Ou o gajo é muito mijado, ou sabe mesmo da coisa, ou ambos.
A forma como a aposta dele ontem bate é épica… Não vi o jogo mas acordei a meio da noite e acompanhei o final do jogo dos OKC contra os Suns. Aquilo foi… Wow…
Ele tinha apostado simples na vitória dos Suns. OKC faz o 99x97 a 3 segundos do fim. A 1 segundo do fim os Suns ganham triplo lançamento. E convertem os 3. Isto, se o relato da Betano não me traiu…
Vamos lá animar isto com apostas. Não sou daqueles que ganha centenas e milhares, sou daqueles que quando chega ao fim da semana com dez euros de lucro já fica todo contente.
Tambem gostava de comecar a apostar nos jogos. Ha sempre equipas que ganham quase sempre em casa em campeonatos particulares, quais sao as equipas em que apostam e flajam pouco em campeonatos pequenos?
Carreguei a conta com 20 euros para “brincar” um pouco e perdi 8 em apostas com o meu sistema e estourei 10 com apostas estúpidas a apostar no benfas a perder com o Famalicão.
Com os 2 euros que restavam fiz uma múltipla e consegui recuperar algum.
Já agora a próxima é esta:
A semana passada tinha perdido múltipla de 6 à conta do Milan que dava 30 e poucos euros. (3 euros de aposta)
Existem equipas que são uma fonte de rendimento razoável. Se bem que nesta altura da temporada, é sempre um bocado arriscado estar a fazer previsões, pois estamos no início de época em grande parte dos campeonatos. É o caso do Malmo da Allsvenskan que ainda esta semana me pregou um barrete: empatou contra o penúltimo.