O Sporting agendou para as 13 horas desta sexta-feira uma apresentação relativa à equipa principal, para a temporada 2013/14.
O curto comunicado enviado pelos leões avança apenas que o ato, destinado “aos sócios, adeptos e comunicação social”, decorrerá no auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade.
Todavia, de acordo com os rumores dos últimos dias, até pode tratar-se de dois futebolistas: Gelson Magrão e Welder.
O Sporting é o único clube em Portugal que a comunicação social acerta reforços, porque se olharmos para os nossos rivais todos os que assinaram não foram anunciados, algumas vezes, até com meses de antecedência em grandes capas e afins…
Preocupa-me apenas e só a qualidade (ou falta dela) das contratações.
E isso tem um interesse importantíssimo, quero lá saber que os tenham visto ou não, a única coisa que me interessa é quando vestirem a verde e branca serem bons jogadores, se não forem com isso é que vou ficar podre e bem podre, agora por a CS saber é para o tecto estão cá óptimo.
Também estes brasileiros que vem, todos serão segundas opções, à excepção do Weldinho que pelas características físicas, poderá que ser uma bela surpresa.
Agora o Magrão penso que será como uma ultima opção, cada vez compreendo menos a sua vinda. :inde: