Apresentação - 13h - Reforço da equipa de futebol profissional

Mas é assim tão mau jogador esse Magrão? Fico assustado com os comentários, lento, coxo…

welder e o gerson, mas como eu tenho contactos e sou bufo xD, posso confirmar que é o ZÉZÉ CAMARINHA, ele que tem muita experiencia a marcar golos de cabeça xD

Se são esses 2 brasileiros, não concordo nada! Tapar os jovens com entulho estrangeiro já vimos que não resulta.

Edit: Se fosse o Pizzi é que era.

Num ano em que devemos valorizar os nossos activos, pra os poder vender e assim conseguir o equilibrio financeiro, compra-se um tronco de macieira, para poder tapar a progressão dos nossos jovens. Posso concordar com muitas coisas feitas por esta direcção, mas no caso das contratações, não posso. Até posso estar errado, mas este Magricela saiu do Figueirense da 2 Divisão porque não queria jogar a defesa, aqui no Sporting tbm não deve querer. Cada vez que me penso nas contratações… :shifty:

Acho que o Bruno vai ter necessidade de justificar a contratação destes artistas. Provavelmente lançando para a frente que os jogadores têm o avale do Leonardo Jardim

Não sejam assim! Então se estes brasileiros não viessem quem é que iria fazer companhia na “picainha na brasa” ao Maurício?? Vocês não também não entendem nada… :twisted:

mas o problema, é que tu nao consegues valorizar jovens sem jogares nas competições europeias, e para além de muitos deles terem qualidade, uma equipa so com jovens torna uma ida a champions muito complicada. Por isso é que eu defendo uma mistura entre juventude e 2 ou 3 jogadores com 26 a 29 anos para darem mais experiência a equipa e ao próprio plantel. E atenção, não preciso serem bolos de arroz nem jeffrens e pranjic, há muitos jogadores dessa idade, com mais experiencia e muito mas mesmo muito mais barato que estes… Para além do mais do LJ vai apostar mais nos jovens do que nos outros jogadores.

pizzi?
carrilo, capel, “bruma”, esgaio, wilson eduardo, salomão…
para que mais?

Não entendo isto se confirmar-se a contratação do Magrão, com João Mario cada vez mais a mostrar-se estão a cortar-lhe as pernas :cartao:

Welder + Magrão + (surpresa)

Cortar-lhe as penas seria se o jogador estivesse um ano sem jogar,logo neste caso isso não faz sentido…

A surpresa serviria para calar os críticos das contratações do Welder e do Pimenta Margão?

Sabes alguma coisa? Ou é a tua opinião?

Mas que conversa é essa da surpresa? Não inventem

É uma caixa de rebuçados para a malta não se chatear muito com estas contratações…

Welder + Magrão + Cristiano Ronaldo

Não estou nada optimista com estas contratações… Se não temos dinheiro pq inventar com joadores de qualidade duvidosa que baratos não devem ser…!!! Enfim

SL

record avança que welder virá por empréstimo e o fundo que detem o passe do magrão cede 45% do passe ao sporting e o clube só tem de pagar o sálario.
Mas o record também fala do Orlando Sá que poderá vir a custo 0…

Adensa-se a bruma desse mistério…

:shifty:

Só se vier doar sangue como fez para as vitimas do desastre do comboio… Podia ser que uma trasnfusão de sangue do Cristiano para alguns jogadores do plantel os fizesse melhorar :slight_smile:

SL