Sempre foi assim desde que me lembro, mas está a atingir um nível assustador. Esta dualidade de critérios na marcação de faltas e acção disciplinar, qualquer dia dá merda. E depois venham queixar-se do “ambiente do futebol português”.
O ódio que este mota do talho nutre pelo Sporting, faz-me pensar que algum sportinguista lhe anda a papar a mulher. :lol:
Tenho a mesma ideia, uma vergonha esta dualidade de critérios tira uma pessoa do sério.
Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
O mané do talho é do homem do polvo vermelho, sempre que puder vai-nos lixar! Este era daqueles que não devia apitar jogos dos três grandes, ponto! Nem esse, nem os mencionados como padres! :cartao:
Depois do serviço contra o Tondela, foi outra vergonha contra o Marítimo, desta vez do homem do talho.
Atenção alguém viu este lance no final do jogo onde segundo Duarte gomes há penalty sobre Dumbia a favor do Sporting . já agora segundo o Duarte gomes o Dumbia poderá estar em fora de jogo não sendo certo para ele estava em linha, mas mesmo que estivesse em fora de jogo numa nova lei que saiu este ano teria de ser marcado penalty a favor do Sporting E esta hein !
Podes colocar aqui o lance [member=3504]lcustodio ? Tu ou alguém, também já ouvi falar desse lance, gostava de ver.
E aquele lance em que o jogador do Moreirense fica na cara do Patrício? Havia fora de jogo?
Ou seja, mais uma vez gamados.
Não vi esse lance, mas se alguém como o DG diz que foi gp…
…
Mas vi outra vez a marcação de várias faltas que não o são (isto, meus amigos e amigas, não é acidental!) e um critério disciplinar ridiculamente punitivo para com o Sporting Clube de Portugal.
Também já li que há falta no nosso golo.
Não foi pelo árbitro que perdemos.
também acho o mesmo, já os vi bem piores que este.
Desde que o campeonato começou, ainda não tivemos propriamente roubalheiras do ponto de vista das decisões técnicas. Com o VAR, torna-se mais difícil prejudicar o Sporting assim.
Mas do ponto de vista disciplinar, está pior que nos outros anos. Acabamos todos os jogos com mais faltas que a equipa que defende. Ontem, até mais amarelos tivemos que o Moreirense. Aliás, com este árbitro, em 2 jogos - 7 amarelos.
Isto a médio prazo vai condicionar-nos muito.
Aquilo que é óbvio e de que nos temos vindo a queixar … agora em números:
Gostava que os nossos comentadores abordassem esta questão dos critérios disciplinares a prejudicar (sempre) o Sporting. É isto que condiciona jogos e é assim que se contorna o VAR. E não vejo um dos nossos a abordar esta questão.
Ainda ontem, a cartilha do venfique pegou que nem ginjas: o Sporting é o clube mais beneficiado neste momento :shifty:
E continuo a dizer que não temos comentadores à altura para desmontar esta m****, que de tão ridícula que é nem precisava de grande estudo.
E é uma estatística repetida pelo menos nas últimas 2 épocas, nº de cartoes por amarelo por falta, a favor e contra, nº de faltas sofridas no total… :\
Relatório do Vitória SC-Marítimo revela diálogo picante entre Jubal e ZainadineFábio Veríssimo escreveu no relatório o teor da conversa entre os dois jogadores que motivou o vermelho direto a ambos
O Conselho de Arbitragem da FPF revelou esta quarta-feira os relatórios dos árbitros que dirigiram os jogos da 7ª jornada da Liga, entre eles o V.Guimarães-Marítimo que terminou com a expulsão do vimaranense Jubal e do maritimista Zainadine.
No relatório dirigido pelo árbitro dessa partida, Fábio Veríssimo, este relata que os dois defesas envolveram-se numa troca de palavras mais quentes que acabaram por justificar o cartão vermelho direto aos dois.
Eis o teor do diálogo entre os dois jogadores:
“Vai para a p… que te pariu, seu filho de uma p… Vou-te f…, cab…”, disse o defesa brasileiro do V. Guimarães, ao que o central moçambicano respondeu: “És um filho da p… do c… Vai para a p… da tua mãe… Quem pensas que és tu, palhaço?”, ripostou Zainadine.
Zainadine, do Marítimo, foi punido com dois jogos de castigo e Jubal com um.O jogador do Marítimo foi punido pelo Conselho de Disciplina com dois jogos de suspensão. Jubal vai cumprir um.
Bancada
Tenho que postar este lance para os livros de Lucílio Baptista!
Hoje só me consigo rir, mais de 20 anos depois!
Foram muitos anos disso, continua, mas não de forma tão descarada.
Juiz impede buscas à casa do Vieira ( caso dos emails). Vem na revista “SABADO” de hoje