Arbitragem em Portugal

Não tinha visto o lance de empurrão sobre Maxi.
Que penalty óbvio por marcar.

6 Curtiram

10-13 em faltas.

4-1 em amarelos.

Mas lá está, metemos-nos a jeito como sempre.

Somos uns arruaceiros da pior espécie, mais uma vez vamos ser a equipa com pior fair play. Porque será?

1 Curtiu

2 penalties por marcar! Vergonha!!

6 Curtiram

Lamento mas eu não acho que o número de faltas tenha propriamente a ver com o número de amarelos.
No caso, obviamente, por exemplo o amarelo ao Morten foi encomendado.

E lembro de casos em que os do Fama deveriam ter levado também.
Mas lá está, por serem faltas para a amarelo. E não pelo número de faltas em si.

2 Curtiram

Lá esta, acho este lance do Diomande muito menos penalty do q o lance do Samu e GR do Braga.

Estava com um vontade enorme de nos lixar.

Estou a ser irónico.

O que queria dizer é que é demasiado fácil mostrar amarelos ao Sporting @SliSliSlimani enquanto que outros por mais faltas que façam são sempre os reis do fair play.

Por vezes fico na dúvida de o Sporting é o Sporting mesmo ou o Estudiantes de La Plata!

FDX CRL PQP
Onde é que em algum lado o clube grande joga com o pequeno e é muito mais carregado de cartões?

Isto é vergonhoso!

Continuem calados carai!

E mais… num jogo com 4 lances de possível penalty.
São marcados apenas 2, forçados ambos.
Um para cada lado.

Mas querem apostar que vai ser uma semana apenas a falar de um deles a favor do Sporting?

Do mais evidente e que seria o 2-0 vão falar?

2 Curtiram

Eu sei que estavas, claro.
Mas há muita gente a comparar cartões amarelos com número de faltas e parece-me falacioso, sem ser devidamente analisado.

E ainda há o número de faltas assinaladas e as reais.

6 Curtiram

E já agora as por assinalar a favor :joy:

4 Curtiram

O penalti sobre o Maxi na primeira parte foi à minha frente, pareceu nítido, arbitro provocador, deve receber o prémio do jogo apesar da derrota do Famalicão, fez a sua parte…

4 Curtiram

Tens 4 amarelos e 1 vermelho vs 1 amarelo, com menos faltas.

Um, pelo menos!!

O Haas que levou amarelo num lance que entra de pitons sobre o calcanhar/aquiles do Gyokeres logo aos 10 minutos e depois andou o resto do jogo a puxá-lo como nada fosse (relembrar que o Debast levou amarelo mal agarrou um no meio campo)

Para além do Haas, houve vários outros que cometeram faltas para amarelo mas não sei se houve jogadores repetidos

Mas a entrada do (acho que) Looi sobre o tornozelo do Debast, segundos antes da expulsão do Maxi, é bem mais perigosa que a do Maxi… se uma é expulsão a outra também tinha que ser

2 Curtiram

Única forma de acabar com esta corja é arranjar árbitros estrangeiros. Claro que será difícil, pq da parte dos vermelhos e azuis não há vontade de mudar. Mas é a única forma razoável de se ter alguma confiança na arbitragem!

4 Curtiram

Estão a tentar tudo, mas mesmo tudo. Hoje não conseguiram, mas vão continuar. Já conseguiram algumas vezes e não vão ficar por aqui. É bom que no clube saibam disto. Não podemos adormecer na parada. Temos de ir para cima deles sem piedade, rumo ao título. Rumo ao Bi campeonato.

3 Curtiram

Miguel Nogueira, um encomendado para Alvalade, delineado e definido que tem arcaboiço e lata para nos vir gozar na cara mesmo em nossa casa. Isto cada um tem o seu destino, tem o seu tempo. Este gajo de hoje é um verdadeiro gozão, provocador e completamente rabolho. Mas completamente. A carinha dele. A carinha dele de azia quando tem que assinalar coisas a nosso favor e tem que acabar o jogo com nós a vencermos.

Devias ser atropelado…

9 Curtiram

Então e o Hjulmand que é capitão e levou amarelo por falar com o boi?

É nestes pequenos pormenores que se nota que estão a tentar tudo.

3 Curtiram

Já no outro dia contra o Estoril deram amarelo ao Felicíssimo na primeira falta que fez. Sabiam perfeitamente que era um alvo fácil. Tudo é propositado.

1 Curtiu

O problema é de árbitros, sim, mais ainda é mais de observadores. Esses nem dão nas vistas, mas fazem quase todo o trabalho sujo de bastidores de que os lampiões precisam para serem competitivos.

2 Curtiram