Apostas Desportivas

Golo da Oliveirense. Bora la fechar o meu over que abri a 4 :arrow:

EDIT afinal não vou :mrgreen:

Eu sei que é o porto, mas para terem um expulso aos 4min então é sinal de que o trio de arbitragem não vai fazer muita coisa a favor deles.

Eu estou a acompanhar o jogo pelo Twitter (um adepto do porto está a fazer o acompanhamento live) e, até agora, a Oliveirense tem controlado. E, estando o porto B a perder 1-0, vão ter que abrir mais e procurar o empate. A Oliveirense deve aproveitar para marcar o 2º golo não tarda…

edit: acabo de escrever, olho para o resultado e já está 2-0. Assim está bem :mrgreen:

Apesar de o jogo ainda não ter acabado (está 3-0 aos 50min), já vendi as apostas na Oliveirense DNB e na Oliveirense.
A única forma de não ter as 3 :mais: é o porto B empatar isto. O que, a jogar com 10, duvido muito :mrgreen:

Belo início de dia :mais:

Nice. :great:

Pelo que já vi do porto b jogar este ano, tem uns bons atacantes (uns putos brasileiros), o resto da equipa é muito má, principalmente a defesa e o guarda-redes a sair a cruzamentos é péssimo.

Neste jogo sofreram 2 golos de cabeça (penso que foram os 2 de canto, não tenho a certeza) e 1 de penalty (defesa estúpido a fazer falta). O gajo que está a comentar no twitter também se queixa do GR nesse aspeto :stuck_out_tongue:

Para hoje na 2ª liga tenho:

• Vitória do Belenenses @2.25
  • Vitória do Arouca @2.40
  • Vitória do Leixões @2
  • Vitória do Tondela @2.40

O Guimarães B é assim tão fraco? Se jogassem fora nem pensava 2x, mas como jogam em casa…

Quanto ao Tondela vs Braga B: também me vou meter nesse jogo. Vou começar por Tondela DNB, depois logo vejo se carrego mais no Tondela ou não :great:

edit: Liverpool abaixo do par. Acho que vou fazer lay e vender ao fim de alguns minutos…

Agora vou me focar na F1. Vou meter uns trocos no Schumacher pra ficar nos 10 primeiros a 2.42. Não fosse ele o recordista da volta mais rapida nesta pista ;D

Alem disso, se tudo correr bem, esta pista beneficia os carros com mais velocidade de ponta, ou seja, não se pode esperar muito da Red-Bull.

Pra quem quiser acompanhar:

http://tvfree4.me/e-zcast.us.php?id=SDFSDFSD-13597

Por aquilo que vi contra Sporting B, e pelo conhecimento que tenho da equipa do Arouca nos jogos fora, penso que a vitória do Arouca é o resultado mais provável.
Vamos ver como corre.

Fiz lay @ 1.93, back @ 4.3

Apostar contra os Reds é dinheiro certo 8)

Ty :great:

Lay ao Arsenal @ 1.81.

Não me cheira que se aguentem a ganhar isto a 2ª parte toda…

edit: vão lá 1 vez e marcam… 0-2 para o Arsenal, aposta perdida :menos:

:mais: :mais:

• Vitória do Marselha contra o Rennes @2

Liga de Honra:

Tondela DNB @ 1.72
Arouca DNB @ 1.64
Arouca @ 2.44

Bom lucro! :great:

Epá meti 10€ em Arsenal a ganhar por 2 e não é que acertei ? :mrgreen:

Acrescento o United @ 2.46 (fui agora em live).

E segui-te nesta :great:

edit: golo do united. Aposta vendida, já está em green.
Agora fui no lay ao Aston Villa @ 2.30

edit2: golo do Marselha. Outro green :mrgreen:

Ty DaCunha :great:

edit3: golo do Vitoria :frowning:

Bayern sofre o 0-1 e meto-me neles @ 2.12.

Entretanto empatam e eu abro a Betfair para fechar a aposta. Não sei porquê, o raio do site não dava. Entretanto, o Bayern marca o 2-1 e o site já dá.

Fechei a aposta ainda com mais lucro :mrgreen:

P.s: golo do Braga B. As equipas B estão-me a dar cabo do dia ^-^

Eu meti no bayern, logo que levaram o golo e agora fui ver: 2-1 :lol: :lol:

Isto hoje está a correr bem.

Green no United, no Newcastle, no Bayern e no Marselha.
Em aberto tenho o Vitoria B vs Arouca e o Tondela vs Braga B.

Pena no jogo do Newcastle não conseguir dividir o lucro todo igual. Tenho 5€ no Aston Villa e 0.40€ no empate ou Newcastle :frowning: