Há muito que deixei de apostar no Sporting em punter. Preciso de ver primeiro como começam o jogo. Isto anda demoníaco…
Não acho minimamente de valor apostar a favor do Sporting perante esta inconstância
Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Há muito que deixei de apostar no Sporting em punter. Preciso de ver primeiro como começam o jogo. Isto anda demoníaco…
Não acho minimamente de valor apostar a favor do Sporting perante esta inconstância
Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
A v ao intervalo estava a 1.90. Ainda por cima estava convencidíssimo que a equipa ia responder e entrar forte contra um dos últimos classificados com mais golos sofridos.
Acabou por não acontecer. No entanto se o wc tivesse marcado aquele pen a conversa agora seria outra.
É da maneira que tb não pago as quotas em atraso pois não alimento cepos. Este fim-de-semana vou mas é passear e jantar fora!!
Me too.
Já rasguei o placard
Ontem fui em lamps -1.5 + PSG + Gladbach 1x @3.20
hoje
porto over 1.5 1.47
liverpool 1.77
sevilla 1.9
tot-leicester btts 1.85
juventus 1.8
Para hoje:
Philadelphia vs Atlanta: +202.5 @1.91 :menos:
Cleveland vs Orlando: -204.5 @1.94 :mais:
Para hoje:
Depois múltipla:
Everton
Nice
Chelsea
Lázio
Milan
Roma
Bilbau
Feyenoord
Portimonense
Apenas para moedinha :great: é aquela raspadinha
Algum tempo livre para fazer uns lives hoje…começando 8) 8) 8)
+1.5 no Eibar Vs. Villareal
odd 1.95 agora
76 minutos
EDIT: :mais: :mais: :mais: Golo aos 79 minutos e green :victory:
União Madeira Vs. benfica B
+0.5 no jogo
Odd 1.78
Cerca de 72 minutos de jogo
EDIT: :mais: :mais: :mais: golo do União :lol: :great: (para a felicidade ser ainda maior)
Green boa dica.
Atalanta Vs. Genova
+2.5 no jogo
Odd 1.78
Cerca de 78 minutos de jogo.
ARRISCADA
EDIT: :mais: :mais: :mais: Green 3-0
A odd subiu rapidamente acima dos 2 assim que escrevi
Mais lucro
Dupla:
Everton Vs. West Ham +0.5 na primeira parte :menos:
Feyenoord Vs. Heerenveen +1.5 na primeira parte :mais:
Odd aproximada 1.60
EDIT: :menos: No jogo inglês algumas oportunidades mas a manter se o 0-0 ao intervalo
Birmingham Vs. Aston Villa
+2.5 no jogo
Odd 2.5
ARRISCADO: 82 min
EDIT: :menos: :menos: :menos: Primeiro red do dia.
Infelizmente a equipa da casa com mais jogo mas a não conseguir concretizar no final.
Roma a vencer ao intervalo
Odd 2.1
Entrei agora nisto no Campeonato de Portugal:
Feyenoord a vencer @2.0
+4.5 no jogo @ 1.36
Feyenoord a marcar mais um golo @ 1.71
Tudo em LIVE no jogo da Holanda
EDIT :menos: :menos: :menos: Este Feyenoord às vezes chega a ser ridiculo :cartao:
Tipo, é o Feyenoord :lol:
Feyenoord, Sporting, Liverpool…Tudo grandes clubes que por vezes são uma bela anedota.
O que acham da odd do Vitória de Guimarães para daqui a pouco? O Rio Ave tem sido a anedota que se sabe desde que nos ganharam…está um valor quase irresistível
2.85 na betclic agora
Aposta sem empate a 1.68
Braga+Guimaraes 4.71
Oh Guimarães, que mina :venia: :mais: :mais: :mais:
Realmente podia ter sido diferente (quem viu o jogo percebeu que foi bem diferente do que o resultado indica) mas esta odd estava boa demais para não ser aproveitada. Só tenho pena não ter investido mais. :mais: :mais: :mais:
QUe venha o braguinha agora