Fodi-me no Lausane-Servette (5€), num jogo da FA cup (3€) e no já citado Rio Ave-Académica.(5€)
Valeu-me a Nancy (10€)
Tenho agora 28€ o que é mau visto já ter tido o dobro ainda no sábado. Isto deve ser a maldição do Arsenal Sanfield… :twisted:
Fodi-me no Lausane-Servette (5€), num jogo da FA cup (3€) e no já citado Rio Ave-Académica.(5€)
Valeu-me a Nancy (10€)
Tenho agora 28€ o que é mau visto já ter tido o dobro ainda no sábado. Isto deve ser a maldição do Arsenal Sanfield… :twisted:
Alguém no ténis amanhã? Queimei-me com o cão do Berdych, que jogo fraquíssimo…
Eu agora à noite vou no Newells e nos Seattle…
Pus 16€ no Seattle. Nesse de tripla não arrisco nada.
Eu fui no empate no jogo do Newells e em Seattle a ganhar com mais de 2,5 golos.
Também meti no Newell’s… no Seattle acho que vou esperar que a odd suba um bocado e conforme tiver a decorrer o jogo talvez meta moeda.
Stalybridge DNB + Bromley DNB + Bristol City -1.0AH @3,30
Alloa -1.0AH + Bristol Rovers DNB + Grimsby @5,50
Brechin + Barnet + Gateshead + Offenbach @7,88
Sp Luqueno DNB + Sp Cristal DNB + San Martin SJ DNB + Colon DNB + Portuguesa +1.0AH @8,40
Dunaujvaros + Paksi + Ujpest + Videoton @3,44
E cavalinhos, alguém aposta?
Eu aposto através das tips de uns gajos que me parecem eficientes.
De quem?
Destes http://thewinningtipster.com/
É um serviço pago, mas barato.
Tiras dividendos disso @ARMAS ou é complicado?
ps: Seattle Sounders lixou-me todo… FUNDO!
Dunaujvaros :mais:+ Paksi :mais:+ Ujpest + Videoton @3,44
Paksi a perder 0-3 ao intervalo, vira o jogo para 4-3. Dunaujvaros a perder 2-1 vira o jogo com o golo da vitória aos 87’.
Alguém sabe se é possível ver a variação das odds num jogo que tenha tido live bet disponível ?
ps: Seattle Sounders lixou-me todo… FUNDO!
Comecei no dia 11 deste mês, mas um colega aqui da empresa segue essas tips há alguns meses, e no saldo final tem tido lucro.
Eu nestes dias… estou com um prejuízo de 13 cêntimos. Mas vou manter-me a testar até pelo menos o final do mês.
No limite, como são 2 gajos a dar tips, sou capaz de deixar de seguir as de um deles que tem uma performance bem menor que a do outro.
De qualquer modo, pelos resultados que eles apresentam no site, parecem-me bastante fiáveis.
ps:[glow=greenyellow,2,300] Seattle Sounders lixou-me todo… FUNDO![/glow]
Também a mim, um jogo que até controlaram e podiam ter ganho facilmente ^-^… de 5€ já só tenho 2€, lá ver se consigo recuperar.
@Morais andas a “imitar-me” :mrgreen:
@Morais andas a “imitar-me” :mrgreen:
Isto hoje vai ser para sofrer sempre. O Videoton já perde também. Mais um que terá de dar a volta para eu ganhar a múltipla :lol:
Bristol Rovers - Toronto Raptors - Memphis Grizzlies - Golden State Warriors (@2.97) .
Boas pessoal, alguém costuma jogar na Bwin? Sempre tudo certo a levantar os lucros ou alguém já teve stress?
Barnet + Grimbsy + Gateshead (todos DNB) @2.35