Apresentação - 13h - Reforço da equipa de futebol profissional

Silly season sem Quaresma? :think:

Não me digam que o BdC não vai fazer uma surpresa para o jogo de apresentação… :twisted: :twisted: :twisted:

É o pizzi

:twisted:

Eu percebo este tipo de contratação somente para dar tempo aos B’s de crescer (João Mario, Fokobo, Zezinho, Kikas, etc) e de reduzir massa salarial no imediato (Adrien).

Em relação aos B’s terem tempo de crescer, nem me estou a lembrar do Nani, do Veloso do Patricio nem tantos outros que sempre que tocavam na bola eram logo assobiados.

Miudos de 20 anos (alguns nem isso) que se borravam todos de jogar em casa.

Prefiro que ninguem assobie a equipa em casa. Mas já que isso parece que não se consegue mudar, mais vale assobiar estrangeirada sem qualquer vinculo sentimental ao clube.

Espero que seja isso.

Os tempos são outros e isso viu-se no final da época passada em que Zézinho, Dier, Esgaio, etc, foram constantemente os mais aplaudidos e elogiados!

Por isso penso que esse “argumento” não é válido.

welder ou gerson, ou os 2!
:inde:

Pelo que percebo, as contratações (deste Sporting) têm sempre a mão do treinador. Só por isto, dou o beneficio da duvida.

Farto andava eu de ver contratações sem o treinador ter palavra, que só serviam para encher o bolso a outros.

Neo, é gerson… O gelson já foi vendido. Ou será que já foi devolvido? :shifty:

Deixa o Sporting estar empatado em casa aos 60 minutos, contra uma Academica, Rio Ave ou equipas semelhantes e depois falamos…

Se estivermos empatados ao 60 min e não estivermos a perder como na época passada já não é mau ^-^

Ah ok, não percebi que me enganei na letra!

Então mas isso vai acontecer agora ou daqui a 10 anos quando eles já forem jogadores mais velhos!

Fico à espera de saber o ordenado, sabendo que só terei acesso à informação daqui a um tempo…

De qualquer forma, sou frontalmente contra esta contratação.

P.S. E vão dois jogadores brasileiros que vêm de divisões secundárias e tiveram problemas com treinadores…

A única coisa que me consigo neste momento dizer é: enfim…

Havera transmissao em alguma radio?

A única explicação que vejo para esta contratação é ser um pedido específico do treinador que aprecia as características do jogador e considera que vai ser útil no esquema táctico que está a montar.

Esperar para ver. Tem o benefício da duvida. Mas não, n me agrada…

welder só :pray:

Algum canal em que achem que pode dar ligação em directo durante o telejornal?

Não me parece, talvez só mesmo nos canais de notícias.

De repente lembrei-me da última dupla apresentação feita ao final da manhã. Um deles nunca chegou a fazer um jogo oficial, e o outro é um PL que deve ter feito uns 2 golos pela equipa A :wink: