Fui X or 2 no Chaves a 1.83.
Já perdem ao intervalo, Rio Ave desde que nos ganhou anda uma miséria, era de aproveitar.
Fui X or 2 no Chaves a 1.83.
Já perdem ao intervalo, Rio Ave desde que nos ganhou anda uma miséria, era de aproveitar.
AIK Stockholm 1 - 1 Hacken
65 minutos de jogo
+2.5 a 1.64 :great:
Mais arriscado um back ao AIK a 2.25
Bora tentar a sorte em lives :drool: :drool: :drool:
EDIT: :mais: :mais: :mais: +2.5 já bateu e felizmente foi do AIK! Cash out 8) 8) 8)
59 min de jogo :great:
EDIT: :mais: :mais: :mais: Rio Ave a marcar. Lucro 8)
Palermo 1 - 0 Udinese
Marcam ambas
Odd a 1.54
Ainda na primeira parte. 30 min
EDIT: :mais: :mais: :mais: Fácil demais 1-1 8) 8) 8)
Strömsgodset 1 - 1 Kongsvinger
Equipa da casa a vencer a 1.90
+2.5 a 1.58
Cerca de 71 minutos de jogo
EDIT: :mais: :mais: :mais: no +2.5
Infelizmente foi para os visitantes. Mas o jogo ainda não acabou. Arrisco o +3.5 a 1.68 de odd
:menos: :menos: :menos: RED equipa da casa surpreendentemente a perder 1-2
E é isto que temos no nosso país… :cartao:
Ora bem decidi voltar às apostas a minha “droga” será a NBA (total de pontos) sempre que me lembrar colo aqui os meus feelings
Atendimento ao cliente do mais Amador possivel. Mau demais.
Eu cá, apesar de terem sido uns valente cabrõezinhos para o Sporting, continuo na betclic.pt. Sem qualquer problema até hoje.
Lol. Acho piada como há quem pense que pode ganhar dinheiro com apostas desportivas.
Não se vence a estatística.
Existe aqui algum apostador a seguir o campeonato Francês?
Jogo em questão: Saint-Etienne x Mónaco. A vitoria do Mónaco está a 2.55.
Vi o jogo do ST contra Qabalae, para a LE, e não me convenceram. O que acham?
Ora bem então para esta madrugada vou assim:
Detroit vs Orlando +198.5 @1.90
Oklahoma vs Phoenix +209 @1.88
E
Toronto vs cleveland +204.5 + Brooklyn vs indiana +214.5 + dallas vs Houston +221.5 + utah vs lakers -201.5 @13.68
As primeiras duas considero que tem uma boa percentagem de dar green já a múltipla não lhe dou mais de 5% de fiabilidade fiz somente para arredondar contas
Eu não ganho dinheiro à custa das apostas, mas queres quantos que vivem disto? 1000? 100000?
Aqui vêm os reis da falta de noção. Se percebem 0 do assunto mais vale estarem calados.
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
Estou nisto para este fim de semana:
Entrei também logo no fim da jornada passada nestes jogos mas as odds neste momento já baixaram e perderam valor.
Fora de Portugal tenho Watford a vencer o Hull a 1.77, acho que neste momento o Hull está em queda livre e vai somar derrotas atrás de derrotas.
Ele até tem razão no que diz… É muito complicado ganhar apostas, sem estar por dentro…
A meu ver só é possivel lucrar fixando-nos num campeonato periférico onde é mais fácil encontrar valor.
Por exemplo no jogo do Dundalk, já eram campeões, mas não se sabia se iam rodar ou não e acabaram por rodar e as odds trocaram basicamente… Abriram 1,75 para o Dundalk e ao fim já estava 4,50 para eles.
Ter as informações antes de todos é o segredo para se lucrar
Lol. Acho piada como há quem pense que pode ganhar dinheiro com apostas desportivas.
Não se vence a estatística.
LOL!!
Acho piada aqueles que pensam que sabem sempre tudo e sobre tudo!!..
Lamps @1.47
SCP @1.80
a vencerem ao intervalo
@2.65 :great:
Era a minha aposta para hoje :great:
Lamps @1.47
SCP @1.80
a vencerem ao intervalo
@2.65 :great:Era a minha aposta para hoje :great:
Lamps ao intervalo estava oferecida e com boa odd. Merecia um valor bem altinho :great: Também fui e já tratei do cash out.
Em relação ao nosso jogo, vamos ter mais dificuldades óbvias. Vou esperar pelo início para ver a entrada e o 11 inicial para decidir se vou. Mas a odd está muito apetecível sem duvida.
Realmente por mais que custe, o ideal para ganhar dinheiro é apostar nos encornados. Seja a ganhar seja em over de golos. É dinheiro que dói mas dinheiro muito fácil. A odd ao intervalo, para o jogo que era, estava super dada.
Pelo contrário, o Sporting, está complexo demais para se apostar nesta fase :inde: Por mais que seja contra o coração, apostar no Dortmund a vencer o próximo jogo da champions parece fácil demais. Há de resto uma série de apostas muito favoráveis a ganhar dinheiro para este próximo jogo. infelizmente, no plano desportivo, todas contra nós :think: :wall:
Isto é que é começar o fim-de-semana em grande. Sporting a lixar-me já a múltipla!
Dinheiro nestes cepos nunca mais!