Apostas Desportivas

Nojo de jogo esse placard

Completamente. Ainda estive para me aventurar, mas mal explorei um pouco o jogo, acabei por desisitir.

A “Dhoze” está “ainda” a funcionar?

Se sim, como é que está a funcionar e as outras não?

Eu não compreendo qual seria a expectativa de uma plataforma deste género para ser catalogada com tal cataclismo. :lol: :twisted:

Julgavam o quê? Que teria uma variedade inacreditável de mercados numa folha A5? Que o grafismo seria completamente independente das restantes plataformas dos Jogos Santa Casa? E até mesmo as odd’s, não sendo as melhores - e não são! - estão praticamente de braço dado a uma infinidade de casas de apostas bastante frequentadas pelo Fórum [Dhoze]. E o conceito é criticável em que aspecto se (1) estão a permitir apostas legais em solo Português, com fácil acesso, com restrições mínimas - é apenas necessária a apresentação do NIF - (2) colocando os mercados mais apelativos para a generalidade dos apostadores [Resultado, Handicap, Over/Under] através de uma enorme distribuição de competições: 1ª Liga, 2ª Liga, La Liga, Liga Adelante, Premier League, Championship, Serie A, Serie B, 1. Bundesliga, 2. Bundesliga, Ligue 1, Ligue 2, Liga Holandesa, Liga Turca, Liga Russa, Liga Suíça, Liga Belga, Liga Austríaca, Liga Grega, Liga Japonesa, Liga Brasileira, Liga Americana.

É tudo criticável. Recorde-se que as casas de aposta não foram extintas, a sua ausência do território Nacional é apenas temporária até que as licenças comecem a ser distribuídas. É criticável todo este processo, as demoras e sobretudo a possibilidade de ficarmos arredados das casas de apostas que frequentávamos mas já percebi que sou o único que até considera este Placard um pequeno mimo enquanto não for possível apostar em Portugal. Eu por acaso tenho curiosidade em perceber se (ainda) compensa apostar no Totobola com a possibilidade de fazer combinados de 8 partidas no Placard. Alguém sabe? :mrgreen:

Evidente. E é preciso não esquecer que o jogo está apenas a começar, sendo que no futuro estarão abrangidas mais modalidades, certamente mais mercados e possivelmente, com o aumento da concorrência, melhores odds. E com conteúdo online.
Que as pessoas continuem a gostar mais das 365 ou similares, é natural. Agora não desdenhem o que é português só porque estão amuadas porque está a decorrer um processo de transição.

Além disso, é completamente errado pensar que a SCML em parceria com o Governo contribuiu para a extinção do jogo online em Portugal. A bola está do lado dos operadores que ilicitamente exploravam o jogo no nosso País. Que estes estivessem habituados a ficar com o bolo todo e que agora lhes esteja a custar pensar em dividir faz muito mais sentido para mim, do que pensar que eles é que são as vitimas. Garantidamente, não é pela legislação entretanto implementada que não vão existir operadores interessados.

[member=1247]barbosa

1. Não, as odds não estão “praticamente de braço dado a uma infinidade de casas de apostas”. São das piores que há por aí e por uma longa margem. Desafio-te a apontar casas relevantes com payout a rondar os 80%

2. Ninguém afirmou que as casas de apostas foram extintas. Contudo, qualquer pessoa minimamente informada sobre esta realidade sabe que as condições impostas para a legalização tornarão o mercado nacional pouco atrativo.

[member=3525]NunoVic

Como é que os operadores operavam de forma ilícita se o mercado não estava regulado? O que está aqui em causa é as condições que foram impostas e que nada de positivo trarão para o sector.

Um mercado regulado ao jeito do inglês é um sonho para qualquer apostador, não afasta as casas de apostas e garante que o estado recebe os seus impostos. Mas é claro que por aqui, o resultado de meses de reuniões e análises teria que ser uma legislação medíocre.

Já agora, para desmentir de uma vez por todas a ideia do “praticamente de braço dado a uma infinidade de casas de apostas”:

Agora comparem com a Dhoze (que como se sabe, está longe de ser a casa com odds mais favoráveis):

Corinthians v Grêmio - 1.90 / 3.10 / 4.10
Santos v São Paulo - 2.15 / 3.10 / 3.20
Portland Timbers v Sporting Kansas City - 1.95 / 3.40 / 3.80

Ainda sobre a Placard, as odds estão abaixo do que se encontra mesmo na Dhoze.

Além de como boa chico-espertice portuguesa colocam aquela pequena nota em cada bilhete em que as odds estão sujeitas a alterações e indico isto porque ontem ao experimentar este jogo acabei por colocar o que eles chamam uma múltipla com 4 jogos (que não bateu por causa do jogo do Celta de Vigo) no espaço de tempo em que eu vejo as odds no site deles e o registo no café isto nem 5 minutos depois as odds descem em 3 jogos sem razão aparente, em odds já de si desvalorizadas ainda ficaram mais. Pró carvalho!

Conclusão… registem-se na Dhoze! ;D

volto a fazer as mesmas perguntas, alguém sabe…

A “Dhoze” está “ainda” a funcionar?

Se sim, como é que está a funcionar e as outras não?

Mas andamos a brincar ou q?

A Santa Casa não paga impostos ao estado. Uma coisa é uma bet365 (que tem lucro anualmente 2% sobre o volume das apostas) chegar a Portugal, ser taxada a 15% sobre o volume, e como vai ter sempre prejuizo, meter as odds + baixas.

Agora a Santa Casa q não paga impostos meter odds mais baixas, a rondar -20% da média do mercado? É um autentico roubo aos portugueses

pó crlh

[member=21029]Southwest, nos teóricos vencedores - eu nem sequer olho para odds industriais onde a diferença do Placard para a Dhoze (se) acentua, verdadeiramente! - as odd’s de uma e outra plataforma não são catastroficamente diferentes, muito pelo contrário. E dou-te o exemplo das próximas partidas da Champions League: Real Madrid a 1.09 no Placard [1.11 na Dhoze], Manchester City a 1.61 [1.70], FC Barcelona a 1.51 [1.60], Valência a 1.61 [1.70], Wolfsburg a 1.70 [1.80] Manchester United a 2.00 [2.15], Atlético Madrid a 1.58 [1.65], Arsenal a 1.37 [1.42]. É pior? É, nem eu estaria à espera que as odd’s do Placard fossem boas, mas este diferencial não (me) apoquenta para o uso que irei dar a esta brincadeira: múltiplas.

Lá está, não é suposto o Placard concorrer com as casas de apostas - esse exercício será para as que adquirirem licença - é uma mera plataforma de apostas que permite a qualquer pessoa de uma forma relativamente acessível fazer apostas desportivas que não é possível de realizar no Totobola. Tem sido dito que daqui a um mês (?) teremos algumas casas de apostas de regresso ao território nacional, resta-nos aguardar e aproveitar uma ou outra brincadeira no Placard até então. Que crise surreal por algo que até nos permite apostar legalmente durante este período sabático.

Falando de apostas:
Áustria - 2ª Divisão
FAC Wien vs St. Polten (começou agora às 17h30)

Back St. Polten @ 1.95

Conta criada na Dhoze, através do link do Paracelsus. Temos uma aposta grátis no mesmo valor do depósito, certo?

Nem sei por onde começar face a este chorrilho de disparates. Diferenças de 0.09 ou 0.15 são mais do que significativas para quem aposta de forma consistente e devem ser realçadas. E mais uma vez friso: aqui até estamos a comparar as odds do Placard com as odds da Dhoze, que são também elas más… E o que concluímos: as odds do Placard são más, mesmo quando comparadas com as piores!

Mas o teu conhecimento sobre este processo de legalização fica desde logo apresentado com o teu último parágrafo. Nesta altura não é líquido sequer que as primeiras licenças sejam emitidas ainda este ano, quando mais “durante o próximo mês”.

Continua lá com as tuas múltiplas no Placard, não venhas é desinformar quem aqui anda.

Tottenham [1-0] - Feyenoord [1-0] - Marselha [4-1] - Sporting [2-1] - Moreirense/empate [0-0] - V. Guimarães/empate [1-0] - Inter/empate [1-0] - Málaga/empate [0-0] - Sampdória/empate [?] → (@15.28) .

Bem, 2 euritos para ganhar 30, só espero que a Sampdória não me lixe logo. :pray:

[member=121]Paracelsus

Consegues ajudar-me? E já agora, existe alguma restrição para fazer a tal aposta grátis?

Funciona assim, julgo eu:

Bónus de Boas-Vindas

Entre em jogo com a Dhoze hoje mesmo e terá direito a uma primeira aposta totalmente sem risco! Se não acertar, esta será reembolsada até um máximo de €50 (sem mais condições).

A oferta é válida para todos os novos clientes que façam um primeiro depósito mínimo de 10€ via Multibanco, VISA ou MasterCard até 7 dias após o seu registo. Apenas o primeiro depósito, será elegível para esta oferta.

Para usufruir desta oferta, lembre-se dos respetivos Bónus atribuídos, tendo em conta o seu depósito inicial:

• Depósito entre 10€ e 24,99€ = Aposta sem Risco de 10€

• Depósito entre 25€ e 49,99€ = Aposta sem Risco de 25€

• Depósito entre 50€ ou mais = Aposta sem Risco de 50€

Portanto convém fazeres um primeiro depósito de 10, 25 ou 50€ para poderes reaver todo o montante.

Depois não sei é se a aposta tem de ser única e nesse valor, mas penso que alguém já disse que não, que dá para ir fazendo varias apostas até esgotar o bónus.

[member=121]Paracelsus

E posso fazer então a tal aposta numa múltipla?

Não tenho de ativar nada?

Acho que não é preciso activares nada, mas não sou a melhor pessoa para te responder a isso.