Apostas Desportivas

Eu não paguei a ninguém para aprender, demorei foi vários anos a saber o que sei agora. A aquisição dos vídeos é um investimento e tenho a certeza que diminui a curva de aprendizagem em muito tempo, mas claro que fica ao critério de cada um, até porque há conteúdos gratuitos.

Mas digo-te que isto parece bem mais complicado do que realmente é, e que se te quiseres dedicar a sério não é “muita fruta”. :great:

Para ter sucesso no trading é preciso muito tempo livre e algum investimento monetário.

O Paulo Rebelo diz que dificilmente alguém ganha dinheiro com apostas tradicionais mas com trading puro consegue-se ganhar muito dinheiro.

Eu tenho investido num sistema misto onde essencialmente faço apostas simples mas faço um controlo de prejuízos e de lucros através do cash out. Vamos ver se consigo contrariar a regra e vir a ganhar dinheiro com isso.

Para já aumentei a banca de 100 para 320 euros.

PS- Não coloco de parte dedicar-me um dia ao trading puro mas nesse caso tenho de estar dedicado 100% às apostas. Assim não vale a pena, é só perder dinheiro.

Atenção a fazer cash out pela página. “Comem-te” muitos euros com isso.

Teoricamente o cash out não te dá o maior lucro possível?

Consegues explicar melhor isso. O tempo é pouco e por acaso nunca fiz os cálculos através de calculadora de trading para ver se existia grandes diferenças.

O Joinville está a demorar a acabar com isto… :inde:

Se estás com dúvidas tira a aposta. Hoje em dia dificilmente deixo ir um jogo até ao fim com diferença se um golo

O problema é que tenho Joinville + Intervalo/Fim do Jogo + Joinville -1.

E a única que consigo fechar com lucro é a Joinville (normal).

O Cash Out pela página supostamente vai-te fechar a aposta ao melhor preço possível. Agora, se utilizares um software, ou se fizeres o Cash Out manualmente vais ganhar mais dinheiro, porque vais fechar, realmente, ao melhor preço.

Pela página eles vão te fechar onde lhes der mais jeito, e provavelmente tiram uma margem para eles. Não te sei confirmar isto, mas mais do que uma vez já comparei e não tenho qualquer dúvida que se perde muito dinheiro a fazer pela página.

Imaginemos o seguinte cenário:

Uma pessoa sem qualquer tipo de experiência em trading para aprender as “manhas” e ganhar algum dinheirinho precisa investir quanto tempo e dinheiro nisso?

Se não quiserem revelar por aqui, mandem pm :great:

ps: raios parta para o Avaí, não servem para nada…

Bem… Este Joinville ainda me fez sofrer lol

Fechei a aposta na vitória simples (não ganhando 4€ do lucro).

Mesmo assim ainda tive 17€ de lucro neste jogo.

Banca atual: 81.51€

PS: Tenho ainda uma aposta múltipla para a NBA com Spurs, Pelicans e Rockets. 2€ @2.50

O que te posso dar é o meu exemplo, demorei cerca de 1 ano a ganhar consistentemente, e devo ter gasto uns 500€ em bancas rebentadas. Mas na altura que comecei (há uns 4 anos atrás) não havia nem 1/10 da informação que há actualmente.

Apostas para este fim-de-semana:

• Roma (vs Cesena, c) + Real (vs Granada, f) @ 1.5

• Mónaco (vs Reims, c) @ 1.45

• Paços DNB (vs Setúbal, c) @ 1.34

• Braga DNB (vs Académica, f) @ 1.48

• X ou Cambuur (vs Willem II, f) @ 1.53

• Friburgo handicap 0:2 (vs Koln, f) @ 1.28

• Arsenal @ 1.28 (vs Burnley, c)

• Múltipla com Lázio ou empate (vs Hellas, f), PSG (vs Lorient, f), Marselha (vs Lens, c), M’Gladbach DNB (vs Hoffenheim, c), Sporting DNB (vs Guimarães, f) e Porto (vs Nacional, c) @ 6.33

enganei-me a apostar e meti no dinamo em vez do steua de bucareste que era o que eu queria. O steua ganhou. è preciso ter azar xD

Rockets + Pelicans + Spurs » 2€ @ 2.50 :mais: Lucro de 3,03€

Ontem foi um dia bom.

O jogo do Joinville deu-me um bom lucro, a múltipla da NBA entrou e ainda ganhei 12,19€ de lucro noutra múltipla com Rangers, Genk, Vitesse e Chelsea.

A aposta da vitória ao intervalo no jogo do Santa Cruz @4.4, também foi bem conseguida com quase 6€ de lucro em pouco mais de 2 minutos.

Pela negativa, apenas a minha super burrice, de não fechar a aposta na vitória do Swansea. Quis ser ganancioso e tramei-me.

Mesmo assim, fechei o dia com 23€ de lucro no total (um pouco mais de terço da banca) :mais: :mais: :mais:

Banca Atual: 86,54€

[hr]

Para hoje, o objetivo é chegar aos três dígitos na banca.

Hoje vou meter os meus últimos 5 euros.

Vou usar 4 desses na vitória simples do Torino a @1.75

Para hoje (para já):

CSKA :mais: + Krasnodar + Vojvodina + Spartak Subotica (2-0, aos 20’) + Zadar + Vestsjaelland @5.44

Asteras Tripoli + Samsunspor + Lecce + Salernitana @9,80

Desculpa a ignorância, mas o que é um cash out manual?

Dinamo de Zagreb a perder 1-0 ao intervalo com 1 golo de penalty, será que viram isto na 2ª parte? a odd tá interessante…

Tentei o mesmo com o Estrela Vermelha de Belgrado e sai-me mal…

Consegui apanhar o 11 do Dínamo. Cop está como titular!

Entrei neles @1.72… Espero que o Wilson entre e que bise :mrgreen:

Estava a pensar no mesmo. Entretanto a odd baixou ligeiramente, e acho que vou esperar pelos primeiros minutos da 2ª parte para ver o que faço.

Gostava de perceber é esta lógica de por vezes não me deixarem fechar certas apostas. Há pouco podia fechar a múltipla com 2 dos 6 jogos certos com um lucro residual. Agora que estou a caminho de acertar o 3º já não tenho a possibilidade de fechar. Não é que o fosse fazer, mas não percebo porque é que fiquei sem a opção.