Arsenal (Intervalo / Fim do Jogo)
Juventus ganhar sem sofrer
Arsenal (Intervalo / Fim do Jogo) + Juventus ganhar sem sofrer
Juventus 2-0 Sassuolo
Arsenal 3-0 Newcastle
Eu confesso que dantes também não passava dos 3€, mas acabei por me aperceber que não dava para praticamente nada, o que ganhava acaba por perder e assim sucessivamente. Ganho perco, ganho perco e nunca conseguia ter um lucro razoável.
Depois por 2 vezes fiz apostas com um valor bem mais elevado (15€ e 25€) e acabei por perder ambas, isto tudo no ténis. :menos:
Agora decidi fazer múltiplas mais seguras mas de apostas com de 5€ aproximadamente, no meu entender é mais favorável no que toca a lucro/risco.
No jogo da CL não toco, para já só devo ir nos cantos e live, race to 7 ou 9 nos germanicos, mas por agora está a pagar muito pouco.
O Bayern para classificar também está com boa odd (vendo o último jogo do Real na Alemanha e o seu historial contra equipas germanicas), mas depende de que Bayern joga o do último mês ou o do resto da época
Certo.
No último mês o Bayern tem estado muito fraco, vi alguns jogos e não convenceu…e o Real vai querer de uma vez por todas ir à final.
Cheira-me a Real, mas nas match odds apenas entro a meio do jogo…
Mais de 1,5 golos » 3€ @ 1.17
Real AH +1.0/+1.5 » 2€ @ 1.525
Ronaldo marca » 2€ @ 2.60 (grande odd)
Ronaldo bisa »0.50€ @ 10.00
Mais de 2,5 golos e ambas marcam » 1€ @ 1.83
e para finalizar, um lucky strike:
Ronaldo marca e fica 2-2 » 0,50€ @ 21.00
Eu estava receoso com o Bayern… Nunca imaginei q o jogo fosse como foi… A aposta no bis do Rei foi mesmo numa de aproveitar a odd brutal daí só ter apostado 0,50€!