Fundão, Belenenses, Braga
3-2, 6-4, 3-2 :mais:
Tb fui no Fundão e no Braga (futsal) e juntei o ManU Xou2, a vitória do Dundalk, e o +2.5 entre o Feirense e o Braga (que acabou agora mesmo de bater), mas o Arouca acabou por dar-me cabo da mltpl :wall: Que ódio à 2ª Liga! Que ÓDIO!!!

Violino da 233: Violino da 233:Fundão, Belenenses, Braga
Tb fui no Fundão e no Braga (futsal) e juntei o ManU Xou2, a vitória do Dundalk, e o +2.5 entre o Feirense e o Braga (que acabou agora mesmo de bater), mas o Arouca acabou por dar-me cabo da mltpl :wall: Que ódio à 2ª Liga! Que ÓDIO!!!
Grande azar mesmo, com o Guimarães B ainda por cima, Santa Clara, Penafiel e o próprio
Viseu conseguiram a proeza de não vencer.
Utilizador1987:
Violino da 233: Violino da 233:Fundão, Belenenses, Braga
Grande azar mesmo, com o Guimarães B ainda por cima, Santa Clara, Penafiel e o próprio
Viseu conseguiram a proeza de não vencer.
A segunda liga é tão imprevisível que o próprio campeão costuma sê-lo sem ganhar 50% dos jogos. Eu é que não me meto mais aí.
Meti agora que o Setúbal marcava mais golos que o Piscinas a 3.60.
Meto o City a ganhar ganha o Liverpool, meto o Liverpool a ganhar empata, meto o City a ganhar perde :wall: vou parar este fds, agora só jogo 3a, 4a e 5a se não der green, encerro de vez esta época desportiva, fiz um levantamento deixei lá 50 paus para brincar e estou quase na bancarrota :wall:
Tinha uma múltipla para hoje com Bayern, Mónaco, Juve, Oliveirense DV, Barcelona DV e… Man City.
Também encerrei a loja por este fim‑de‑semana. Ultimamente não acerto uma…
Amanhã.
100€ no placard.
Nadal e muguruza
merdafica b +2,5
SPORTING b +2,5
Real Madrid
Bayer
Gil Vicente
Nacional
ODD = 21
Vamos lá ver se cai
Sportinguismos à parte, o que é que acham da vitória do Atlético? Sem William, Dost, Coentrão e Piccini… Está a 1.90.

Sportinguismos à parte, o que é que acham da vitória do Atlético? Sem William, Dost, Coentrão e Piccini… Está a 1.90.
Nunca aposto contra o Sporting, seja o que for.

Utilizador1987:
Nunca aposto contra o Sporting, seja o que for.
Tb não consigo apostar contra o Sporting. Epá, não consigo.
Está apelativo mas há sempre aquele sentimento de que podemos virar, por isso também não consigo entrar nisso. :mrgreen:
Devo ir no Leipzig HA+1, acho que num plano geral são mais equipa que o Marselha.
Ambas marcam no CSKA x Arsenal.
[member=4428]Zula fonte disso? Caso a possas divulgar.
Não será fake? Mercado assim com tanta liquidez que permita uma aposta de 3000€ no Mathieu a marcar?

Não será fake? Mercado assim com tanta liquidez que permita uma aposta de 3000€ no Mathieu a marcar?
A fonte sou eu que acabei de aprovar essa aposta 8)

DaCunha:
Não será fake? Mercado assim com tanta liquidez que permita uma aposta de 3000€ no Mathieu a marcar?A fonte sou eu que acabei de aprovar essa aposta 8)
Ok, irei meter então um ambas marcam.
Curiosa essa aposta.

Zula:
DaCunha:
Não será fake? Mercado assim com tanta liquidez que permita uma aposta de 3000€ no Mathieu a marcar?A fonte sou eu que acabei de aprovar essa aposta 8)
Ok, irei meter então um ambas marcam.
Curiosa essa aposta.
N vás por aí. quem meteu a aposta é um perdedor nato e está a procura de um jackpot. Apenas achei engraçado
Dasse, se essa sai minha nossa.
Mas é de loucos uma stake tão alta para um jogador que apenas marcou o que? 2 golos?