Agora ando a fazer trading no Villarreal - Guadalajara.
Para já acertei ao apostar no Guadalajara e vender passado uns minutos (o mercado estava à espera do golo do empate que não surgiu) e ao apostar no empate (o Villarreal estava a atacar muito). O Villarreal empatou e vendi a aposta.
O jogo continua muito aberto, por isso meti uma aposta contra o empate. Se houver golos, vendo logo. Caso não haja, os prejuízos estão +/- cobertos pelo que ganhei até agoar.
O problema é que agora não consigo vender isto da forma que quero. A aposta mínima é 2€ e dá-me cabo do possível lucro caso o Villarreal vença (coisa mais provável). Acho que vou deixar aberto até ao final do jogo…
edit: meti uma aposta contra o Villarreal. Já ganho dinheiro independentemente do resultado final :mais:
Aquela oferta inicial do reembolso, por exemplo carrego a conta com 20€ aposto esses 20€ ou + num evento. Ganhando fico com os lucros, perdendo devolvem a aposta. Certo?
Cesarium: Vender as apostas é o tal trading. E isso só na Betfair.
Ok. Muito Obrigado.
Mesmo assim não gostei muito da betfair… apesar de todos dizerem que é a melhor casa de apostas a mim parece-me a mais complicativa. Tenho lá 15 euros e nem sem o que fazer com eles… estava capaz de apostar numa coisa qualquer para os gastar e depois desistir da betfair
O Swansea e o Dortmund deram-me um bom prejuízo. Mas safei-me com o Sporting B e apostei forte no Villarreal quando perdiam. Consegui acabar o dia sem prejuízo.
Para a noite, talvez vá no Monterrey.
Esperaste demasiado. Quando é assim, tem que se ir logo.
Aliás, a odd andou ali a rondar os 1.80 durante uns 20min (ou mais). O mercado estava à espera do golo da Oliveirense, daí não ter subido mais cedo.
Acho que vou deixar a aposta ficar mais uns minutos. A Oliveirense quase que marcava o 2-0 antes do final da 1ª parte. O porto B, com 10, não consegue empatar isto. Ainda por cima fora…
edit: vendi foi a aposta no Oliveirense DNB. Já tenho lucro qq que seja o resultado (exceto o empate, que devolve :mrgreen:) :mais: