Apostas Desportivas

Isto precisava de ser legislado, era muito dinheiro a circular. Se foi a forma correta? Não faço ideia.

De qualquer maneira, segundo se diz, lá para outubro/novembro começam a abrir (de novo) as casas de apostas.

Infelizmente, quem não está minimamente por dentro da realidade das apostas desportivas até vai experimentar a treta do “Placard”. Enquanto for novidade vai ter boa aceitação e acredito que o pessoal mais velho que ainda se dedicava ao totobola se mude de armas e bagagens para “as apostas à moda da Santa Casa”.

Quanto a quem gosta de apostar em mercados variados e com boas odds, só resta esperar mais uns meses até que se saiba que casas vão ficar por cá.

Eu penso o contrario, acho que este jogo da Santa Casa vai ser um fiasco.

Os que já apostavam, rapidamente vão perceber que as odds não compensam e que todo o processo é demasiado complicado.

Aqueles que não apostavam online vão certamente continuar a preferir as raspadinhas e euromilhões que prometem grandes lucros com “apostas” pequenas.
Por exemplo ninguém vai gastar 2€ para apostar na vitoria dos lampiões a 1.15 e ganhar 30 cêntimos, quando uma raspadinha habilita a 20 ou 30 mil € pelo mesmo dinheiro.

Alguém??

Eu talvez te consiga ajudar.
Perto do teu saldo tem uma coisa que diz “Bonus disponíveis”, depois tens de selecionar “Bonus ativos”, aí consegues ver quanto te falta aposta para ser libertado o bonus.

No meu caso fui fazendo apostas baixas para libertar o bonus.

Só aguento mais uns 2 meses.
Espero que a bet365 volte

n me parece que volte

Obrigado! Então não é preciso apostar tudo de uma vez. :great:

Por acaso gostava mais do bwin. Por causa da aposta de haver ou não golos dos 0 aos 15. 15 aos 30, etc. Foi onde ganhei mais dinheiro

Na 365 também tem esse tipo de mercados.

Mas além de não ser grande coisa de intuítivo, as odd e timings de actualizações das Odd da bwin são melhores.

Esta treta da Placard nem os jogos da 2ª Liga portuguesa tem para apostar. ^-^

[member=3489]SCP Fan, e que comecem as nossas múltiplas no Placard. :mrgreen:

10€ numa múltipla de 5 combinações e 5€ num combinado de 3 resultados.

É a brincadeira que irá atenuar a ausência de apostas desportivas até Janeiro (?) [Betfair].

Hum, acho que não me meto nisso. Estou de férias destas lides, férias forçadas, mas já custou mais. :mrgreen:

Agora é esperar mais uns mesitos e ver que soluções e ofertas vai haver, e se as casas do costume ficam por cá.

Claro que tem [member=6512]DaCunha. :beer:

Só para informar que tem corrido bem a venda do jogo, estava um bocado na espectativa pois o apostador tradicional português é um bocado conservador. Para ja tem td para ser um sucesso.

Pois já vi que tem hoje, ontem quando vi ainda não tinha lá na listagem os jogos da 2ª Liga.

o mouriscas está a dar bom gito a quem apostou na derrota dele hahaha

O Placard dá para apostar online?

Para ja só dá para jogar nos mediadores de jogos Santa Casa. Posteriormente será alargado para essa plataforma. :great:

O Placard é mau em todos os parâmetros: a nível de odds, mercados, conceito de jogo, grafismo. Seria algo completamente indiferente para a maioria dos apostadores caso o governo não tivesse arrasado com todo o mercado das apostas.