Apostas Desportivas II

Parece-me bem, mas permite-me fazer uma sugestão.

Ao invés de usar banca plena, fazer uso de uma percentagem da banca.

Por exemplo, tenho 200€ e quero chegar a 2.000€, mas apenas posso dispor de 15% da banca diária disponível.

1ª aposta - 20€ x 1,5 = 30; Banca passa para 200-20+30=210
2ª aposta - 21€x 1,5 and so on

Se perderes o primeiro lance… 200-20=180; 2ª aposta 18€.

2 Curtiram

reduzes para 10%, o valor em risco, se perderes a aposta anterior?

Se seguir cegamente a regra dos 10%, sim, se é que percebi o que quiseste dizer.

Mas o modelo está aberto a discussão

Uma coisa deste género, gerida aqui no fórum, é quase como uma Fantasy League de apostas.

Começas com um orçamento, que vai durando até ao objectivo designado ou até ao zero.

EDIT: percebi-te agora, que fui ler o que tinha escrito. Eu escrevi 15% mas, depois, fiz sempre as contas a 10%. Foi lapso meu. Podemos usar a percentagem que quisermos, com reflexo na celeridade da rentabilidade ou da perda (o risco que se quer assumir, depende de cada um).

Uma das coisas que é difícil de contrariar é a aposta por impulso. Se um gajo impuser regras, quando ao número de apostas por dia, começas a limitar a sede de fazer apostas sucessivas, sem grande planeamento. Quando se ganha, não é problemático. Mas eu diria que, estatisticamente, a tentação de tentar recuperar o que se perdeu é grande e uma abordagem desse nível leva a perder-se mais do que era suposto.

1 Curtiu

Arriscar apenas 10% da banca em cada aposta, ou até menos quando se perde a aposta anterior, já era um razoável controlo de risco. Claro que assim a rentabilidade diminui bastante, mas o risco de falência também é bastante mitigado.

Sim a ver por esse lado , tenho que te dar razão :raised_hands:t2::raised_hands:t2:

Acabei por não ter possibilidade de vir ao fórum…mas vamos lá:

Live

Over 1,5 golos na Venezuela x Equador
Odd : 1,7

2 Curtiram

Sabia que havia um tópico de apostas mas não o encontrava, percebi agora que o tinha silenciado sem querer. :pensive:

Ando numa mais de brincadeira, com múltiplas grandes e apostas pequenas, na tentativa de criar um bolo maior e aí sim começar a apostar quantias mais elevadas sem que a minha carteira sofra. Ou seja, é mais um hobby para entreter, por enquanto.

Ontem fui assim:

Hoje vou assim:

1 Curtiu

Não costumo apostar no Sporting, mas hoje vou assim:
Sporting e acima de 57,5 golos - odd 2,15
Andebol, claro…

1 Curtiu

Bateu. Acho que seria de prever…

tenho andado em modo experimenta tudo, e tem sido muito da cor que nenhum sportinguista gosta. muito tambem por serem sempre multiplas com muitos jogos para ter odds altas e valer a pena entrar com montantes baixinhos, enfim. agira por ver a aposta do @TravanteWilliams fui dar uma vista nas apostas da nba. até agora tinha entrado em vencedores e tive a a sorte (not!) de apanhar as derrotas todas de denver e mavs… e estas odds de pontos over são bastante interessantes para o risco envolvido (não sendo pro em nba, parece que são pontuações relativamente fáceis de alcancar). bem, pelo menos esta noite saiu bem, a ver se as outras envolvidas na mesma multipla tambem caiem

Eu vou experimentar este fim de semana .
Substituição na primeira parte : sim /nao

O nao ronda a odd de 1.20….mas com dois jogos mete a odd a 1.50… e a probabilidade de não haver substituições é enorme

Realmente não é algo que aconteça muito, tenta é não fazer um bolo demasiado grande que uma lesão qualquer lixa te logo

no bet22 a maior parte dos jogos sai me esta opção, separam intervalo das duas partes. mas estou meio desconfiado destas odds…?!

Eu apostava no pause é a única palavra que conheço.:grin::grin::grin:

Também podias facilitar a vida ao pessoal e meter isso em português :joy:

Mas eu penso que é a mesma aposta que coloquei , mas nessa tens a opção de ao intervalo .

Eu vou colocar 1 euro só para testar … depois vejo o resultado … se na minha forma de pensar bater

eheh isto nao da para mudar a lingua. mas 1. 2 e pause é quase internacional :wink: eu meti 1€ para testar

mas de resto isto tem andado uma merda. mais uma multipla (odd 6) a ir para o ■■■■■■■ no ultimo jogo por o villareal nao ganhar contra estes pedreiros…

Depois diz aqui se bateu, essa da substituição na segunda parte sff

fdp*** agora no prolongamento já marcam golos…

nao bateu. nao deixa de ser ironico. cartao vermelho para o fluminense aos 29min, nao fazem substituicao. ao intervalo ha substituicao, mas nao como se esperaria do flu mas sim do sao paolo :slight_smile:

Eu vou tentar hoje, dois jogos sem substituição na primeira parte.( penso que se houver substituição ao intervalo, a aposta é dada como ganha )
A odd é de 1,44.

Apostar nas substituições é lotaria autêntica, mas aumenta muito as probabilidades de se acertar.