Apostas Desportivas

Numa página do face que frequento, no fim-de-semana, vi um gajo que fez uma múltipla com 14 jogos… 10€ a renderem 1450€… Ele tinha +1.5 do Atletico Madrid… Aos 80’ de jogo com 1-0 (e uns 8 resultados já certos), decide fechar com retorno de 150€! Decisão sensata…

Problema… O Atletico fez 2-0 e os restantes 5 jogos caíram… :inde: :inde:

Para hoje:

Roma @1.42

Para hoje:

Costa do Marfim
Bastia
Metz

Odd de @6.

muito reticente com a Costa do Marfim… Ambas marcam @2.10 parece mt bom!

E pareceu-te bem. :great:

Foi uma aposta totalmente ao lado. :lol:

A Coupe de France é totalmente de evitar até às últimas rondas, completamente imprevisível, ainda olhei para o Quévily mas não tive ■■■■■■■.

Mal fiz eu em não evitar, desgraça

O Lyon foi aquela que ninguém estava à espera

Para hoje isto:

Marítimo AH-0.5 → 1.725
Estoril AH-0.5 → 1.80

Foi na seguinte múltipla:

Marítimo AH-0.5
Mais de 1.5 no Covilhã-Estoril
Menos de 2.5 no Arouca-Nacional
Menos de 2.5 no Académica-Rio Ave

Odd de 5 e picos!

E agora fui em:

Mais de 1.5 no Guine Equatorial-Burkina
Menos de 2.5 no Monaco-Evian

Odd de 2 e tal!

Excelente green na 1ª aposta, que permitiu recuperar grande parte dos disparates que fiz hoje de manhã!

Na segunda múltipla, lixou-me o primeiro jogo da CAN em que o O1.5 não entrou!

Entrei numa com:

Fiorentina
Setúbal ou Empate
Arouca ou Empate :mais:
Menos de 7.5 Cantos no Académica-Rio Ave :mais:

Alguém a ver o jogo dos Vitórias? Pelo XI, o Guimarães não me parece em condições de ganhar… Pelas estatísticas o Setúbal está ligeiramente por cima…

Pus 5€ (o retorno é de 25.14€) e posso fechar com 16.45€…

Prejuízo de quase 6€ de ontem, limpos hoje.

[hr]

Para amanhã (22.01.15):

Nápoles
Rennes
Galatasaray
Coreia do Sul
China
Uruguai Sub-20
Argentina Sub-20

0,50 * @47.56

Este fds acho que vou entrar forte aqui…

Sporting (vs Académica)
Benfica (vs Paços)
Porto (vs Marítimo)
Guimarães (vs Gil Vicente)
Real Madrid (vs Cordoba)
Barcelona (vs Elche)

@5,15

Ao menos fico sempre a ganhar 8)

:venia:

Muito bem :clap:

Soberbo! :clap: :mais:

Para hoje não vi ainda nada de jeito. Devo ficar-me pelo ténis.

alguem que perceba de tenis que meta aqui os seus prognosticos :stuck_out_tongue:

Nem por isso sinomen. :lol:

Eu faço apostas, praticamente sempre no ténis feminino (tem melhores odds), mas é em jogos. Imagina, neste caso um jogo entre Federer vs Nadal. Está 0-0 e é o Federer a servir, eu aposto nele para ganhar, para fazer o 1-0. Federer ganha, a seguir é o Nadal a servir que ganha também (faz o 1-1). Eu volto a apostar no Federer, desta vez para vencer o 3º jogo. É que assim que ganho algum dinheiro. Nas mulheres, vemos algumas favoritas com belas odds (1.4, 1.5, por ai). Basta juntar duas e faz logo uma excelente odd. Obviamente que o risco de haver break nas mulheres é muitíssimo maior do que nos homens, já por isso as odds são muito mais altas.

Normalmente as apostas que faço no ténis são assim. Uma ou outra vez aposto no set, mas é raro. :great:

A 365 está em modo Natal

Carnide -1 @ 1.925
Porco -1 1.60
Guimarães -1 @1.875
Ajax @ 2.10

Malta vou começar hoje com 1 amigo meu, bet365, seguro?

Dicas? Agradecia sff :mrgreen:

Depois para levantar o dinheiro os meus dados é preciso coincidir tudo? Mesmo que levante para a conta do meu pai?

A bet365 é uma boa casa para punter e múltiplas.

Os depósitos são muito fáceis e rápidos (referências MB) e os levantamentos também não têm problema (transferência bancária 2-3 dias), exceptuando o facto de só poderes fazer levantamentos de quantias superior a 50€.

Para levantares terás de enviar uma cópia do teu cartão de cidadão e penso que um comprovativo de morada. Depois tens de dar os dados dos banco (NIB/IBAN/BIC/Morada…). Se és menor (parece pela idade indicada no perfil) e o teu colega também for… É provável que seja complicado levantares o dinheiro. Assim, recomendava-te abrir a conta em nome do teu pai, com os dados dele, identificação dele e com os dados do banco (só necessitas colocar quando levantares) dele também!

[hr]

Múltipla “engraçada” para hoje:

Twente
Mais de 2.0 golos no Nice-Marselha (asiático, se for 2 golos anula)
Mais de 1.5 golos no Gana-Argélia
Empate ao Intervalo no África do Sul-Senegal
@5 e tal

PS: Podem sempre trocar o empate no África do Sul-Senegal por um Under 1.5 na primeira parte, que baixará a odd para valores de 3 e tal / 4.