GTJ45
Aposta brincadeira
GTJ45
Aposta brincadeira
Posta os jogos se puderes…
Betano? Tens código de aposta?
Não.
Só 22bet
Só tou à espera que a odd dos ranhosos chegue a 1.80 e meto moeda neles … se perder são bem perdidos
Qual é o código dessa raspadinha?
Já ardeu essa.
Mas tenho outra com os mesmos jogos praticamente.
Código:
FQKY6
quem nao tiver medo de apostar no SCP
vence e ambas marcam a 3.6
gyo marca a 2.45
parecem interessantes
Alguém aqui com experiência de trabalhar com bots nas apostas desportivas ?
Não, como funciona?
Eu estou a ainda a descobrir, mas parece ser interessante.
Basicamente é um site que tens a acesso a várias estáticas das equipas e possibilidades de acontecimentos nos jogos.
Mas o que achei mais interessante é poderes criar o teu próprio bot e receberes um aviso no Telegram.
Por exemplo , podes programar o bot para te enviar mensagem de jogos que tenham tido mais de X remates no jogo , índice médio de pressão das equipas , ataques , favorito a perder, forte pressão de uma das equipas no jogo, equipa da casa a perder … tu é que escolhes que acontecimentos é necessário acontecer durante o jogo para o bot te enviar mensagem de alerta do jogo.
Hoje foi um dia deprimente de apostas.
Aposta 1:
(Não gosto de resultados. Quem falha? Barcelona)
Aposta 2:
(Quem falhou? Merda do Braga!)
Hoje foi o cúmulo. Desde novembro não ganho nada, só perco. Para mim fechou esta merda. Horrível. Parece praga de alguém crl)
Minha opinião,
same. desde nov/dez tem sido só desilusões. acerto as baixinhas e falho as altas (em termos de € apostado). quando acabar o que tenho na conta, acabou-se a brincadeira.
Ontem foi um dia negro para muita gente verdade seja dita, Barcelona, Milan, Juventus, Braga, Leverkusen, Ipswich, muito favorito a vacilar…
alguem segue o falsa fama?
ando a seguir ultimamente e o homem parece trabalhar muito bem
seguem alguns outros canais? quais?
Eu estive algum tempo sem apostar nas voltei esta semana com um esquema que vi na NET e vou ver se funciona. Chama-se 5-10x2
A ideia é meter 50 euros de montante inicial e fazer cinco múltiplas de dez euros com odds entre os 2 e os 3.5, entre dois e quatro jogos, sem repetir nenhum.
Basicamente é escolher jogos relativamente fáceis, com odds ali entre os 1.20 e os 1.40, se houver algum com odds maior mas que justifique também se pode meter, e depois ficar a torcer.
Se só ganharmos uma múltipla, ficamos com metade do que investimos o que é mau. Mas se ganharmos duas ficamos na mesma +ou-. A partir daí dá sempre lucro. As cinco dificilmente batem porque há sempre surpresas, mas bastam três para ter algum lucro. Depois a ideia passa por tirar o lucro para a conta, ficar com 50 e repetir o esquema para ver ao final do mês quanto se lucra.
Para já o esquema está a correr bem. Ganhei duas em três e já recuperei os 50. Espero ganhar pelo menos mais uma, para já está bem encaminhada, só me falta mais de um golo no jogo do Estrela-benfica e o City a ganhar ao Burnley. Se ganhasse também a outra então seria brutal, mas preciso que o Liverpool ganhe ao Chelsea e sem o Salah não sei se ganha.
Eu comecei a seguir na semana passada e estou a tomar o pulso para ver se vale mesmo a pena. A amostra ainda é curta para tirar conclusões.