Apostas Desportivas II

Quem?

Manda me pff para seguir

Tens de instalar no telemóvel o telegram (ou se calhar já tens a APP). Crias conta e depois segues um tipo chamado LMP Bravo. Ele também erra bastante, mas é um tipo boa onda, também tem canal no YouTube e patreon(mas esse é pago e não sigo).

Exemplos de hoje:

1 Curtiu

Vou seguir.

Hoje fui no over 2,5 em Portugal em pré-jogo (odd 2,05).

1 Curtiu

Alguma sugestão para hoje?

Para mim no europeu vou só apostar em golos …as odds parecem-me baixas para apostar em vxd

V1 + Total abaixo de 4,5 foi a minha

Eu fui em Alemanha marca em ambas as partes a 2.05.

2 Curtiram

Não tou a saber lidar.

Alemanha marca, é anulado.

Aposto na vitória de Palmeiras (1.37) e Alemanha (1.46) a cota de 2,00.

A Suiça marca!

BAH, eu não fui feita para apostas xD

alguma recomendação?

Over 2,5 no jogo da Alemanha

Over 0,5 Fluminense x flamengo

Over 0,5 Escócia x Hungria

buscar outro passa tempo :wink: eles acabam
sempre por ganhar. ainda estou para conhecer alguem que ganhe dinheiro a longo prazo…

2 Curtiram

c’est vrai.

Claro que é desportivamente, mas não se gosta de perder né? xD

Over 0,5 Fluminense x flamengo 1,09
Over 2,5 da Escócia x Hungria anda a 1,02 XD

Só o Over 2,5 no jogo da Alemanha é que anda nos 1.74

:smiley:

Na 22bet tá bem mais alto

Por 1 golo perdi… :-1::-1:

Existem milhares de apostadores profissionais, em Portugal não há muitos porque também o mercado aqui é limitado mas ainda há alguns. Mas sim, a longo prazo as casas ganham quase de toda a gente porque também quase toda a gente opera no mercado de forma amadora/recreativa… não há milagres.

eu sei, e não disse que não que não existem, disse que não conheço nenhum. em
portugal tenho poucas duvidas que por exemplo o „falsa fama“ ganhe a longo prazo, pois parece viver disto. mas estava-me a referir a gente como nós aqui no forum, amadores.

Por acaso conheço um apostador profissional.
Hoje em dia é a sua principal fonte de rendimento e não é nada pouco.
Já perdeu muito, mas ganha de forma consistente .
A forma de ganhar dele é vendo os jogos ao vivo e vai apostando conforme o que vai vendo e analisando.
Não é a apostar em pré, é mesmo ao vivo.
Mas investiu muito em conhecimento, análise de equipas, de jogos, de tendências.
Quando vai a jogo , fez uma boa análise das equipas etc.

depois de alguns meses a fazer umas apostas „just for fun“ e a seguir o canal do falsa fama tambem fiquei com essa ideia. ele acerta bastante, mas mais nas live. principalmente cantos (race/over) parece ser um bom mercado.

Sábado e domingo consegui transformar 30€ em 1000€, adotando odds 2 .

Apostei só em live e overs.

1a:

2a:

3a:

4a:

5a:

6a:

Acredito verdadeiramente que para se ganhar a estratégia tem que ser esta obrigatoriamente.

6 Curtiram

Eu estou com um lucro acumulado de algumas dezenas de milhares de euros nos últimos 15 anos. Não é muito tendo em conta o tempo…

Não sou profissional. Longe disso.
E, com a legislação criminosa que temos, acho muito difícil ser-se profissional de forma legal em Portugal.

Como jogo legalmente, desde a legalização, tenho mais dificuldade em ter lucros significativos que dantes. Mas é possível.
O problema é que, por causa dos lucros, já fui basicamente expulso de algumas casas.

Ou seja, é a filhadaputice completa.
Põem a betfair fora de Portugal que é uma casa mera intermediária, ou seja, não jogas contra a casa, jogas contra outros apostadores, sendo que, por causa disso, até lhes agradam apostadores que ganham muito dinheiro, dado que alimentam a liquidez dos mercados.

Mas legalizam com taxas de imposto monstruosas casas que são obrigadas a oferecer odds de roubo. E isto com a agravante de estares a jogar contra a casa.
Resultado:
É muito mais difícil ganhar.
Mas se ganhas muito, como, de certa forma, é o meu caso, arranjam trinta por uma linha para te expulsar.

Gostava de vos poder dizer que tudo isto foi só porque são corruptos e estão a proteger outros interesses. Mas não…
A grande razão para isto foi mesmo a burrice e a estupidez.
Não legislar de forma competente o exchenge é só deitar ao lixo lucros enormes e prejudicar toda a gente. Incluindo as sanguessugas e os corruptos…

Como costumo dizer, gente estúpida é outra coisa…

No brasileirão tinha pensado em ir em Flamengo, Palmeiras e Bragantino a ganhar. Mas, com o que se mete pelo meio, acabei por não fazer isso.

Então, fui em Escócia a marcar e golos no jogo da Alemanha (+1,5). Como aquilo estava tremido, estupidamente, arrisquei um pouco mais alto num golo da Alemanha e lá bateu.

Para a madrugada, decidi arriscar no continente americano e acabei por safar o dia.

Criei conta na Solverde só para brincar e seguir uma estratégia de apostar apenas 10% da banca (máximo) em cada dia que aposto.

1 Curtiu