Apostas Desportivas II

Exemplo de uma brincadeira e que fiz.

          Dia                   Aposta 	                 Odd 	              Soma 
             1  	              10,00  	                 3,61  	              36,10  
             2  	              20,00  	                 2,52  	              50,41 (+16,10)  
             3  	              66,51  	                 5,16  	            343,19  

A ideia é fazer 3 apostas bem sucedidas.

Depois, no segundo passo, o valor inicial da aposta passa para 20.

Inicialmente, a intenção era trabalhar com odds mais baixas. Fomos gulosos e resultou. Calhou bem, mas incrementámos o risco.

1 Curtiu

Fizeste all in no dia 3 certo?

Sim.

Criei banca, durante 2 lances, para carregar no final. Se tivesse corrido mal, tinha perdido 10 paus. Assim, banquei 340.

Depois disto, a ideia é ir aumentando o valor base das apostas, sempre em lances de 3 níveis.

1 Curtiu

Vou tentar esta estratégia até final do mês de Abril, aproveitando a fase final dos campeonatos.

Não vou fazer sempre all-in, por isso, para cada patamar ficar concluído, poderei efetuar mais do que 1 aposta.

Patamar V Inicial Odd 2 Odd 2 Levantar
1 5 € 10 € 20 € 10 €
2 10 € 20 € 40 € 20 €
3 20 € 40 € 80 € 30 €
4 50 € 100 € 200 € 50 €
5 150 € 300 € 600 € 100 €
6 500 € 1 000 € 2 000 € 1 000 €
7 1 000 € 2 000 € 4 000 € 2 000 €
8 2 000 € 4 000 € 8 000 € 4 000 €
9 4 000 € 8 000 € 16 000 € TUDO!
1 Curtiu

Alguém quer fazer 1 aposta em conjunto?

Os que alinharem selecionam 2 jogos para apostarmos e juntamos tudo numa odd relativamente alta?

Desisto disto…

Nunca vi tanto azar na minha ■■■■ da vida.

Acabei de perder essa que dava me 1490€ por 1 jogo.

O jogo foi o Mallorca x Atlético
Eu coloquei Over 1,5 no jogo
Houve um golo aos 5min…

… E acabou assim 0-1.

Desisto disto.

Hoje estou completamente possuído. Horrível vida

Leão essas deixam marca…perdi uma assim com o Leverkusen Dortmund este ano…faltava me esse jogo para 1600 paus e precisava de ambos marcam e acima de 2,5…ficou 1-1 com golo anulado e imensas oportunidades falhadas…no último jogo!!!

É assim…bola para a frente

1 Curtiu

É horrível perder assim.

Fiquei mesmo fodido.

força nisso amigo. eu, como a tendencia no geral estava sempre mais para o negativo, desisti por enquanto. já não aposto há uns 2 meses. voltarei talvez na próxima época.

1 Curtiu

Vou começar hoje uma fórmula de all ins sucessivos, começando com 12 euros.

A primeira aposta será: -2 Sporting com a odd a 1.60.

Espero não perder logo na primeira. :sweat_smile:

4 Curtiram

Vou seguir

1 Curtiu

Junta-te ao clube. Eu neste mês consegui a proeza de ganhar 2.10€ pela vitoria do Real Madrid ao Bayern devido aos dois golos marcados pelo Joselu na recta final do jogo. Joguei apenas naquela, so para ver onde chegava o feitiço. Sim, porque começo a acreditar de que estas falhas não surgem apenas por mera incompetencia da nossa parte. Quando vi o auto-golo do Alphonso Davies anulado (e que me daria os tais 2.10€) a minha reacao foi escangalhar-me a rir, literalmente. Isto porque andei 4 dias consecutivos a perder por 1 golo com golos anulados pelo var e estava a ver que ate por aquela módica quantia iria pelo mesmo caminho. Não sou tão ambicioso, mas mesmo assim perdi (ou deixei de ganhar) mais de 200 paus em 4 dias consecutivos. Seguiram-se mais 5, sempre a perder por 1 golo porque porque tenho a ■■■■ da mania de apostar no ambos marcam e +2.5. Deixei de ganhar mais de 300 paus. Parei por uns dias. Ontem, voltei a apostar em combinadas, em 5 jogos, com cotas boas. Estava sobretudo com receio no Mirandés Elche da LaLiga2. Quando os vi marcar pensei que a coisa iria correr bem desta vez. Só que não. Acreditava que a Sampedoria marcasse ao Palermo… pois, nada disso. Quando vi o jogo terminar pensei para comigo “olha que se lixe, também não perco por apenas 1 porque em Inglaterra o Southampton estava a ganhar confortavelmente ao West Bromwich”… ah pois é, com estes a marcarem no ultimo lance da partida, aos 97min, ja com o playoff completamente decidido.
Há coisas que não consigo explicar, muito honestamente.

1 Curtiu

O primeiro correu bem. O meu segundo all in vai ser uma múltipla.

Resultado final e mais de 1.5 golos: City
Resultado final e mais de 1.5 golos: Arsenal

2 Curtiram

Segundo conquistado à rasca, mas foi.

Terceiro all in vai ser outra múltipla.

NBA New York vs Indiana +201.5 pontos
NBA Denver vs Minnesota +189.5 pontos

Na casa onde aposto a odd está a 1.82.

Noooooo

Perdi por dois pontos. Um mísero lançamento de campo. :sweat_smile:

Pronto, foi giro, só durou três rodadas.

Bro já pensaste em fazer isso que fazes mas em apostas individuais? É que tendo em conta que até tens uma boa percentagem de acerto, provavelmente estás a perder dinheiro quando podias estar facilmente a ganhar. É sabido que em múltiplas nunca vais ser lucrativo, até te pode sair a sorte grande uma vez mas depois vais devolver tudo novamente à procura do bingo. E geralmente é dessa forma, muitas vezes no último jogo ou na odd mais improvável.

Gosto deste novo design da betclic. Então quando se ganha uma aposta está bastante satisfatório.

Só é pena não darem a mesma atenção às odds que oferecem, sobretudo em live é de longe a pior casa a operar no mercado nacional.

Sim, sem dúvida.

O Bravo tem estado bem nas apostas do telegram. Nos últimos dias tem tido apostas de odds altas que têm batido.

Ontem e hoje foram dias incríveis.