Também me correu mal hoje. Apostei em vitórias de Valência, Atlético e Arsenal e olha…foi o que se viu! :wall:
Ainda posso recuperar grande parte do investimento se os Tigres vencerem em Guadalajara e o último classificado do campeonato colombiano perder em casa. :great:
Eu com o Atlético tive uma sorte tremenda, quando ia meter moeda eles marcaram por isso nunca mais liguei ao jogo sequer. E ainda bem que nem me lembrei mais, se calhar no 1-1 ainda lá ia pôr e lixava-me. :lol:
Fim-de-semana complicado, o primeiro com prejuízo de há algum tempo para cá… Pode ser que amanhã o Rio-Ave não perdendo atenue esse prejuízo (ganhando torná-lo-à muito residual, mesmo).
Juventus :mais:+ Din Kiev :menos:+ Valencia :menos:+ Olympiakos -1.5AH :mais:+ NEC :mais:+ Sevilla :menos:@5.10
Goiás :mais: + Cruzeiro :mais: + Boca Jrs :mais: + Barcelona SC :mais:+ Colo Colo :mais: + Santa Fé :mais: + Atletico Nacional :mais: + Oriente Petrolero :mais: + Ind Del Valle :menos: + Once Caldas :menos: + Dep Táchira :menos: + Herediano :mais: + LA Galaxy :mais: + Libertad :mais: @1685,26
37 certos, 23 errados. Se tivesse ido em DNB as odd’s baixavam muito, mas teria errado só 5 ou 6 jogos.
Nestes dias/fins de semana com muitos jogos, a usar esta táctica raramente perco dinheiro. O mais normal é ficar even com o dinheiro apostado (ou com lucro minímo), por ganhar 1 ou 2. Mas por vezes cai uma de odd 20/30 ou algo do género e dá lucro.
Mas não aconselho a quem aposte com o objectivo de ganhar dinheiro regularmente ou faça apostas de valor elevado. Eu vejo mais isto como um ‘jogo’ ou passatempo. Aposto valores baixos sempre(!!) e pode ser que um dia caia uma múltipla com odds respeitáveis. É engraçado, inclusive estudar os jogos e tentar prever algumas surpresas.
Fim-de-semana completamente para esquecer… Não fui racional, apostei de forma “errada”, várias vezes, terminando assim com a banca a zeros… (ou quase… tenho 0,03€…).
Vou validar se coloco ou não algum dinheiro ou se faço uma pausa. Mas acima de tudo, terei de jogar pelo seguro…
Uma boa semana e um muito mau fim de semana… Na quinta feira devido à Liga Europa fiz 170€, levantei 150€ e fiquei com 20€ para com calma e cuidado ir subindo a banca…
As “safe bet´s” não foram assim tão safe´s e lixei-me a banca caiu para os 5€ e hoje vou tentar fazer algum ou parar 1 pouco na bet365 e começar a estudar a hipótese de me mudar para a betfair.
Alguns tiros ao lado devido a falta de estudo dos jogos em questão e outros devido a resultados quase escandalosos (Apoel e Bari). Amanhã vou-me dedicar um pouco mais e ver se tenho melhor sorte.