Nem ele nem o Rochinha são jogadores para o Sporting mas é incompreensível como é que este rapaz tem mais 1000 minutos que o Rochinha nesta época. Jogador completamente banal e que duvido que fosse titular em qualquer outra equipa do campeonato.
Quando um jogador supostamente profissional nem um centro consegue fazer e teve varias chances onde nem pressão dos defesas do Arouca havia então a coisa fica muito complicada!
Pois, olha hoje fez isso mais duas vezes para colegas.
Resultado? Nada.
Duas bolas de golo que meteu aos colegas.
Epá, acham que não serve? Também acho que é um bom suplente nada mais que isso, mas ver as coisas com olhos de ver.
Hoje dentro da merda toda, até foi dos melhores, que para mim voltou a ser o Morita.
Fez isso o quê? Podes-me dizer em que minutos foi isso? Deve de me ter passado. QUando é que ele meteu bolas onde realmente havia alguém que não o GR? O que eu vi foi um gajo que força fintas e dribles e quando cruza, é de olhos fechados. Depois ou acaba no GR ou atrás da baliza.
Bom suplente? Ele que vá bom suplentar para outro lado. Eu ando há décadas a levar com gajos destes na equipa, que estatisticamente até engana e tal, mas depois é um monte de nada.