Eu sei que é o porto, mas para terem um expulso aos 4min então é sinal de que o trio de arbitragem não vai fazer muita coisa a favor deles.
Eu estou a acompanhar o jogo pelo Twitter (um adepto do porto está a fazer o acompanhamento live) e, até agora, a Oliveirense tem controlado. E, estando o porto B a perder 1-0, vão ter que abrir mais e procurar o empate. A Oliveirense deve aproveitar para marcar o 2º golo não tarda…
edit: acabo de escrever, olho para o resultado e já está 2-0. Assim está bem :mrgreen:
Apesar de o jogo ainda não ter acabado (está 3-0 aos 50min), já vendi as apostas na Oliveirense DNB e na Oliveirense.
A única forma de não ter as 3 :mais: é o porto B empatar isto. O que, a jogar com 10, duvido muito :mrgreen:
Pelo que já vi do porto b jogar este ano, tem uns bons atacantes (uns putos brasileiros), o resto da equipa é muito má, principalmente a defesa e o guarda-redes a sair a cruzamentos é péssimo.
Neste jogo sofreram 2 golos de cabeça (penso que foram os 2 de canto, não tenho a certeza) e 1 de penalty (defesa estúpido a fazer falta). O gajo que está a comentar no twitter também se queixa do GR nesse aspeto
Agora vou me focar na F1. Vou meter uns trocos no Schumacher pra ficar nos 10 primeiros a 2.42. Não fosse ele o recordista da volta mais rapida nesta pista ;D
Alem disso, se tudo correr bem, esta pista beneficia os carros com mais velocidade de ponta, ou seja, não se pode esperar muito da Red-Bull.
Por aquilo que vi contra Sporting B, e pelo conhecimento que tenho da equipa do Arouca nos jogos fora, penso que a vitória do Arouca é o resultado mais provável.
Vamos ver como corre.