Se seguir cegamente a regra dos 10%, sim, se é que percebi o que quiseste dizer.
Mas o modelo está aberto a discussão
Uma coisa deste género, gerida aqui no fórum, é quase como uma Fantasy League de apostas.
Começas com um orçamento, que vai durando até ao objectivo designado ou até ao zero.
EDIT: percebi-te agora, que fui ler o que tinha escrito. Eu escrevi 15% mas, depois, fiz sempre as contas a 10%. Foi lapso meu. Podemos usar a percentagem que quisermos, com reflexo na celeridade da rentabilidade ou da perda (o risco que se quer assumir, depende de cada um).
Uma das coisas que é difícil de contrariar é a aposta por impulso. Se um gajo impuser regras, quando ao número de apostas por dia, começas a limitar a sede de fazer apostas sucessivas, sem grande planeamento. Quando se ganha, não é problemático. Mas eu diria que, estatisticamente, a tentação de tentar recuperar o que se perdeu é grande e uma abordagem desse nível leva a perder-se mais do que era suposto.
Arriscar apenas 10% da banca em cada aposta, ou até menos quando se perde a aposta anterior, já era um razoável controlo de risco. Claro que assim a rentabilidade diminui bastante, mas o risco de falência também é bastante mitigado.
Sabia que havia um tópico de apostas mas não o encontrava, percebi agora que o tinha silenciado sem querer.
Ando numa mais de brincadeira, com múltiplas grandes e apostas pequenas, na tentativa de criar um bolo maior e aí sim começar a apostar quantias mais elevadas sem que a minha carteira sofra. Ou seja, é mais um hobby para entreter, por enquanto.
tenho andado em modo experimenta tudo, e tem sido muito da cor que nenhum sportinguista gosta. muito tambem por serem sempre multiplas com muitos jogos para ter odds altas e valer a pena entrar com montantes baixinhos, enfim. agira por ver a aposta do @TravanteWilliams fui dar uma vista nas apostas da nba. até agora tinha entrado em vencedores e tive a a sorte (not!) de apanhar as derrotas todas de denver e mavs… e estas odds de pontos over são bastante interessantes para o risco envolvido (não sendo pro em nba, parece que são pontuações relativamente fáceis de alcancar). bem, pelo menos esta noite saiu bem, a ver se as outras envolvidas na mesma multipla tambem caiem
eheh isto nao da para mudar a lingua. mas 1. 2 e pause é quase internacional eu meti 1€ para testar
mas de resto isto tem andado uma merda. mais uma multipla (odd 6) a ir para o ■■■■■■■ no ultimo jogo por o villareal nao ganhar contra estes pedreiros…
nao bateu. nao deixa de ser ironico. cartao vermelho para o fluminense aos 29min, nao fazem substituicao. ao intervalo ha substituicao, mas nao como se esperaria do flu mas sim do sao paolo
Eu vou tentar hoje, dois jogos sem substituição na primeira parte.( penso que se houver substituição ao intervalo, a aposta é dada como ganha )
A odd é de 1,44.
Apostar nas substituições é lotaria autêntica, mas aumenta muito as probabilidades de se acertar.