Arbitragem em Portugal

Ontem, o CA veio criticar um VAR que fez o trabalho dele bem feito (Porto vs Estoril) e evidenciar a profunda incompetência de outro árbitro (eu nem tinha visto o lance do Benfica vs Estoril, mas o motivo pelo qual ele não assinalou era o único que não podia ser invocado).

É tudo tão mau que não pode ser apenas incompetência.

2 Curtiram

Oh Hugo Miguel vai para a ■■■■ que te pariu meu ■■■■■■.

Este gajo vai andar a compensar o offside até se reformar

3 Curtiram

Os lampiões a lutar pelo campeonato… nunca tá acabado. Dão sempre um empurrão. Hoje tá a ser uma vergonha

4 Curtiram

E é esta filhadaputice jornada após jornada… Um campeonato que já devia estar mais que resolvido, num país normal…

2 Curtiram

O Hugo Miguel também já não devia ter condicionado. Depois do Casa Pia já nos lixou 3 vezes…e continuam a mandar o gajo

Como é possível a equipa mais ofensiva do campeonato acabar todos os jogos com mais cartões que o adversário?

2 Curtiram

MAIS UM PENALTY CLARO QUE O VAR IGNORA COMPLETAMENTE, CAMBADA DE FILHOS DA P

2 Curtiram

Ridículo não ser assinalado aquele penalty.

1 Curtiu

Sporting-V. Guimarães
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: Tiago Costa e André Almeida
4.º árbitro: Anzhony Rodrigues
VAR: Rui Costa
AVAR: Carlos Martins

https://twitter.com/CantinhoMorais/status/1782013248847360497

4 Curtiram

A corrupta UEFA escolheu o boi do Artolas Todos os Dias para o Europeu de 2024. Alguém com jeito para a coisa que faça uma brevíssima compilação dos últimos disparates deste mongo, com grande destaque para a agressão do Di Merdia (da qual foi alertado pelo VAR, caso contrário não tinha ido dar-lhe o raspanete que deu) e perguntar-lhes se é este tipo de bois que lhes interessa para manipularem os jogos que sejam convenientes à UEFA.

O futebol está podre a todos os níveis. Não admira o que se passa dentro por esses campo fora, com gente exaltada por tudo e por nada. É exactamente por sentirem que as coisas não são limpas, que depois descarregam as frustrações no mundo do futemerda.

Quando saiem os audio do Sporting-Benfica? Quero ouvir a comunicação do Godinho com o Soares Dias aquando do murro do Di Maria!
Pelos vistos não se passou nada, uma vez que o sonso Dias e o rabolho Godinho já voltaram a apitar e não foram para a jarra!

3 Curtiram

Não vão sair porque ele não foi chamado ao var.

2 Curtiram

HAHAHAHAHAHAH a azia do panasca gago do leirós na sporttv :rofl:

Um dos maiores servos do Porto no auge da corrupção, um dos maiores pilares do domínio do Porto, um autêntico doente fanático pelo Porto, como é que o metem a availar arbitragens?

Leirós seu fdp, escuta, o mundo não se esquece:

9 Curtiram

Eu fico admirado como é que estes supostos isentos tem tempo de antena em programas televisivos.

3 Curtiram

Para Pedro Henriques,

1° penalti do Diomande não é
2° amarelo ao St Juste não era (falta 1° do Galeno)
3° St Juste devia ter sido expulso aos 47min
4° Edwards é bem expulso

1 Curtiu

Para mim, também não é penalty. Por 2 motivo: o primeiro é que ninguém chuta aquela bola sem mexer o braço. Não se trata de abrir ostensivamente o braço. Para mim, é um movimento natural. Depois, o Evanilson, quando Leva stickada já está com o braço nas costas do Diomande, ajudando-o a desequilibrar-se.

No amarelo ao St Juste, não consigo discernir. Mas é uma falta um bocado burrinha, tendo em conta que o Coates está a controlar o lance.

O lance do St Juste era para amarelo. Concordo.

O Edwards é bem expulso, tudo bem. Mas ele leva uma cabeçada. Aquilo não foi encosto de cabeças. O Galeno dá-lhe uma cabeçada. Depois, o Galeno queixa-se dos cornos, mas o Edwards é expulso por uma lambada.

1 Curtiu

E ninguém fala de 2 derrubes ao Gyo.

Livres frontais próximos da baliza tivemos…BOLA

2 Curtiram

Ponto assente: o Marcus não pode fazer aquilo, mas fonix já vi gajos a darem murros a outros e cotoveladas que nem falta foram.

2 Curtiram

Chama-se “Tugão vintage”!