Apostas Desportivas

Já agora também queria o link por pm né, não custa nada uns € extra. Um abraço [emoji23]

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Se puderes envia-me também sff

Se puderes PM.

Se puderes manda o link por PM :wink:
Obrigado.

Para hoje vou na vitória do Real por 1 golo de diferença e na vitória do Bayern por 2 golos de diferença :great:

Sevilha vs Bayern Munique
Código 101 - 1X2 DV
Prognóstico:
BAYERN MUNIQUE
2,20
Juventus vs Real Madrid
Código 102 - 1X2 DV
Prognóstico:
EMPATE
3,55
7,81TOTAL DE COTAS
€10,00MONTANTE TOTAL
€78,10

Acabei de apostar 75€ em simples no bayern.
Acho que a máquina trituradora está muito bem oleada.

Go big or go home. :great:

Green.
Meti 100€ agora nos cavs, se ganhar tem de ir para o banco infelizmente

Isso deu green, qual era a odd que estava?

Parabéns, quando for assim espalha o dinheiro, dessa forma podes receber em cash.

Não pesco nada disto não acerto uma ultimamente.

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

Simplify.

Acho que o problema às vezes é esse, querer ganhar muito em vez de grão a grão.

Estou solidário. :lol:

Até quando aposto contra o Benevento, eles ganham. +2,5 no jogo do Mónaco, ficou 1-1. City a levar 3-0.

Vais muito à bruta também, claro que a longo prazo nunca te compensa. Experimenta ir mais na certa e vais ver que tens resultados. :great:

Apostei agora.
50€ 50€, num total de 100€, na Lazio.
Para não ir para o banco.

Também fui na Lazio, a odd estava bastante boa, em casa tinham de ganhar. Mas não foi fácil, o Salzburgo joga muito bem, vai ser uma 2ª mão interessante.

[member=10601]Rafa97 estás em alta! :great:

Depois do post do BdC hoje… DV no Paços a 4,10 parece-me boa aposta…

O DV para o Paços ja esta a 2,80

O Liverpool hoje está com uma odd bem alta, joga fora e contra o Everton.

2.14

Sou capaz de entrar a favor do Tondela com HA+1 ou mesmo com empate anula. O Portimonense surge neste jogo desfalcado dos seus melhores jogadores (Nakajima, Tabata, Jadson) e mesmo o Fabrício para estar no banco é porque ainda não deve estar a 100%.

Também tenho um pequeno feeling que o City não é campeão já hoje, por muito que seja giro ser campeão frente ao maior rival, a verdade é que a Champions neste momento está em primeiro plano e é nesse jogo que deve estar a cabeça dos jogadores. O campeonato é uma questão burocrática, se não ganharem hoje ganham para a semana, por isso acho de valor arriscar o HA+1 a favor do United.