Apostas Desportivas

A betclick tem, e é fácil de carregar(por mb). Se quiseres convite para teres primeira aposta grátis de 25€ manda-me o teu mail por pm

Over 0,5ht no Sporting, feito :great:

Venha o over 2,5ft.

Ganhos e perdas dos últimos 7 dias.

nada mau

Nao consigo fazer apostas no Sporting…era sofrer a dobrar :mrgreen: :mrgreen:

SL

Eu por acaso consigo… Seja a favor, seja contra, desde que as odds o justifiquem.

O Sporting já me deu dinheiro a ganhar esta época, seja com apostas a favor ou contra. Digo mais, ainda não perdi uma aposta que fizesse em jogos que envolvem o Sporting.

Bem… Para hoje, estou tentado a avançar nos Spurs e nos Jazz. Devem ser essas as minhas apostas da noite.

Este ATP de Roma… :wall: Demasiadas surpresas, demasiada inconstância.

A um dia muito mau ontem, segue-se um dia até hoje péssimo. Até ao momento, das 4 apostas concluídas, foram 4 perdidas! Vou deixar terminar os dois jogos em que ainda tenho apostas abertas e logo decido o que fazer. Uma delas é arriscada, apostei na surpresa. Se ganhar essa aposta compenso uma boa parte das perdas até ao momento. Se a perder o sinal está dado e largo isto por uns tempos porque anda a correr mal e é necessário saber parar.

E eu que apostei no Alpendorada em futsal contra os orcs.
Uma odd de 6.00 :mrgreen: :mrgreen:
Pena que só apostei…0,50 centimetros… :lol: :lol:

SL

arranjas me um convite?

Não é bem convite que se diz. ???

É assim, se tu não tiveres um padrinho a tua 1ª aposta continua a ser reembolsável mas só vai até aos 20€, enquanto que se tiveres um padrinho tens direito a uma 1ª aposta reembolsável no limite de 25€. :wink:

Cada padrinho recebe 10€ do seu afilhado assim que este fizer 10 apostas na betclic, por isso, eu pergunto directamente, preferes ser afilhado de quem? :smiley: :arrow:

O que não faltam aqui são gajos dispostos a apadrinhar o pessoal. :lol:

Claro, manda pm com o teu mail sff

… é que é das poucas vezes em que quem fica a ganhar é o padrinho. :twisted:

Dia negro… Federer e carnide no futsal lixaram-me bem. Se os lakers não ganham hoje e o Inter não passa amanhã desisto das apostas

Ganhei o jogo do Federer e hoje apostei vitória em tempo regulamentar do Inter com uma apetecível odd de 6.25 ::slight_smile:

Vamos la ver como corre :victory:

:lol: ja’ estou com saudades de apostar, mas vou manter-me quieto e aproveitar os euros que ganhei e levantei. Nao esquecer que estamos numa fase decisiva e apostar em jogos de futebol e’ como jogar na roletta ::slight_smile:

Hoje recuperei uns trocados com um trade logo no primeiro jogo da partida Dulko G. (Arg) v Jankovic J. (Srb).
E à noite tenho 10€ no jogo da champions, mas num trade conservador no numero de golos, de modo a poder receber os 5€ que o betfair tem para dar a quem apostasse 10€ em cada um dos jogos das meias finais da champions.

Porra é só malta a pensar desistir desta vida :mrgreen: :mrgreen:

SL

Eu já estou fora por uns tempos. Não vale a pena continuar.

já não jogo há uns 2 meses, não me apetece perder mais.