Sim, o Samu ficou tão lesionado que nem sabia onde é que se havia de queixar.
Entradas loucas são uma coisa, esta não foi o caso
Sim, o Samu ficou tão lesionado que nem sabia onde é que se havia de queixar.
Entradas loucas são uma coisa, esta não foi o caso
Se o GR não tocasse na bola OK.
Mas toca com os dedos da mão esquerda na bola ANTES do choque com o Samu.
Por isso não é penalty.
Vê frame a frame, o Samu toca primeiro com o ombro.
Mesmo q tocasse, não sei se não seria também penalty.
Como referi, o Palhinha tocou a bola e ganhou a bola no jogo desta jornada e foi marcada falta e foi expulso.
Ou há uma regra para os jogadores de campo e outra para os GR’S?
No lance do Samu, para mim, não existe motivo para marcar grande penalidade. O Samu cabeceia a bola, mas o guarda-redes do Braga acaba por defender e depois chocam.
É diferente daqueles lances em que o guarda-redes ao socar a bola, soca também a cabeça do jogador. Neste caso aqui, é um choque natural onde o avançado remata e o guarda-redes defende, havendo o choque depois.
Diferente daquele lance a nosso favor frente ao Farense, há coisa de 2/3 temporadas.
Sobre o nosso jogo. Muitas duvidas no lance do Gyokeres. Parece-me haver falta. E sobre o lance do Trincão, sinceramente, não me parece haver intensidade para ser marcada grande penalidade. Há um toque claro, mas parece-me totalmente ligeiro.
Concordo com o penalty do Trincão mas a verdade é que o pitão da bota marca a meia.
Ou seja: há contacto.
Nice post, an extra would have been if you had a colum that had a interpretation of their performance. For example
Sporting - Gil Vicente - - - - -
Casa Pia - Sporting -
porcos - Sporting - - -
Epá façam a pesquisa e mandem-me que acrescento.
I have the memory of that fish Nemo.
Por esta tabela, aposto no Luis Godinho para o Galinheiro…
Só venho aqui dizer mais uma grande arbitragem não senhor nana varandas o 12 da equipa adversária muito mais respeito pelo sporting, quem nasce banana morre banana .
Tentaram novamente.
Um critério absurdo, um gozo do ■■■■■■■.
Este último lance em que o gajo do Famalicão manda a bola contra o Gyo de propósito e ele diz para ele ter calma foi a cereja.
Levaram um amarelo e só deram lenha, top.
Um gajo deles não deveria ter levado segundo amarelo antes da expulsão do Maxi?
Vou te ser sincero, não faço ideia mas o unico que levou amarelo foi o Haas.
Eu do b16 não tenho noção se foi ele que devia ter ido porque andaram a fazer faltas o jogo todo
Esquece, tens razão.
Os burros da SportTv disseram que o de Loi já tinha um amarelo e poderia levar o segundo.
Num pisão óbvio para amarelo.
Mas levou zero.
Continua vanalgas continua calado
Não sei não, mas enquanto lá estiver a porcaria do fosso que os protege, é levar com gozadelas da arbitragens jogo sim jogo também. Hoje estava tudo a ajeitar-se para nos roubarem a liderança
Temos de marcar golos limpinhos limpinhos para não serem anulados.
Não vamos ser campeões, não nos vão deixar, esqueçam isso
Hoje foi mais um apitagem habilidosa dum apitador mete nojo, só de olhar…
Xupem gatunos…