Já pesquisei por aqui no tópico por 22bet para saber as opiniões. Sei que as odds são bastante melhores e até é usado pelo tipo do Falsa Fama. Mas tenho sempre algum receio por não ser uma casa legalizada.
Ainda assim, gostaria de saber a vossa opinião, sabendo que nunca vou colocar muito dinheiro nas apostas (por mês ponho 100 euros de parte para apostas) e vou levantando quando tenho ganhos. Ou seja no máximo o meu net balance mensal nunca excede os -100€ na pior das hipóteses.
Eu nunca tive problemas com a 22bet, sempre pagaram tudo tranquilo. Agora… se tens receio mais vale jogares pelo seguro nas legais. Até porque se andas nas apostas apenas pela brincadeira, não vai ser essa diferença nas odds que te vai fazer ganhar ou perder dinheiro, muito honestamente.
Eu jogava numa casa marsbet, não tinha nenhum conhecido meu que jogasse lá.
Jogava apenas pelo cashout elevado que ofereciam. Entretanto desapareceu do mapa e eu deixei de realizar dinheiro.
A bet22 penso que oferece cashout elevado mas acho que não é sempre, nem sei se a minha estratégia resultaria nesta casa.
O que eu fazia era simples, fazia por exemplo 8 apostas múltiplas e deixava para o último jogo o resultado mais improvável com uma odd
altíssima, o que ia subir muito o valor a receber.
O que acontecia era, conforme faltassem 2 resultados o cashout era oferecido já num valor interessante e eu conforme tivesse o lucro que entendia sacava o guito e repetia.
Não sei se me fiz entender
Fiz agr um primeiro depósito na 22bet e automaticamente as odds baixaram. Ainda achei que tinha sido engano meu, mas não, vendo o site fora da minha conta confirmo que as odds ficaram mais baixas. Já vos aconteceu isto?
Opa por norma isso acontece quando eles querem limitar alguma conta que seja muito lucrativa… se no teu caso é o primeiro depósito, não devia estar a acontecer isso.