Era muito à Sporting não se ir ao mercado porque o Arthur Gomes “convenceu os responsáveis” ![]()
Entrou bem ontem, a jogada do falhanço do pote e do Bellerin é toda dele, deu um golo cantado.
Entrou bem…
Um gajo que entra e a equipa parte completamente, um gajo que corre com a bola e a deixa sair de campo, um gajo que não consegue dominar a bola ou fazer um bom transporte em progressão, que defensivamente é papado, entrou bem.
Um gajo que criou a melhor oportunidade do jogo.
Isso que referiste foi uma mão cheia de nada que só tu viste.
Ou viu as coisas com olhos de ver…
A sua entrada no jogo não ajudou nada a equipa, tal como a entrada do Matheus Reis. Para mim, perdemos o jogo nessas duas substituições.
Ou o vosso ver pode estar errado.
O M.Reis entrou mal mas não perdemos por causa dele, muito menos por causa do Arthur que entrou bem e fez o que tinha a fazer, posso concordar mais que perdemos qualidade de jogo quando saiu o Chermiti e paramos de ter uma referência.
No entanto para mim não houve nenhum motivo claro para perdermos o jogo a não ser o falhanço grave do Adan e para mim mais grave ainda o falhanço do Pote e do Bellerin que não podem acontecer NUNCA
Perdemos o jogo porque o Adan fez porcaria e porque não tens um avançado digno desse nome.
A minha TV é diferente da tua, isso sem dúvida.
Já tinha reparado.
Eu sei que sim.
Naquela jogada que passa o primeiro, “a la samba brasileiro” pensei que ia repetir a jogada mestre dele mas depois perdeu logo a seguir…foi pena tinha dado jeito!
Por mim era o ala direito contra o Arouca.
Ala direito
Ala esquerdo
Extremo esquerdo
Não sei se o treinador pensa que ele é assim tão bom que pode jogar em todo o lado ou se é tão mau que não se destaca em nenhuma
Foram esses 3 erros de ditaram a derrota.
Perdeste qualidade de jogo quando saiu o Nuno Santos e entrou o MR, e sim concordo que o AG não entrou mal no jogo, o problema era chegar á área e só ver camisolas listadas de branco e preto…
Para mim era o ala direito do Arouca. ![]()
Mais uns minutos em campo e mais uma assistência perfeita. Não é do nível que se quer no Sporting, mas tem tido uma performance muito satisfatória quase sempre que entra (e entra quase sempre para posições diferentes e em contextos difíceis).
Tem claramente mais facilidade a desequilibrar na esquerda. O que não surpreende, foi lá que fez a carreira toda.
Sim, também acho que baixamos bastante de nível, mas mesmo com esse baixar, não fosse o erro do Adan e não perdíamos o jogo.
Embirrar com a exibição do Arthur Gomes ontem já é pirraça.
Eu não percebo qual é a grande dificuldade em dizer quando o jogador joga bem ou joga mal, o Arthur Gomes entrou muita bem contra a Juventus…eu penso que ele é uma espécie de Matheus Reis, dêem mais uns tempos e vai mudar muita opinião.