As indemnizações a Luís Duque e Carlos Freitas

Dasse, tanto se falou que aquela lista era um saco de gatos, tipo egocêntricos, com um passado de incompetência comprovado, não sei como é que ainda fico supreendido pelo grau de surrealidade da coisa. São todos da mesma estirpe, incapazes de assumir posições de força em defesa dos superiores interesses do Sporting.

Com autonomia ou não, Duque revela, por algumas das suas declarações, total ignorância da realidade e despreocupação com o futuro do clube e sua sustentabilidade. Para ele, importante era comprar, comprar, comprar e o resto que se lixasse que não era de sua responsabilidade.

Duque é tão culpado como os outros.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

P.S.
Tirando a piada da inacreditável ingenuidade do comentário acima, ele mostra o perigo que ainda reside nos nossos adeptos.

Basta vir um qualquer Roqueteiro de meia tijela, bem falante, chorando nas tv’s nacional e tentando sacudir a água do capote, e uns milhares vão logo atrás do coitadinho mostrando-lhe apoio incondicional.

É preciso ter cuidade. A corja ainda está viva. Moribunda, mas viva.

:arrow: Parabéns johnfrusciante, excelente resumo! Eu vi em directo, mas acho que conseguiste isolar muito bem o essencial. :great:

Só tinha ficado com a ideia que os jogadores que ele diz que sairam sem ele saber eram o Matías e o João Pereira, mas realmente também pode ser o Onyewu.

O Seara começou por dizer que estava “obrigado” ao silêncio mais alguns dias, ou seja até ás Autárquicas, mas que depois vai revelar o resto e chamar os bois pelos nomes…a ver vamos.

O que eu acho piada é que a história do Seara e da exigência do Sporting de demissão do Duque já era conhecida e já havia sido contada na televisão, não fosse o Seara um paineleiro convicto.

Ver da “A Bola TV” tentar fazer destas palavras “uma bomba atómica” é no mínimo cómico.

Esse sujeito do slb ontem estava possuído, completamente radicalizado no discurso… Deve ser o “cheiro” a goleada nas Autárquicas que o deixou assim… Mas daqui ate dia 30 de Setembro muita gente vai silencia-lo…

:arrow: :arrow:

Este é que era o projecto que tinham??antes das eleições colocam na lista nomes conhecidos como o Duque,Freitas,Manuel Fernandes,…para ganhar,oferecem 20.000 euros a todos ganham as eleições e depois metem outras pessoas a mandar que as anteriores era só para dar a cara na campanha eleitoral,mas ficam lá a mamar

Mas já o chamam de vítima, mais uns meses e a dupla maravilha Duque/Freitas volta a ser elegível.

Escusas de assobiar para o lado que também levas quando sairem os resultados da auditoria

Esta gente para se desmarcar das responsabilidades é do melhor que há ^-^ ^-^

Voltando ao tema, acho incompreensível como foi possível ao LQ não ter batido com a porta, assim que soube que alguém (que ele sabe quem foi) a mando do Sporting, ter proposto ao Seara o apoio do clube na corrida à presidencia da FPF, pela sua queda enquanto Administrador da SAD. Isto em Setembro de 2011, tinha o campeonato 3 jornadas :o

Não consigo imaginar maior prova de deslealdade que esta. Por isso como é que depois disto, o LQ ainda aceitou ficar mais ano e meio a conviver com o GL, sabendo que nas suas costas falava-se de Paulo Abreu e Baltazar para o substituir, é coisa que me ultrapassa.

Realmente era impossível ao Sporting poder ter sucesso. Sabendo disto tudo, chego à conclusão que os jogadores foram uns heróis, e o 7º lugar, soa a milagre!

LQ ou LD? :mrgreen:

[hr]

Os comentários dele sobre o Adrien e o Labyad são bestiais, estou curioso para ler a entrevista na integra, se alguém conseguir disponibilizar agradeço.

Não há volta a dar, por mais que tente, é de uma incompetência atros. A entrevista serviu para tentar se livrar da responsabilidade do estado do Sporting, mas tem tanta culpa, como todos os outros que lá estiveram.

Sinceramente, não vale a pena mandar areia para os olhos, transpira incompetência e ainda por cima transpira imenso.

Faça um favor ao Sporting, Luís Duque, não venha lavar roupa suja para a praça pública, deixe o Sporting sereno. O resto, falaremos, no futuro, num tribunal bem próximo de si.

São precisas mais destas entrevistas

Cada frase, cada palavra, apontam apenas para um caminho: gestão danosa, seja por negligência ou por inaptidão.

Então a do “Acordei e estava lá o Elias”; sendo ele o responsável, como afirma, pelo futebol, denota o tão afamado “management override of controls” >> quanto mais se falam, mais se enterram

Tambem nao deviamos uma indemnizaçao ao Nobre Guedes?

O que retirei desta entrevista:

Até o velhote que lá estava, entre risos, se virou e perguntou se andava lá a pastar. Lembrar que este gordo não só é funcionário público como também já foi deputado, é esta amostra de gente que governa o País e esteve no Sporting. :sick:

Quero um tacho destes. Pode ser no Carnide ou no Porco. Ou noutro lado qualquer.
Não-se governava por 5K e tudo lhe passava ao lado. Fónixe. Isto não é um tacho… é um TREM DE COZINHA!

Quanto mais se ouve falar na auditoria mais os ratos saltam…

Auditoria de Gestão???

Toca a correr para tentar limpar a imagem publica…não vai ser o único a aparecer nos próximos tempos.

O que o Duque disse não é novidade nenhuma, foi aqui dito imensas vezes na altura.

Ps- Gosto da capa do jornal lampião. 8)

LD já é vítima. O próximo será CF. Por último, GL. Depois admirem-se.