% de passe de Vukcevic uma certeza? Acho que está aí muita coisa ainda por confirmar