Arbitragem em Portugal

Qual problema de qualidade?

Eles têm é um problema de ética e deontologia porque ontem esteve muito bem durante 45 minutos e depois descamba completamente para ■■■■■ o Sporting.

O mesmo árbitro que só errou a favor do Benfica na Segunda, ontem só errou contra o Sporting e para a semana ou daqui a 1 ano vai voltar a fazer tudo igual pela mesma ordem.

Deixem-se da história da qualidade.

1 Curtiu

Este fdp do Pinheiro é claramente anti Sporting.

O Sporting tem que tomar posição perante este gatuno fdp

5 Curtiram

Ese joão pinheiro nel dia que en su vida personal for confrontado por hinchas del grande Sporting tudo irá cambiar.
Solo con miedo y clima de terror ganaran respeto por el grande Sporting

3 Curtiram

Eu começo a ter dúvidas do que ele é afinal mas tenho a certeza que imparcial e limpo não está com toda a certeza.

Estamos a falar de um árbitro que nos últimos 5 a 6 anos tem, consecutivamente, jogos a favorecer Benfica e prejudicar Sporting.

Se ele fosse só mau era para tudo.

Ele, o Godinho, ASD e tantos outros não são só maus. São alguma coisa entre facciosos, corruptos e/ou clubistas.

Agora isto não implica apenas árbitros. Delegados, avaliadores e toda a escumalha que envolve este antro de favores, interesses, corrupção e tráfico de influências.

Lembram-se do Marco Ferreira e outros árbitros que pareciam não alinhar neste vergonha que é o favorecimento constante ao Benfica e Porto? O que lhes acontecia? Porque não acontece a Pinheiro, Godinho, ASD e outros tantos com dezenas de jogos que são uma vergonha para a arbitragem profissional?

2 Curtiram

Vamos ter que esperar por 5@ Feira para ter uma reação oficial do Sporting, ou oficiosa…

O Tito terá a palavra.

Tienes toda la razón!
Por eso ya que eses árbitros como Godinho e pinheiro no Son alvo de nada(castigos, puniciones) deben ser los hinchas a pelearlos para ganar miedo.
Se João pinheiro esta semana En su vida personal se quedar confrontado por hinchas del grande Sporting el ganará miedo. Y asi posibelmente En partidos del grande Sporting pensará 2 veces antes de robarnos.
Ese pinheiro és un cabron

https://x.com/sporting_tatico/status/1888025779256103167?t=Z-vjt6BNFwu5ljRIwR1_4Q&s=19

12 Curtiram

Isto é serviço público. Confirma o que achava, nunca tivemos um penalty ali.

6 Curtiram

O mais engraçado é que com VAR, nada mudou ali, nada.

Vamos achar que isto está a melhorar, que isto é normal e que somos respeitados.

1 Curtiu

Achas. Todos cagados de irem a VAR.

E agora que se tem de falar pro estádio pior, não vai acontecer nunca.

Não tenhas duvidas que este gajo faz tudo de forma premeditada, não foi só o porto que nos empurrou para trás na segunda parte. Basta ver a dualidade de critérios nos amarelos.

1 Curtiu

Isso não irá acontecer, as nossas claques mijam-se todos só de pensar nisso, são uns meninos do coro…

Espero um convite para o fazer, se eles me convidarem fica aqui a promessa que vou onde for preciso para lhe rebentar os cornos

2 Curtiram

Se as claques são o que são, em parte podemos “agradecer” internamente pela tentativa de os fazer desaparecer.

2 Curtiram

Mais vergonhoso que estes arbitragens, é o Sporting não abrir a boca depois de uma das arbitragens mais escandalosas da história do futebol português

7 Curtiram

Sempre fomos roubados mas nunca as claques se mexeram.

2 Curtiram

Vês? As claques têm medo do Varandas então como esperar que tenham coragem de partir a casa ao pinheiro? Desculpas… O Sporting é gamado há anos

São uns meninos. Uns incapazes. Claques de leite.

4 Curtiram

Cabrao do VAR de ontem, Tiago Martins não foi o artista do jogo do Santa Clara em Alvalade?

As claques não tem medo do Varandas. As claques foram enxovalhadas pelo Varandas. No próprio estádio.

É engraçado andarem sempre a criticar as claques quando pisam o risco e está a correr bem ao clube mas quererem que essas mesmas claques pisem o risco quando dá jeito.

PS: de valentão era ires lá dizer o que aqui escreves.

1 Curtiu

Si ASI és! Estás cierto! Llegó el momento em que los hinchas del grande Sporting deben hacer lá justicia.
Se lá direcion no hace nada contra los árbitros alguien debe hacerlo.

Ese alguien son los Sportinguistas de todos los movimentos barra bravas

Juventude Leonina
Diretivo
Torcida Verde etc

Ese João pinheiro como diceran por aqui és de un pueblo llamado Viatodos(cerca de Braga y Barcelos)

2 Curtiram

As claques precisam de um lencinho para limpar o ranhinho é? :face_holding_back_tears::face_holding_back_tears:

Chama se deixarem de ser uns atrasados mentais a prejudicar o clube em milhares de euros e castigos e em relação a pisar o risco com os árbitros porque se eles tiverem medo não somos nós roubados e ganhamos mais. Eu sei que é preciso ter a 4 classe para chegar a esta conclusão, eu sei…

No meio disso tudo chama se outra coisa, que é fazer o que é melhor para o clube.

Mil vezes os delinquentes dos super dragões ou dos NN às nossas inconsequentes claques.

Os dos rivais pelo menos são animais também com os poderes externos, nós só temos a pila grande quando é para falar de um gajo que esteve em Kandahar.

Calma amigo estás muito nervoso, que paçou-se? :wink: