As indemnizações a Luís Duque e Carlos Freitas

Esta gente não tem noção do ridiculo. As politiquices de Duque não convencem nenhum Sportinguista minimamente atento.

Curioso o facto de logo após a tomade de posse dos novos Dirigentes ter sentido que as coisas não iriam correr bem e que provavelmente teria sido usado como trunfo eleitoral. Pensou bater com a porta, mas para não criar instabilidade não saiu.

Em Setembro após o “caso Seara” onde terá sido traído também pensou em sair, mas a estabilidade não o permitiu, se bem que em conversa com Godinho Lopes terá posto o lugar à disposição em troca da devida indemnização milionária ao qual Godinho não aceitou.

Mais tarde após o despedimento de Domingos com o qual não concordou também pensou em sair, mas a estabilidade voltou a falar mais alto. Duque sacrificou-se mais um periodo de transferencias onde continuou a acompanhar de longe as transferencias do Sporting. Continuou no cargo até Novembro de 2012 quando já estava tudo completamente destruido e assinou a sua milionária rescisão.

A culpa de tudo o que se passou é de toda a gente menos do mestre Duque, as contratações falhadas são da responsabilidade do Freitas, a culpa dos resultados financeiros miseráveis são do Nobre Guedes, e a culpa da instabilidade nas equipas técnicas é do Godinho e dos investidores. Ele não tem culpa de nada, a não ser de ter aceite o convite para se juntar a estas viboras.

Mas atenção que Duque deixou no ar algumas coisas bastante importantes.

O contratação do Elias, creio que ainda dará muito que falar. Duque insinuou que o negócio terá sido um “cambalacho” entre Godinho e o Atlético. Até referiu que não estava prevista mais nenhuma contratação e que o jogador não era uma prioridade para o plantel. O Atlético está sempre metido ao barulho nestes “cambalachos”. A Auditoria poderá esclarecer algumas coisas…

O que eu avisei durante as Eleições de 2011 sobre esta gente, muitos não quiseram perder 10min de leitura para decidirem em plena posse de todos os elementos. É mais fácil ler uns titulos berrantes e acreditar num saco de gatos.

Que sirva de lição a todos quer na vida do Sporting, quer nas nossas vidas pessoais.

Se para muitos ficou a parecer vítima, para outros tantos acabou de passar um atestado de estupidez a ele mesmo.

Para mim foi atestado com diploma e certificado de estupidez com mestrado em incompetência e interesseirismo.

Luis Duque sabia bem ao que ía. Escusa de vir agora com a história do inocente.
Perdeu o meu respeito a partir do momento em que aceitou fazer parte de uma lista que era claramente para impedir que o Sporting muda-se.

E mesmo depois de aceitar… Com tantas falhas (previsíveis…) porque nao se demitiu logo…?? É simples, nao se demitiu Por 20 mil razoes…

lol, não tem culpa nenhuma o LD… Tadinho dele :cry:

É como o outro que deixou cair um fósforo aceso na serra e chegou fogo aquilo tudo: a culpa também não é dele, ele só deixou cair o fósforo e foi dormir. O fogo é que começou sozinho :whistle:

Tentativa falhada de limpar a imagem.

SL

Caros foristas confesso que li assim meio por alto os posts ( peço perdão por isso :-[ um abraço a quem postou e desculpem , mas por vezes a falta de tempo :inde: )

Na minha opinião ( e é minha , respeito outras , aliás estou sempre a dizer isto , já devem estar pelos cabelos ) …isto é tudo o "salve-se quem puder " fulano X diz isto , fulano Y diz aquilo …são todos uns anjos tadinhos ::slight_smile:
Anda tudo com o C* de fora mas agora tentam colocar um lençol em cima para parecer que são pessoas decentes e tal …
Desculpem a linguagem mas para esta gente não consigo dar o melhor de mim , ou seja ser doce e simpática …por isso vão todos dar banho ao cão , vão para o raio que os parta pois tentar fugir com o rabinho à seringa agora ? Filhos é tarde , muito tarde mesmo …

Quem se quiser deleitar:

Quinta Da Bola - Luís Duque arrasa gestão de Godinho

(via @captomente)

Como diz o ditado “Só me saem duques e cenas tristes”.

:whistle:

SANTA INGENUIDADE.

Olha aqui o que o Duque dizia antes das eleições de 2011 (antes de ter entrado no Sporting com o Godinho):

Agora uma pergunta que te deixo… Que raio andou lá ele a fazer no Sporting afinal ?!

Se aquilo estava tudo na bandalheira, porque raio não saiu de lá ?!
Ao ficar lá, andou a aguentar um barco cheio de buracos que tinha que vir ao fundo para bem do Sporting, ou seja, acabou por estar lá a BRANQUEAR a incompetência dele e das outras pessoas!

Não consegui ver tudo. O Seara é irritante como o ■■■■■■■.

Tive a ver a repetiçao.
acho incrivel como houve BURROS que votaram godinho lopes, e ainda mais burros para nao chamar ESTUPIDOS que votaram couceiro, que era mais do mesmo…
perdemos 2 anos de vida do Sporting…
era so escumalha, so pessoas a encher os bolsos a conta do Sporting, esse gordo do duque pelo que disse nao anadava la a fazer nada, e ganhava 20 mil euros…

Dei-me ao trabalho de ver a entrevista do duque na bola. Basicamente, gostava de saber:

1. O que o seara tem tanto para dizer em Setembro. Quero saber quem foi que pediu a cabeça do duque.
  2. Acho realmente estranho o duque ter sido usado como bandeira de campanha eleitoral e passadas 3 jornadas tentarem correr com ele.
  3. Quem eram os tais investigores que financiavam o Sporting e geriam tudo (contratações, decisões de dispensas de treinadores, dispensas de dirigentes, etc)
  4. Em que medida em que o caso PPC pode afectar o Sporting. Podemos correr o risco de ganhar coisas este ano e perder na secretaria?
  5. Gostava que o duque fosse claro e chamasse os bois pelos nomes.
  6. Gostava de saber o que o duque, com um ordenado > a 5000 € mes, fazia no Sporting. Basicamente não tinha decisão em nada (contratacoes, financiamento, reuniões com empresário, nada). A unica coisa em que era bom era em gerir uma equipa de futebol.
  7. Segundo o duque, o pequeno godo até nem era mau. Foi é mal aconselhado. Ao que parece era influenciável.
  8. Interessante que o Luis Aguiar queria ir à tromba ao Barroso. Isto é mesmo verdade? Então o Barroso fez mesmo merda!

Só tenho uma coisa a dizer. Fodass€ para estes cabrõ€s todos.

Infelizmente, tenho as minhas duvidas que o Presidente Bruno de Carvalho tenha conseguido remover todos estes montes de merda que agem como parasitas até matar o hospede.

haja quem se deixe enganar com a vitimização e não me admira como o país chegou ao estado a que chegou

ora as contradições…

• LD acordou um dia e Elias estava no Sporting, depois diz que é um bom jogador … queixa-se de quê afinal? se estivesse acordado aprovava o jogador na mesma

• diz que quando entrou para a SAD não recebia salário e que o seu salário foi definido quando já estava na SAD, depois diz que o queriam por a andar à 3ª jornada, qual era a lógica de dar um ordenado a alguém que quisessem correr à 3ª jornada? não ia dificultar a tarefa?

Vítima? Este corrupto do BPN? Só se for de dilatação abdominal.

1 - Nada. Há anos que vejo o senhor na televisão a ameaçar “contar tudo”. Continuo à espera.

3 - A sério que não sabes quem mandava no SCP? Membro eterno do Conselho Fiscal, Presidente BES Investimento, soa-te a algo?

Tá sempre a bufar, o gordo.

É como as baleias, só falta fazer repuxo.

depois de ouvir o Luis Duque é mesmo caso para dizer que o Sporting era mesmo uma bandalheira total!
Graças a Deus que apareceu o Bruno para colocar ordem na casa!
É óbvio que o Duque tem muitas culpas no cartório mas os chulos dos croquetes que andavam por lá a passear-se nos corredores de Alvalade e Alcochete juntamente com o Godinho eram muito piores!
Queriam mandá-lo embora à 3ª jornada porque queriam mamar à conta do Sporting…CHULOS DE ME.RDA! E O PIOR É QUE MAMARAM MESMO!

:lol: :lol:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: