Mau dia. Acabei por fechar a 2º múltipla com um lucro razoável. Depois podia ter fechado a terceira, mas arrisquei e o golo do Penafiel acabou por me estragar tudo. A ver se recupero amanhã!
Para a NBA hoje à noite, tendo em conta as baixas dos Hornets vou nos Pacers a vencer o jogo a 1.76 e Pacers a vencer ao intervalo e no fim do jogo a 2.35
China - Coreia do Norte :mais:
Zambia - Congo +1,5 :mais: tripeiros B - Marítimo B :mais:
Tunisia - Cabo Verde +1,5 :mais:
Argentina (sub 20) - Peru (sub 20) (4-0 ao intervalo. acho que posso arriscar dar como ganho) :mais:
@ 7.90
Getafe - Real Madrid +1,5 :mais:
Anderlecht - Lierse :mais:
At Madrid - Granada +1,5 :mais:
Corunha - Barcelona +1,5 :mais:
Barbican - Arnett Gardens :mais: Marselha - Guingamp :mais:
@ 3.81
Para amanhã tenho:
AEK Larnaca a ganhar
e mais de 1,5 golos nos 2 jogos da CAN e nos 2 jogos da Taça Asiática.
@ 5.93
Cuidado com isso, geralmente quando vamos com ideias de “recuperar” acabamos por fazer asneira. Nas apostas não recuperamos nada, ganhamos e perdemos. Perdemos, está perdido. É apenas recomeçar a trabalhar com o mesmo pensamento e disciplina.
hoje foi um dia bom 77.41€ em 2 múltiplas , só me faltava o SCP e assim que o Tanaka marcou fartei-me de dar pulos de alegria, podia ter sido bem melhor se o AC Milan tivesse ganho, ganhava mais duas , ainda assim não foi mau :great:
Mas felizmente, não só recuperei, como já tripliquei a minha banca, o mais certo será acabar o dia com um bom lucro. Belos jogos até ao momento. Ténis feminino, para mim, é uma mina! :mais: