Apostas Desportivas

EDIT: Vou -1 golo ao intervalo a 2.10
:pray:

Para hoje:

Chelsea-Atl.Madrid Over 0.5G @1.14
Atromikos-Panathinaikos Panathinaikos ou Empate

Hoje devo ir em:

Chelsea - Atlético: Under 2.5
Chelsea - Atlético: Empate 0-0 ao intervalo

E ainda fui no apuramento do Defensor Sporting na Libertadores @ 4.33 :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Algumas odd’s interessantes para o fim-de-semana:

Liga Portuguesa: Arouca vs Gil Vicente » Em caso de empate, ambos garantem a permanência. Sabendo que o 8º lugar (influencia em termos de Taça da Liga) já é impossível, acredito que ambas joguem fechadas para alcançar o pontinho que lhes falta.
Bet365: Empate @3.10 / 0-0 @7.00 / 1-1 @6.00

Premier League: Stoke vs Fulham » Os forasteiros precisam de vencer para manter a esperança na manutenção; Já os da casa pouco ou nada têm a ganhar.
Bet365: Fulham AH0 -0,5 @ 2.675

Liga Espanhola: Sevilla vs Villarreal » Os da casa vêm da meia final da Liga Europa e a Champions é (quase) uma miragem. Já os visitantes podem assegurar a Liga Europa nesta jornada.
Bet 365: Villarreal AH0 @ 3,35

Aposta já para o fim de semana.

Paços de Ferreira a vencer a 2.30 contra o Rio Ave.
O Rio Ave vai poupar a maioria dos jogadores para a final da Taça da Liga, como já fez em anteriores jornadas da liga antes destas competições das Taças, perdendo até com o Olhanense em casa, o Paços tem mesmo que ganhar e para completar a coisa o árbitro é o Manuel Mota.

Também vi essa, mas acho a Odd baixa… Aliás dão o Paços como favorito!

Pois mas é normal ser o Paços o favorito.
O Rio Ave vai entrar outra vez com jogadores que mal ou nunca jogaram esta época, juniores até como no jogo contra Olhanense, além de a jogarem em casa são a pior equipa do campeonato.
A odd já esteve mais alta, eu apanhei a 2.30 ontem na bet365, hoje já vai em 2.15, mas abriu a 2.60, quem aproveitou de inicio é que esteve bem, eu é que me distrai na abertura das odds e só me lembrei deste jogo ontem quando vi que seria o Manuel Mota a apitar. Eu gosto desta odd, mesmo sendo um jogo fora.

1-0 do chelsea a 5.25.
-de 1.5 golo a 2.20.
Estou com a cabeça à roda à conta do Real ???

Outra aposta interessante para amanhã, os juniores do benfica a vencer o Oeiras a 1.90, e benfica a vencer ao intervalo e no fim do jogo a 3.10 .

Depois de ver os 11 e apesar de gostar de Mourinho, acho que o Simeone não vai cair 2 vezes na mesma esparrela, fui nisto:

» Atletico para se qualificar » 2€ @ 1.90
» Menos de 1,5 golos » 1,10€ @ 2.50
» Atletico (1º a chegar aos 3 cantos) » 1€ @ 2.62

E depois uma odd que vi que achei impossível de não arriscar:

Golo do Miranda » 1€ @23.00

Fui no under 1.5 no Chelsea - Atlético a 2.50

Já fui… :-[

Eu por acaso fui em live no O 2.0 e O 1.5, achava muita fruta odds acima do par para um acontecimento destes.

Hoje foi:

Over 2.5 :mais:
Apos o 1-2 meti atletico marca o proximo :mais:

Ao todo 50 mocas po je :slight_smile: :mais: :mais: :mais:

Já eu, o que ganhei de um lado:

Perdi quase tudo a seguir de outro, na tentativa de fazer um jackpot:

Ai Mourinho, Mourinho…

Entrei com 5,10€ ganhei 6,42€. Menos lucro que ontem mas ainda assim positivo!

Wow, parabéns o que interessa é ter lucro e eu não tive o mesmo instinto que tu ^-^

Alguém aposta em corrida de cavalos no bet365?

Por hoje está feito.

:clap: :clap: :dance: :dance: