Consegues dizer-me onde encontraste esse método? Gostava de estuda-lo
Também regressei recentemente às aposta e estou tentanto acertar num método que compense. Para já ando só às apalpadelas
Foi num grupo de facebook de apostas.
Mas o método em si não tem nada de especial, só tem três regras, nunca repetir jogos, colocar sempre entre mínimo de 2 e máximo de 4 jogos na múltipla com probabilidade alta (eu gosto de arriscar um pouco mais numa das cinco, como ontem com o sevilla, mas não é aconselhável) e com odds totais entre 2 e 3.5 +ou-.
Basicamente acertando 2 das 5 múltiplas, ficas na mesma. Mais do que isso é lucro. Mas não faço ideia se a longo prazo resulta, é a primeira vez que estou a seguir este método. É uma cena mais segura do que aquelas apostas com odds de 7 ou 8 e também não pede um montante inicial muito alto para apostar, que no meu caso e essencial.
Qual é o site? é pago?
Eu sigo esse e também os bravos - LMP Bravo também dá umas ideias fixes
É dos melhores em Portugal, sem dúvida… E tem uma vertente de “ensino” que também é bastante útil ao pessoal. Vale mesmo a pena segui-lo.
vou ver esse do bravo. o falsa fama acerta bastante, teve grande entrada no ano, acertou praticamente tudo nas primeiras 3 semanas, baixou um pouco com jogos na can etc mas ja esta outra vez a subir de “rendimento” e alem disso o canal telegram é muito agradavel de seguir. fala/escreve muito pouco, e sempre direramente sobre a materia sem blabla e minimo de publicidade a casas de apostas etc. recomento quem nao conhece dar uma vista uns dias
10 euros por mês
Corner pro
mais cedo lametasse que estava a correr mal. desde ontem acertei 10 em 11 apostas feitas, só faltou um golo no vsc para acertar tambem essa multipla de 3 jogos. venham mais dias assim
Eu também comecei mal o ano, mas este fim de semana a coisa já voltou ao normal.
E ainda mais importante… Não está constantemente armado em vítima por causa dos criticos… Coisa que me chateia na maioria.
Nao ganhei 500 por causa da Juventus com o Empoli.
Nao anda facil nao…
Para quem quiser uma raspadinha:
YCPVK
Odd 30k
Hoje até Domingo (39 jogos)
Hoje nos jogos da liga Europa e Conferência estão umas odds muito apelativas…aconselham alguma aposta combinada?
eu já estava com pouco na conta e fiz um all in no gyökeres. 2 remates a 1.8 (a mesma que seria 1 golo)
Vamos a uma verdadeira raspadinha de Páscoa:
Código 22bet:
ASQV3
Nunca se sabe
Se não te importas, poderias colocar os jogos?
Este tópico está quase vivo!!!
Aqui tens:
Odd 65k
- Benfica x Chaves (v1 + 1,5)
- Estrela x Sporting (v2)
- Estoril x Porto (v2)
- Portimonense x Braga (v2)
- Al Nasr x Al Tae (v1 + 1,5)
- Rangers x Hibernian (v1)
- Livingston x Celtic (v2)
- Galatasaray x Hatayspor (v1 +1,5)
- NEC x PSV (v2)
- PEC x Ajax (x2)
- AZ x Vitesse (v1)
- Feyeenord x Utrecht (v1)
- Twente x Héracles (v1)
- Ajax x GAE (v1)
- PSG x Stade Rennais (1x + 1,5)
- Marselha x PSG (x2)
- PSG x Clermont (v1 +1,5)
- Juventus x Lazio (1x)
- Nápoles x Atalanta (1x)
- Lazio x Juventus (x2)
- Fiorentina x Milan (x2)
- Inter x Empoli (v1)
- Roma x Lazio (1x)
- Milan x Lecce (v1)
- Juventus x Fiorentina (1x)
- Barcelona x Las Palmas (v1)
- Real Madrid x Bilbau (v1)
- Vilareal x At Madrid (x2)
- Bayer x Fortuna (equipa 1 Over 1,5)
- Bayer x Hoffenheim (v1)
- Leipzig x Mainz (v1)
- Bayern x Dortmund (v1)
- Heidenheim x Bayern (v2)
- Liverpool x Brighton (v1)
- City x Arsenal (1x e 1,5)
- City x Aston Villa (v1)
- Crystal Palace x City (v2)
- United x Liverpool (x2)
- Benfica x Sporting (ambas marcam)
Bem, vou tentar criar um desafio por dia a ver se dá para alavancar isto.
Para hoje (20€), vou em:
- benfica x Sporting (ambas marcam)
- Al Hilal x Al Okhdood (v1 + 1,5)
- Newcastle x Everton (golos em ambas as partes)
- Galatasaray x Hatayspor (1 acima 1,5)
- Excelsior x PSV (v2 + 1,5)
Odd: 4,5
Valor: 20€
Potenciais ganhos: 90€