Apostas Desportivas

Fui X or 2 no Chaves a 1.83.

Já perdem ao intervalo, Rio Ave desde que nos ganhou anda uma miséria, era de aproveitar.

AIK Stockholm 1 - 1 Hacken

65 minutos de jogo

+2.5 a 1.64 :great:
Mais arriscado um back ao AIK a 2.25

Bora tentar a sorte em lives :drool: :drool: :drool:

EDIT: :mais: :mais: :mais: +2.5 já bateu e felizmente foi do AIK! Cash out 8) 8) 8)

• 1.5 no Rio Ave Vs. Chaves
    Odd a 1.55

59 min de jogo :great:

EDIT: :mais: :mais: :mais: Rio Ave a marcar. Lucro 8)

Palermo 1 - 0 Udinese
Marcam ambas
Odd a 1.54

Ainda na primeira parte. 30 min

EDIT: :mais: :mais: :mais: Fácil demais 1-1 8) 8) 8)

Strömsgodset 1 - 1 Kongsvinger

Equipa da casa a vencer a 1.90
+2.5 a 1.58

Cerca de 71 minutos de jogo

EDIT: :mais: :mais: :mais: no +2.5
Infelizmente foi para os visitantes. Mas o jogo ainda não acabou. Arrisco o +3.5 a 1.68 de odd
:menos: :menos: :menos: RED equipa da casa surpreendentemente a perder 1-2

E é isto que temos no nosso país… :cartao:

Ora bem decidi voltar às apostas a minha “droga” será a NBA (total de pontos) sempre que me lembrar colo aqui os meus feelings :smiley:

Atendimento ao cliente do mais Amador possivel. Mau demais.

Eu cá, apesar de terem sido uns valente cabrõezinhos para o Sporting, continuo na betclic.pt. Sem qualquer problema até hoje.

Lol. Acho piada como há quem pense que pode ganhar dinheiro com apostas desportivas.
Não se vence a estatística.

Existe aqui algum apostador a seguir o campeonato Francês?

Jogo em questão: Saint-Etienne x Mónaco. A vitoria do Mónaco está a 2.55.

Vi o jogo do ST contra Qabalae, para a LE, e não me convenceram. O que acham?

Ora bem então para esta madrugada vou assim:

Detroit vs Orlando +198.5 @1.90
Oklahoma vs Phoenix +209 @1.88
E
Toronto vs cleveland +204.5 + Brooklyn vs indiana +214.5 + dallas vs Houston +221.5 + utah vs lakers -201.5 @13.68

As primeiras duas considero que tem uma boa percentagem de dar green já a múltipla não lhe dou mais de 5% de fiabilidade fiz somente para arredondar contas :wink:

Eu não ganho dinheiro à custa das apostas, mas queres quantos que vivem disto? 1000? 100000?

Aqui vêm os reis da falta de noção. Se percebem 0 do assunto mais vale estarem calados.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Estou nisto para este fim de semana:

• Sporting B AH-0.25 a 1.975
  • Famalicão AH0 a 2.01
  • Académica a 2.05

Entrei também logo no fim da jornada passada nestes jogos mas as odds neste momento já baixaram e perderam valor.

• Nacional AH+1.5 a 1.80
  • Guimarães AH+0.25 a 1.95
  • Porto + Benfica a 1.75

Fora de Portugal tenho Watford a vencer o Hull a 1.77, acho que neste momento o Hull está em queda livre e vai somar derrotas atrás de derrotas.

Ele até tem razão no que diz… É muito complicado ganhar apostas, sem estar por dentro…

A meu ver só é possivel lucrar fixando-nos num campeonato periférico onde é mais fácil encontrar valor.

Por exemplo no jogo do Dundalk, já eram campeões, mas não se sabia se iam rodar ou não e acabaram por rodar e as odds trocaram basicamente… Abriram 1,75 para o Dundalk e ao fim já estava 4,50 para eles.

Ter as informações antes de todos é o segredo para se lucrar

LOL!!

Acho piada aqueles que pensam que sabem sempre tudo e sobre tudo!!..

Lamps @1.47
SCP @1.80
a vencerem ao intervalo
@2.65 :great:

Era a minha aposta para hoje :great:

Lamps ao intervalo estava oferecida e com boa odd. Merecia um valor bem altinho :great: Também fui e já tratei do cash out.
Em relação ao nosso jogo, vamos ter mais dificuldades óbvias. Vou esperar pelo início para ver a entrada e o 11 inicial para decidir se vou. Mas a odd está muito apetecível sem duvida.

Realmente por mais que custe, o ideal para ganhar dinheiro é apostar nos encornados. Seja a ganhar seja em over de golos. É dinheiro que dói mas dinheiro muito fácil. A odd ao intervalo, para o jogo que era, estava super dada.

Pelo contrário, o Sporting, está complexo demais para se apostar nesta fase :inde: Por mais que seja contra o coração, apostar no Dortmund a vencer o próximo jogo da champions parece fácil demais. Há de resto uma série de apostas muito favoráveis a ganhar dinheiro para este próximo jogo. infelizmente, no plano desportivo, todas contra nós :think: :wall:

Isto é que é começar o fim-de-semana em grande. Sporting a lixar-me já a múltipla!

Dinheiro nestes cepos nunca mais!