Não tinha visto o lance de empurrão sobre Maxi.
Que penalty óbvio por marcar.
10-13 em faltas.
4-1 em amarelos.
Mas lá está, metemos-nos a jeito como sempre.
Somos uns arruaceiros da pior espécie, mais uma vez vamos ser a equipa com pior fair play. Porque será?
2 penalties por marcar! Vergonha!!
Lamento mas eu não acho que o número de faltas tenha propriamente a ver com o número de amarelos.
No caso, obviamente, por exemplo o amarelo ao Morten foi encomendado.
E lembro de casos em que os do Fama deveriam ter levado também.
Mas lá está, por serem faltas para a amarelo. E não pelo número de faltas em si.
Lá esta, acho este lance do Diomande muito menos penalty do q o lance do Samu e GR do Braga.
Estava com um vontade enorme de nos lixar.
Estou a ser irónico.
O que queria dizer é que é demasiado fácil mostrar amarelos ao Sporting @SliSliSlimani enquanto que outros por mais faltas que façam são sempre os reis do fair play.
Por vezes fico na dúvida de o Sporting é o Sporting mesmo ou o Estudiantes de La Plata!
FDX CRL PQP
Onde é que em algum lado o clube grande joga com o pequeno e é muito mais carregado de cartões?
Isto é vergonhoso!
Continuem calados carai!
E mais… num jogo com 4 lances de possível penalty.
São marcados apenas 2, forçados ambos.
Um para cada lado.
Mas querem apostar que vai ser uma semana apenas a falar de um deles a favor do Sporting?
Do mais evidente e que seria o 2-0 vão falar?
Eu sei que estavas, claro.
Mas há muita gente a comparar cartões amarelos com número de faltas e parece-me falacioso, sem ser devidamente analisado.
E ainda há o número de faltas assinaladas e as reais.
E já agora as por assinalar a favor
O penalti sobre o Maxi na primeira parte foi à minha frente, pareceu nítido, arbitro provocador, deve receber o prémio do jogo apesar da derrota do Famalicão, fez a sua parte…
Tens 4 amarelos e 1 vermelho vs 1 amarelo, com menos faltas.
Um, pelo menos!!
O Haas que levou amarelo num lance que entra de pitons sobre o calcanhar/aquiles do Gyokeres logo aos 10 minutos e depois andou o resto do jogo a puxá-lo como nada fosse (relembrar que o Debast levou amarelo mal agarrou um no meio campo)
Para além do Haas, houve vários outros que cometeram faltas para amarelo mas não sei se houve jogadores repetidos
Mas a entrada do (acho que) Looi sobre o tornozelo do Debast, segundos antes da expulsão do Maxi, é bem mais perigosa que a do Maxi… se uma é expulsão a outra também tinha que ser
Única forma de acabar com esta corja é arranjar árbitros estrangeiros. Claro que será difícil, pq da parte dos vermelhos e azuis não há vontade de mudar. Mas é a única forma razoável de se ter alguma confiança na arbitragem!
Estão a tentar tudo, mas mesmo tudo. Hoje não conseguiram, mas vão continuar. Já conseguiram algumas vezes e não vão ficar por aqui. É bom que no clube saibam disto. Não podemos adormecer na parada. Temos de ir para cima deles sem piedade, rumo ao título. Rumo ao Bi campeonato.
Miguel Nogueira, um encomendado para Alvalade, delineado e definido que tem arcaboiço e lata para nos vir gozar na cara mesmo em nossa casa. Isto cada um tem o seu destino, tem o seu tempo. Este gajo de hoje é um verdadeiro gozão, provocador e completamente rabolho. Mas completamente. A carinha dele. A carinha dele de azia quando tem que assinalar coisas a nosso favor e tem que acabar o jogo com nós a vencermos.
Devias ser atropelado…
Então e o Hjulmand que é capitão e levou amarelo por falar com o boi?
É nestes pequenos pormenores que se nota que estão a tentar tudo.
Já no outro dia contra o Estoril deram amarelo ao Felicíssimo na primeira falta que fez. Sabiam perfeitamente que era um alvo fácil. Tudo é propositado.
O problema é de árbitros, sim, mais ainda é mais de observadores. Esses nem dão nas vistas, mas fazem quase todo o trabalho sujo de bastidores de que os lampiões precisam para serem competitivos.