cada vez mais me pregunto “o que nao e lotaria autentica?”
mas sim nessa opcao aos 45min acaba e seria dado como ganho
Sim é verdade, mas apostar na vitória de uma equipa, temos sempre onde se basear , que a qualidade das equipas.
Aqui nas substituições, vou me basear no que ?
Depois digo aqui se bateu .
esqueçam. Apagar
Ontem fiz duas, perdi uma e ganhei outra, tem estado a correr bem porque até agora fiz quatro apostas (coloquei-as aqui) não apostei sequer 8 euros e já ganhei uns 40.
Para hoje vou assim:
Podes fazer uma estatística rápida de jogos que tiveram subs na 1a parte depois as razões das subs, e se algum dos jogos que apostas se há fatores de risco identificados tipo jogadores limitados por alguma razão
Sim , eu fui ver os últimos jogos das equipas e nos últimos 10 jogos nenhuma substituição ao intervalo.
Depois a nível físico, já é difícil saber.
Se as equipas vão meter um jogador que não tá a 100%, com certeza vão esconder isso
Eu prefiro ir por jogos onde é suposto haver menos contacto fisico e como tu disseste , também por as estatísticas.
Yup mas há sempre artigos a dizer jogador x está limitado, mas lá está, fazendo bundles de 2/3 jogos deve dar para ir ganhando muito mais do que perdendo
é o que eu penso na teoria, e depois nem
por isso mas vale sempre a pena tentar com uns trocos. é o que ando a fazer com o total de pontos na nba. a ver…
@TravanteWilliams belas apostas! essas da nfl sao sempre bastante puxadas quando toca a td em receivers, mas as odds seriam top
Eu fui nos dois jogos da liga dos campeões femininos das 17h45… por a minha análise , os jogos femininos tem menos contacto que o masculino e as jogadores não são submetidas a tanto desgaste físico a nível de jogos … agora vamos ver … se bater depois vou em race nos outros dois da noite.
Fiz a conta e compensava mais ir em race se a primeira passar , do que meter os 4 jogos juntos na múltipla .
por falar nisso (estar presente num evento) como é que as casas de aposta estão sempre up to date em todos eventos? qualquer canal tem sempre um delay (mais pequeno que seja) e eles já tem as apostas bloqueadas. se eu for a um jogo de qualquer evento de “amadores” que seja possivel apostar eu tenho vantagem p.e num golo/penalty/etc?
A primeira dos jogos das 17h45 bateu … e felizmente não consegui apostar nos jogos das 20h00…. Não tinha batido fui em outros jogos … vamos ver o que dá
Bem … não tive sorte😅
Substituição na primeira parte do jogo do Botafogo.
Hoje vou experimentar as faltas no primeiro minuto de jogo.
Vou em menos de 0.5 faltas no primeiro minuto de jogo.
Essa é mais arriscada, não há raras vezes que há pontapé de saída com chutao e o defesa ou o atacante atropelam o adversário
Sim é verdade … mas também como muitas vezes a equipa que sai com a bola , anda ali aos passes na defesa … veremos
Como um user disse em cima … o que não é sorte nas apostas ?
True já tantas me ligaram inesperadamente que nem conto com análises para nada
Parece uma boa aposta, mas o PSG com o Mónaco, não sei não… Boa sorte.
Fui em 3 jogos sem faltas no primeiro minuto , odd de 1,88 … e bateu … caraças … vivi aquele minuto quase como se fosse um penálti que decidia o título para o Sporting
Parece eu.
Nada paga aquela adrenalina de uma aposta estar quase a bater…
E quando bate é um alívio top.
Saudades