Ontem, o CA veio criticar um VAR que fez o trabalho dele bem feito (Porto vs Estoril) e evidenciar a profunda incompetência de outro árbitro (eu nem tinha visto o lance do Benfica vs Estoril, mas o motivo pelo qual ele não assinalou era o único que não podia ser invocado).
É tudo tão mau que não pode ser apenas incompetência.
Sporting-V. Guimarães
Árbitro: Cláudio Pereira
Assistentes: Tiago Costa e André Almeida
4.º árbitro: Anzhony Rodrigues
VAR: Rui Costa
AVAR: Carlos Martins
A corrupta UEFA escolheu o boi do Artolas Todos os Dias para o Europeu de 2024. Alguém com jeito para a coisa que faça uma brevíssima compilação dos últimos disparates deste mongo, com grande destaque para a agressão do Di Merdia (da qual foi alertado pelo VAR, caso contrário não tinha ido dar-lhe o raspanete que deu) e perguntar-lhes se é este tipo de bois que lhes interessa para manipularem os jogos que sejam convenientes à UEFA.
O futebol está podre a todos os níveis. Não admira o que se passa dentro por esses campo fora, com gente exaltada por tudo e por nada. É exactamente por sentirem que as coisas não são limpas, que depois descarregam as frustrações no mundo do futemerda.
Quando saiem os audio do Sporting-Benfica? Quero ouvir a comunicação do Godinho com o Soares Dias aquando do murro do Di Maria!
Pelos vistos não se passou nada, uma vez que o sonso Dias e o rabolho Godinho já voltaram a apitar e não foram para a jarra!
HAHAHAHAHAHAH a azia do panasca gago do leirós na sporttv
Um dos maiores servos do Porto no auge da corrupção, um dos maiores pilares do domínio do Porto, um autêntico doente fanático pelo Porto, como é que o metem a availar arbitragens?
Para mim, também não é penalty. Por 2 motivo: o primeiro é que ninguém chuta aquela bola sem mexer o braço. Não se trata de abrir ostensivamente o braço. Para mim, é um movimento natural. Depois, o Evanilson, quando Leva stickada já está com o braço nas costas do Diomande, ajudando-o a desequilibrar-se.
No amarelo ao St Juste, não consigo discernir. Mas é uma falta um bocado burrinha, tendo em conta que o Coates está a controlar o lance.
O lance do St Juste era para amarelo. Concordo.
O Edwards é bem expulso, tudo bem. Mas ele leva uma cabeçada. Aquilo não foi encosto de cabeças. O Galeno dá-lhe uma cabeçada. Depois, o Galeno queixa-se dos cornos, mas o Edwards é expulso por uma lambada.