Mandar petardos e tochas é mais fixe.
Para isso era preciso que fosse do interesse das claques… que têm a ganhar? Dá guita?.. pois…
A Juve Leo a esta hora está a ter orgasmos a mandar serpentinas para o ar enquanto levamos no cu do pinheiro a céu aberto.
O clube ganha! Se são claques na verdadeira concecao da palavra isso seria suficiente!
Uma vez mais na dúvida o resultado é prejudicar o Sporting, já com o Benfica na dúvida no lance com o casa pia (fora ou dentro de área) o var interviu para beneficiar o Benfica e na Amadora na dúvida se a bola do Otamendi tinha entrado ou não, o var novamente intervém para beneficiar o benfica. Uns jogam o campeonato em modo easy e outros jogam em modo hard…
Não, foi um Hélder Carvalho.
Quem representa o Sporting junto das instituições não são as claques. Essas, algumas, nem são reconhecidas pelo clube.
O Sporting tinha que se defender por quem o representa, por quem o lidera, por quem é eleito para defender o clube. Mas o Sporting é cúmplice deste polvo, porque vai apoiar uma lista que engloba o mesmo C.A. atual. E é isto.
Achas que é um discurso inflamado do Varandas que vai fazer a diferença ou alguém acertar-lhe o passo e ele começar a olhar por trás do ombro quando anda na rua?
Os super dragões vomitaram o pequeno almoço ao ler isto.
Não?
Nem uma nem outra forma. Este árbitro é impune, é levado ao colo pelas gentes que dominam o meio e assim vai ser.
E daqui a uns meses, já não se discute este jogo, e para o ano há mais.
Tienes toda la razón. Por eso deben ser los hinchas a hacer justicia
Pelo menos que não nos apite mais este ano.
Eu não vou atrás do árbitro feito espião ou bandido para lhe acertar o passo.
No entanto se um dia por acaso me cruzar com ele, não respondo por mim.
Tal como ainda hoje um Lucílio Baptista por exemplo.
Não percebo é os Leões como eu que de certeza existem perto de onde este Pinheiro fdgp vive, frequenta ou trabalha, pelo menos não o confrontam!
Não é possível os anos que anda nisto de apitar ter aquelas estatísticas que andam ai onde em 16 em 16 itens o Sporting é claramente pisado em relação aos outros dois clubes.
Não gosto de chorar sobre leite derramado mas…
Há uns anos apanhei num restaurante aqui em Lx o palhaço Pinheiro…se fosse agora… GFDP
https://x.com/contamque/status/1888160061156921758?s=46&t=6tpENohSE7YudlApvvxsCA
E esta agressão? Que não deram uma repetição sem ser com a câmara que está na casa do crl.
Tudo certo e que não nos esqueçamos disto nas próximas eleições.
Agora, não dá para convencer a malta do fogo de artifício, tochas e afins a pressionarem estes gatunos? Isso é que era servir o Sporting.
E o pior é que a bosta do Pinheiro está de frente e vê o lance todo
João Pinheiro e Artur Soares Dias.
Os dois árbitros que são “consensualmente” (atenção às aspas) considerados os melhores em Portugal nos últimos anos, o que têm em comum? Decidem sempre contra o Sporting. Sempre. É impressionante.
O Soares Dias, dias depois de acabar a carreira, apareceu a partilhar uma piscina com o Pinto da Costa. Vamos ver quem aparece na piscina com o João Pinheiro quando ele se retirar. Pode ser que apareça um maço de Marlboro na fotografia ou assim…