Arthur Gomes

É um jogador de corredor lateral a meu ver. Extremo numa equipa que não enfrente blocos baixos, lateral-ala numa equipa que enfrente blocos baixos.

É algo banal e jogador apenas para compor plantel, mas não é por ele ser 4o extremo que não ganhamos, parece-me.

Acho que com o tempo será inevitavelmente ultrapassado com o Fatawu, mas contra a Juve por exemplo entrou benzinho.

esta bomba de ultimo dia de mercado teve alguma ação positiva hoje ?

Não é um jogador que me agrade, mesmo assim hoje foi dos poucos a conseguir alguns desequilíbrios.

1 Curtiu

Que ■■■■■■■■. Por favor volta para o Estoril ou o crl e leva o olheiro que te apresentou ao Sporting.

Joga muito (tempo) e no máximo tem uma acção positiva por jogo.
É jogador à Sporting de há 10 anos atrás. Um Sporting loser

1 Curtiu

Rua e leva o estagiario de treinador contigo

Nem ele nem o Rochinha são jogadores para o Sporting mas é incompreensível como é que este rapaz tem mais 1000 minutos que o Rochinha nesta época. Jogador completamente banal e que duvido que fosse titular em qualquer outra equipa do campeonato.

Impressionante não consegue fazer o básico! Nem um passes ,nem cruzamentos, embrulha-se com a bola e nada!!

2 Curtiram

É fraco, é lento de acções, nem um cruzamento de jeito tira.

Um cepo.

1 Curtiu

Quando um jogador supostamente profissional nem um centro consegue fazer e teve varias chances onde nem pressão dos defesas do Arouca havia então a coisa fica muito complicada!

Arthur Gomes, Esgaio e Bellerín, os 3 juntos não fazem um ala de jeito.

10 Curtiram

Fraco, este é para despachar.

É verdade. Nesse jogo, nesse lance, conseguiu receber uma bola e cruzar logo, tudo isto sem perder a bola ou se desequilibrar. Bravo!

2 Curtiram

Horrível. Alguém ensine o gajo a cruzar uma bola

Pois, olha hoje fez isso mais duas vezes para colegas.
Resultado? Nada.

Duas bolas de golo que meteu aos colegas.

Epá, acham que não serve? Também acho que é um bom suplente nada mais que isso, mas ver as coisas com olhos de ver.
Hoje dentro da merda toda, até foi dos melhores, que para mim voltou a ser o Morita.

2 Curtiram

Mais um craquezorro by Amorim.

1 Curtiu

Excelente a cruzar. Pena que falhou nos cruzamentos.

4 Curtiram

Foi dos melhores. :smiling_face_with_tear:

Há gajos que trollam com isto mas tu abusas.

1 Curtiu

Fez isso o quê? Podes-me dizer em que minutos foi isso? Deve de me ter passado. QUando é que ele meteu bolas onde realmente havia alguém que não o GR? O que eu vi foi um gajo que força fintas e dribles e quando cruza, é de olhos fechados. Depois ou acaba no GR ou atrás da baliza.

Bom suplente? Ele que vá bom suplentar para outro lado. Eu ando há décadas a levar com gajos destes na equipa, que estatisticamente até engana e tal, mas depois é um monte de nada.

Um dos menos maus durante os 101min.