Numa página do face que frequento, no fim-de-semana, vi um gajo que fez uma múltipla com 14 jogos… 10€ a renderem 1450€… Ele tinha +1.5 do Atletico Madrid… Aos 80’ de jogo com 1-0 (e uns 8 resultados já certos), decide fechar com retorno de 150€! Decisão sensata…
Problema… O Atletico fez 2-0 e os restantes 5 jogos caíram… :inde: :inde:
Eu faço apostas, praticamente sempre no ténis feminino (tem melhores odds), mas é em jogos. Imagina, neste caso um jogo entre Federer vs Nadal. Está 0-0 e é o Federer a servir, eu aposto nele para ganhar, para fazer o 1-0. Federer ganha, a seguir é o Nadal a servir que ganha também (faz o 1-1). Eu volto a apostar no Federer, desta vez para vencer o 3º jogo. É que assim que ganho algum dinheiro. Nas mulheres, vemos algumas favoritas com belas odds (1.4, 1.5, por ai). Basta juntar duas e faz logo uma excelente odd. Obviamente que o risco de haver break nas mulheres é muitíssimo maior do que nos homens, já por isso as odds são muito mais altas.
Normalmente as apostas que faço no ténis são assim. Uma ou outra vez aposto no set, mas é raro. :great:
Os depósitos são muito fáceis e rápidos (referências MB) e os levantamentos também não têm problema (transferência bancária 2-3 dias), exceptuando o facto de só poderes fazer levantamentos de quantias superior a 50€.
Para levantares terás de enviar uma cópia do teu cartão de cidadão e penso que um comprovativo de morada. Depois tens de dar os dados dos banco (NIB/IBAN/BIC/Morada…). Se és menor (parece pela idade indicada no perfil) e o teu colega também for… É provável que seja complicado levantares o dinheiro. Assim, recomendava-te abrir a conta em nome do teu pai, com os dados dele, identificação dele e com os dados do banco (só necessitas colocar quando levantares) dele também!
[hr]
Múltipla “engraçada” para hoje:
Twente
Mais de 2.0 golos no Nice-Marselha (asiático, se for 2 golos anula)
Mais de 1.5 golos no Gana-Argélia
Empate ao Intervalo no África do Sul-Senegal @5 e tal
PS: Podem sempre trocar o empate no África do Sul-Senegal por um Under 1.5 na primeira parte, que baixará a odd para valores de 3 e tal / 4.