Arbitragem em Portugal

Sim, o Samu ficou tão lesionado que nem sabia onde é que se havia de queixar.

Entradas loucas são uma coisa, esta não foi o caso

Se o GR não tocasse na bola OK.

Mas toca com os dedos da mão esquerda na bola ANTES do choque com o Samu.

Por isso não é penalty.

Vê frame a frame, o Samu toca primeiro com o ombro.
Mesmo q tocasse, não sei se não seria também penalty.
Como referi, o Palhinha tocou a bola e ganhou a bola no jogo desta jornada e foi marcada falta e foi expulso.
Ou há uma regra para os jogadores de campo e outra para os GR’S?

No lance do Samu, para mim, não existe motivo para marcar grande penalidade. O Samu cabeceia a bola, mas o guarda-redes do Braga acaba por defender e depois chocam.

É diferente daqueles lances em que o guarda-redes ao socar a bola, soca também a cabeça do jogador. Neste caso aqui, é um choque natural onde o avançado remata e o guarda-redes defende, havendo o choque depois.

Diferente daquele lance a nosso favor frente ao Farense, há coisa de 2/3 temporadas.

Sobre o nosso jogo. Muitas duvidas no lance do Gyokeres. Parece-me haver falta. E sobre o lance do Trincão, sinceramente, não me parece haver intensidade para ser marcada grande penalidade. Há um toque claro, mas parece-me totalmente ligeiro.

1 Curtiu

Concordo com o penalty do Trincão mas a verdade é que o pitão da bota marca a meia.
Ou seja: há contacto.

Adicionei a TP e TL

2 Curtiram

Nice post, an extra would have been if you had a colum that had a interpretation of their performance. For example
Sporting - Gil Vicente - - - - -
Casa Pia - Sporting -
porcos - Sporting - - -

2 Curtiram

Epá façam a pesquisa :innocent: e mandem-me que acrescento.

1 Curtiu

I have the memory of that fish Nemo.

2 Curtiram

Por esta tabela, aposto no Luis Godinho para o Galinheiro…

Só venho aqui dizer mais uma grande arbitragem não senhor nana varandas o 12 da equipa adversária muito mais respeito pelo sporting, quem nasce banana morre banana .

Tentaram novamente.

Um critério absurdo, um gozo do ■■■■■■■.

Este último lance em que o gajo do Famalicão manda a bola contra o Gyo de propósito e ele diz para ele ter calma foi a cereja.

Levaram um amarelo e só deram lenha, top.

9 Curtiram

Um gajo deles não deveria ter levado segundo amarelo antes da expulsão do Maxi?

1 Curtiu

Vou te ser sincero, não faço ideia mas o unico que levou amarelo foi o Haas.

Eu do b16 não tenho noção se foi ele que devia ter ido porque andaram a fazer faltas o jogo todo

Esquece, tens razão.
Os burros da SportTv disseram que o de Loi já tinha um amarelo e poderia levar o segundo.
Num pisão óbvio para amarelo.
Mas levou zero.

3 Curtiram

Continua vanalgas continua calado

1 Curtiu

Não sei não, mas enquanto lá estiver a porcaria do fosso que os protege, é levar com gozadelas da arbitragens jogo sim jogo também. Hoje estava tudo a ajeitar-se para nos roubarem a liderança

2 Curtiram

Temos de marcar golos limpinhos limpinhos para não serem anulados.

1 Curtiu

Não vamos ser campeões, não nos vão deixar, esqueçam isso

1 Curtiu

Hoje foi mais um apitagem habilidosa dum apitador mete nojo, só de olhar…
Xupem gatunos…

2 Curtiram