Arbitragem em Portugal

Big Balls. :clap: :clap: :clap:

O senhor do Porto disse tudo. E eu digo mais: Presidente, abra lá os olhos! A lógica das nomeações durou o quê? 2 semanas? Nuno Almeida num dos únicos jogos a sérios que o benfica tem durante o ano? Vão gozar com outro.

A esta gajos, apesar do meu ódio, tenho que lhes tirar o chapéu pois sabem fazer as coisas.

Ano passado foram ao café do pai do outro, não ameaçaram, mas ficou a dica.

Agora ameaçaram o Soares dias e vem dizer que não foram eles e que até pede desculpa. A ameaça e o medo já ninguém tira ao Soares dias.

Preparem-se, o Sporting vai continuar a comer dos árbitros e estes gajos vão passar a ser favorecidos.

Estes gajos estão a preparar o clássico com uma pinta do caraças. Vamos levar por tabela. ^-^

:arrow:

E nós preocupados com o regresso do Gauld e do Geraldes… ::slight_smile: ::slight_smile:
Esses ao menos mexem-se em prol do clube.

Já alguém viu este documento? Isto é verdade?
https://docs.google.com/file/d/0B8747kV6gdlWSU9QYVU5U3FQYk0/edit?pli=1

Esteve nos servidores da RTP e SIC durante anos e depois apagaram.

Impresso em papel timbrado da PJ, enviado para as redacções e colocado na net.

Causou algum falatório na altura, mas depois caiu no esquecimento.

O Marco Ferreira acaba de dizer que o grande problema é o quadro de árbitros e observadores que o Vitor Pereira cozinhou…

Não conhecia… Então é mesmo verdade e não se faz nada… O futebol portugues no seu melhor :wall:

É que nem é preciso haver subornos diretos. Isso acabou há muito tempo… dava muita cana. Sabem quanto ganha um destes árbitros de 1a categoria por jogo que apita? Mais que a maior parte dos portugueses ganha por mês. E sabem quanto ganham estes internacionais proveta por jogo da UEFA? Falamos de vários milhares de Euros por jogo. É só escolher árbitros lampiões, fazê-los chegar à 1a categoria, garantir-lhes boas classificações, torná-los internacionais e depois usufruir… A Liga e a UEFA pagam os custos de formação.

Gostei como foi respondido pelo Pedro na TVI 24 no mais transferências ao Rui quando defendia os árbitros e atacava SCP e Porto, “ninguém gosta de ser comido de cebolada” ficou aborrecido. Este senhor para estar num canal de Televisão devia ser apresentado como benfiquista, pois não consegue ter o mínimo de isenção. Devia ser corrido ou assumir que estava ali para defender o benfica, preferia ver ali qualquer atual ou antigo jogador desse clube, assim não enganava minguem

o indivíduo a falar sobre a “arbitraige”

«Se o Sporting tira os melhores jogadores destes jogos, não pode exigir os melhores árbitros»

Não sei se ria se chore…

o gajo disse isso? eu só consegui ver 1 min

Disse com todas as letrinhas, até está em video no site da tvi

:arrow:
Por isso bem podem esperar que apareçam malas ou vouchers grandes. Não é preciso, basta conseguir fazê-los chegar à primeira categoria e mantê-los por lá com boas classificações.
Apitam como dá jeito ao seu clube do coração e ainda ganham bem por cada jogo que apitam. É um sistema perfeito.

Tão perfeito que começa a ser vítima do seu sucesso - estão a dar demasiado nas vistas. Mas agora que já têm uma bela vantagem e já afastaram os adversários principais das taças já podem aliviar um bocadinho. Quando for preciso o colinho volta (e os empurrões a nós e aos fruteiros).
Isto está tudo minado e as próximas fornadas de árbitros made in SLB ainda vão ser piores.

Está aqui o link…
Neste programa achei curiosa a explicação do Marco Ferreira sobre como funciona o concelho da arbitragem… falou sobre os observadores e que não há meritocracia na sua escolha. Criticou as avaliações dos mesmos porque eles próprios dão boas notas a quem apita mal (temos o exemplo do derby para dar como exemplo).
Aquilo está minado!!
Já para não falar nesta nova fornada de árbitros. Todos eles lampião de sete costados.

Isto tem de dar uma grande volta. Tem que se limpar muita gente pela APAF, já para não falar nestes cursos de formação.

E ainda eles ameaçam com greves. Lamento, mas o sistema está podre. Basta colocar árbitros a falar uns com os outros e vê-se bem a trampa que anda para lá.

Digo mais, os andrades que por lá já terem andado estão sedentos de regressar para lá, é notório. Não se pode substituir merda por merda. A merda tem é de ser limpa!

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk

Ver também a vitória do Fafe contra o Benfica B no Seixal.