Das duas, uma: ou ganho muitos euros ou perco uma parte considerável do meu dinheiro. Ainda não apostei nada. A dúvida reside em apostar na passagem do Barcelona.
A primeira vez tens sempre de enviar B.I., mas se levantares por Western Union é a forma mais fácil e anónima de teres o dinheiro. Logo a seguir a pedires para levantar o dinheiro, num prazo máximo de 24 horas, recebes um e-mail com um código. Depois basta ires a uma WU ou aos CTT com WU, preencher um formulário e dão-te o dinheiro na hora e em mão.
01/05/2010 14:17
Ref: L005A30029273532
Em directo
Ténis, Roma Masters ATP
D. Ferrer
David Ferrer - Fernando Verdasco
Vencedor do encontro : D. Ferrer
10,00 € 3,80 38 €
Apanhei uma odd de 3.8 para Ferrer ainda no primeiro set…
Chamo a atenção para a odd de 1.85 em Boston+7,5. Não menosprezando os Cavs, que são uma equipa tremenda, mas Boston tem muita experiência e duvido que perca por mais de 7 pontos. Dúvido muito mesmo, por isso apostei forte nesta odd
então tiraram férias das apostas?
depois de 3 meses nisto levo um lucro de 464€ ou seja entrei com 100 e tenho 564. Neste percurso já cheguei a ter 52 euros por causa do leiria sporting, depois fiz 2 a 3 apostas malucas e subi muito, mas serviu-me de emenda, agora vou levantar os 500 e brincar co os 64.
o futebol sul americano é que vai dando algum dinheiro de resto nesta altura é muito complicado já que a motivação da equipas europeias é pouca e dá para muitas surpresas.
Ainda ontem apostei numa vitória do Dínamo de Moscovo com uma odd apetecível de 2.20, e eles foram empatar com uma equipa que nem sei escrever o nome. E a odd para o empate era de 3.10 e 3.30 para a outra equipa.
Retirei o meu dinheiro, outra vez 500€, antes de ter viajado. Agora, só para a próxima época. Investimento total de 250€, ganhos totais de 1800€. Estou a pensar em entrar com 500€, na próxima vez.
Essa Liga - a Polaca, a Húngara, a Sueca - têm odds que é um disparate, o problema é que por norma não quer dizer nada. A NHL parece sofrer do mesmo mal na regular season mas diz isto quem anda numa maré de azar a nível de apostas. Resta-me a NBA para me livrar de tamanhos desgostos futebolísticos. :arrow: