Aparece-te mercado suspenso?

valada:
k1:
Dinamo de Zagred a perder 1-0 ao intervalo com 1 golo de penalty, será que viram isto na 2ª parte? a odd tá interessante…
Estava a pensar no mesmo. Entretanto a odd baixou ligeiramente, e acho que vou esperar pelos primeiros minutos da 2ª parte para ver o que faço.
Gostava de perceber é esta lógica de por vezes não me deixarem fechar certas apostas. Há pouco podia fechar a múltipla com 2 dos 6 jogos certos com um lucro residual. Agora que estou a caminho de acertar o 3º já não tenho a possibilidade de fechar. Não é que o fosse fazer, mas não percebo porque é que fiquei sem a opção.
Aparece-te mercado suspenso?
Não diz nada, simplesmente não aparece essa opção. Mas o único jogo da múltipla que está a ser jogado agora, não tem o mercado suspenso.
Ca grandas falhanços :wall: :wall: :wall:

Ca grandas falhanços :wall: :wall: :wall:
Ao menos estão a jogar alguma coisa… É que pus 18€ nesses gajos!
Epa eles bem atacam e centram as bolas para a área, mas metê-la lá dentro tá de chuva…
Eu também tenho 10€ metidos neles lol

Mr23: Leão de Eiras: Mr23: Leão de Eiras:k1:
Mr23:Malta, se quiserem seguir o meu facebook de Trading:
https://www.facebook.com/backoulay
Qualquer dúvida digam!
Trading é muita fruta para a minha cabecinha, tenho visto alguns posts onde ganhas imenso dinheiro, mas para mim dificilmente daria algo…
Já para não falar que é preciso pagar para “aprender” as manhas…
Para ter sucesso no trading é preciso muito tempo livre e algum investimento monetário.
O Paulo Rebelo diz que dificilmente alguém ganha dinheiro com apostas tradicionais mas com trading puro consegue-se ganhar muito dinheiro.
Eu tenho investido num sistema misto onde essencialmente faço apostas simples mas faço um controlo de prejuízos e de lucros através do cash out. Vamos ver se consigo contrariar a regra e vir a ganhar dinheiro com isso.
Para já aumentei a banca de 100 para 320 euros.
PS- Não coloco de parte dedicar-me um dia ao trading puro mas nesse caso tenho de estar dedicado 100% às apostas. Assim não vale a pena, é só perder dinheiro.
Atenção a fazer cash out pela página. “Comem-te” muitos euros com isso.
Teoricamente o cash out não te dá o maior lucro possível?
Consegues explicar melhor isso. O tempo é pouco e por acaso nunca fiz os cálculos através de calculadora de trading para ver se existia grandes diferenças.
O Cash Out pela página supostamente vai-te fechar a aposta ao melhor preço possível. Agora, se utilizares um software, ou se fizeres o Cash Out manualmente vais ganhar mais dinheiro, porque vais fechar, realmente, ao melhor preço.
Pela página eles vão te fechar onde lhes der mais jeito, e provavelmente tiram uma margem para eles. Não te sei confirmar isto, mas mais do que uma vez já comparei e não tenho qualquer dúvida que se perde muito dinheiro a fazer pela página.
Desculpa a ignorância, mas o que é um cash out manual?
É fazer uma aposta contraria à nossa de maneira a ter lucro em qualquer acontecimento. Claro que isto apenas é possível na Betfair. Espero que estejamos todos a falar nesta casa de apostas, porque todas as outras são um roubo descomunal.
Já agora deixo aqui um vídeo grátis do nosso site, onde falo do que é Trading e o que a Betfair tem melhor que outras casas.
Ainda bem que não me meti no Dinamo. O possível lucro não compensava a minha reacção a tanto falhanço seguido :lol:
A sério que estes gajos nem um golo marcam contra uma equipa de uma divisão secundária!
Eles que no Campeonato têm 11 vitórias e 2 empates… Completamente inacreditável!
Marius:
Qualquer dúvida digam!
Trading é muita fruta para a minha cabecinha, tenho visto alguns posts onde ganhas imenso dinheiro, mas para mim dificilmente daria algo…
Para ter sucesso no trading é preciso muito tempo livre e algum investimento monetário.
O Paulo Rebelo diz que dificilmente alguém ganha dinheiro com apostas tradicionais mas com trading puro consegue-se ganhar muito dinheiro.
Eu tenho investido num sistema misto onde essencialmente faço apostas simples mas faço um controlo de prejuízos e de lucros através do cash out. Vamos ver se consigo contrariar a regra e vir a ganhar dinheiro com isso.
PS- Não coloco de parte dedicar-me um dia ao trading puro mas nesse caso tenho de estar dedicado 100% às apostas. Assim não vale a pena, é só perder dinheiro.
Consegues explicar melhor isso. O tempo é pouco e por acaso nunca fiz os cálculos através de calculadora de trading para ver se existia grandes diferenças.
O Cash Out pela página supostamente vai-te fechar a aposta ao melhor preço possível. Agora, se utilizares um software, ou se fizeres o Cash Out manualmente vais ganhar mais dinheiro, porque vais fechar, realmente, ao melhor preço.
Pela página eles vão te fechar onde lhes der mais jeito, e provavelmente tiram uma margem para eles. Não te sei confirmar isto, mas mais do que uma vez já comparei e não tenho qualquer dúvida que se perde muito dinheiro a fazer pela página.
É fazer uma aposta contraria à nossa de maneira a ter lucro em qualquer acontecimento. Claro que isto apenas é possível na Betfair. Espero que estejamos todos a falar nesta casa de apostas, porque todas as outras são um roubo descomunal.
Já agora deixo aqui um vídeo grátis do nosso site, onde falo do que é Trading e o que a Betfair tem melhor que outras casas.
Há uns tempos chateei me com a betfair, e mudei me de armas e bagagens para a bet365, não gostei do serviço, na bet365 tratam nos melhor. Mas claro que sinto falta de algumas coisas na betfair, mas como não me dedico ao trading não me afecta tanto… Claro que a opção de fazer Lay às vezes dá muito jeito, mas por exemplo, no próximo jogo do Rio Ave queria fazer lay aos lamps, apostar em vitória ou empate do Rio Ave não é a mesma coisa? Há uns dias tinha apostado em Under 2.5 num jogo(já com 2 golos), passados uns bons minutos quis reduzir o risco e ao mesmo tempo certificar-me que saía sempre com lucro, portanto simplesmente apostei no Over, não vai dar ao mesmo? É isso o Cash Out manual?
Vou ver o vídeo, obrigado :great:
Este penalty :lol:
1-1… 5 minutos para acontecer um milagre!

A sério que estes gajos nem um golo marcam contra uma equipa de uma divisão secundária!
Eles que no Campeonato têm 11 vitórias e 2 empates… Completamente inacreditável!
O que vale é que os árbitros são iguais em todo o lado :lol:

pulga017:
Só vi mesmo a conversão… Foi roubado?
New Item on my BlackList: Dinamo Zagreb!
Vinha deixar aqui uma pick, que vai ao contrário da opinião do Marius:
Back Benfica: o árbitro eh o Mota do talho…
Lecce sofre golo, espeto 5€ na reviravolta com odd a 7, segundos depois… Golo do Lecce :mrgreen:
bora lá mais 1 ou 2 golitos vá

valada:
pulga017:
Só vi mesmo a conversão… Foi roubado?
Se fosse ao contrário duvido que marcasse.
O Sá Pinto já me lixou, deixa-se empatar no fim. E o Samsunspor que foi para prolongamento, igual.

Lecce sofre golo, espeto 5€ na reviravolta com odd a 7, segundos depois… Golo do Lecce :mrgreen:
bora lá mais 1 ou 2 golitos vá
Só não fiz o mesmo porque já os tinha numa múltipla que entretanto foi ao ar :lol:

Mr23:Marius:
Qualquer dúvida digam!
Há uns tempos chateei me com a betfair, e mudei me de armas e bagagens para a bet365, não gostei do serviço, na bet365 tratam nos melhor. Mas claro que sinto falta de algumas coisas na betfair, mas como não me dedico ao trading não me afecta tanto… Claro que a opção de fazer Lay às vezes dá muito jeito, mas por exemplo, no próximo jogo do Rio Ave queria fazer lay aos lamps, apostar em vitória ou empate do Rio Ave não é a mesma coisa? Há uns dias tinha apostado em Under 2.5 num jogo(já com 2 golos), passados uns bons minutos quis reduzir o risco e ao mesmo tempo certificar-me que saía sempre com lucro, portanto simplesmente apostei no Over, não vai dar ao mesmo? É isso o Cash Out manual?
Vou ver o vídeo, obrigado :great:
Fazer um lay a uma equipa ou apostar no handicap +0.5 rio ave será a mesma coisa. A questão aqui, e que as odds que obténs na betfair são na sua generalidade melhores que num bookie tradicional, mas nem sempre, caso também se inclua a comissão deles. Existem bookies asiáticos (pinnacle por exemplo, entre outros) que são bastante competitivos quando comparados com a betfair. Diria que caso não seja para fazer trading, será melhor optar por um desses bookies comparativamente a betfair. A betfair tem as suas vantagens obviamente, mas nem tudo são rosas.
E o Lecce não conseguiu ganhar nos 90 minutos …
Pois eu tenho essa noção, mas com a questão das comissões sempre achei que as odds no final se iam acabar por equivaler… Mas nunca fiz as contas! Outra coisa que também já reparei é aquilo que o Mr23 disse, que os Cash Outs na Bet365 pagam sempre muito menos que na Betfair…
Obrigado pelos esclarecimentos!