Eu não paguei a ninguém para aprender, demorei foi vários anos a saber o que sei agora. A aquisição dos vídeos é um investimento e tenho a certeza que diminui a curva de aprendizagem em muito tempo, mas claro que fica ao critério de cada um, até porque há conteúdos gratuitos.
Mas digo-te que isto parece bem mais complicado do que realmente é, e que se te quiseres dedicar a sério não é “muita fruta”. :great:
Para ter sucesso no trading é preciso muito tempo livre e algum investimento monetário.
O Paulo Rebelo diz que dificilmente alguém ganha dinheiro com apostas tradicionais mas com trading puro consegue-se ganhar muito dinheiro.
Eu tenho investido num sistema misto onde essencialmente faço apostas simples mas faço um controlo de prejuízos e de lucros através do cash out. Vamos ver se consigo contrariar a regra e vir a ganhar dinheiro com isso.
Para já aumentei a banca de 100 para 320 euros.
PS- Não coloco de parte dedicar-me um dia ao trading puro mas nesse caso tenho de estar dedicado 100% às apostas. Assim não vale a pena, é só perder dinheiro.
Teoricamente o cash out não te dá o maior lucro possível?
Consegues explicar melhor isso. O tempo é pouco e por acaso nunca fiz os cálculos através de calculadora de trading para ver se existia grandes diferenças.
O Cash Out pela página supostamente vai-te fechar a aposta ao melhor preço possível. Agora, se utilizares um software, ou se fizeres o Cash Out manualmente vais ganhar mais dinheiro, porque vais fechar, realmente, ao melhor preço.
Pela página eles vão te fechar onde lhes der mais jeito, e provavelmente tiram uma margem para eles. Não te sei confirmar isto, mas mais do que uma vez já comparei e não tenho qualquer dúvida que se perde muito dinheiro a fazer pela página.
Uma pessoa sem qualquer tipo de experiência em trading para aprender as “manhas” e ganhar algum dinheirinho precisa investir quanto tempo e dinheiro nisso?
Se não quiserem revelar por aqui, mandem pm :great:
ps: raios parta para o Avaí, não servem para nada…
O que te posso dar é o meu exemplo, demorei cerca de 1 ano a ganhar consistentemente, e devo ter gasto uns 500€ em bancas rebentadas. Mas na altura que comecei (há uns 4 anos atrás) não havia nem 1/10 da informação que há actualmente.
Estava a pensar no mesmo. Entretanto a odd baixou ligeiramente, e acho que vou esperar pelos primeiros minutos da 2ª parte para ver o que faço.
Gostava de perceber é esta lógica de por vezes não me deixarem fechar certas apostas. Há pouco podia fechar a múltipla com 2 dos 6 jogos certos com um lucro residual. Agora que estou a caminho de acertar o 3º já não tenho a possibilidade de fechar. Não é que o fosse fazer, mas não percebo porque é que fiquei sem a opção.