Apostas Desportivas II

Continuas a ter acesso à 22BET?

1 Curtiu

Sim :heavy_check_mark:

Continuando as minhas múltiplas para entreter, hoje perdi uma (apostei no empate entre Tottenham e Aston Villa) e ganhei esta:

Para esta noite vou assim:

1 Curtiu

parabens!
o basileia aí metido tinha tudo para correr mal, mas aind bem que voltou a ganhar um joguinho.

as minhas tem andado fracas. hoje meti +8 ao intervalo no SCP, faltou um golito…

1 Curtiu

Preferia falhar tudo.

Perdi a minha múltipla de ontem por causa do Vucevic que fez um jogo de trampa. As outras que tinham odds mais altas até bateram certo.

Dessas tenho às paletes para troca…

Os culpados… Barça, Friburgo, Celtic.

Ainda assim fiz 2 greens que deu lucro substancial e salvou o fds :grinning:

Eu quando perco as props é sempre ou por gajos a fazer os piores jogos da carreira ou por lesão. Há dois dias pus o Jalen Johnson a marcar 15 pontos frente aos Wizards, o gajo marca 8 em 8 minutos e sai lesionado.

1 Curtiu

So tenho feito múltiplas com 4/5 jogos
Aposto em golos +0.5 int e 1,5 tr
E os favoritos é 1x ou handicap +1

Combino isto e tem sido do dia para a noite a consistência de ganhos.

e como decides em que jogos entras com 0.5int/1.5tr?

favoritos “1x” significa chance dupla? se assim for, tens sempre de ter odds >1.7 para valer a pena.

pergunto apenas para tentar aprender mais um pouco

Vejo as estatísticas das equipas que vou apostar. Um bocado estilo Moneyball :slight_smile:

Aposto em mercado de golos ( Ingles, Alemão e Espanhol)
Este é o meu site de eleição para analisar as equipas e as estatisticas dos mercado over.
https://www.windrawwin.com/statistics/over-under-15-goals/germany-bundesliga/
Por exemplo o campeonato Alemão tem um media de 89% dos jogos em que existe mais de 1,5 golos por jogo e o Stugart, o Ausgburg e o Leverkusen tem uma media de 100% mais de 1,5 golos nos ultimos 12 jogos !!!

Faço apostas com ods de 1,45, 1,6 mas a percentagem em que perco estas apostas é mesmo muito reduzida. (1,15x1,10x1,2=1,518)

Podes achar que é pouco…concordo, mas a consistência é brutal.
Faço 2/3 destas e continuo a subir a banca.
Depois vou fazendo umas mais arriscadas, umas batem outras não.

Mas isto é uma maratona, e o que interessa é a banca subir e ter sangue frio

top!
eu por enquanto ainda tenho pouca paciencia para ir com essas de odds a ~1.5 porque jogo com montantes baixos (media de €5) e ainda muito na onda do just for fun. e faco muitas apostas mais para “loucas”… mas estou a pensar em comecar a jogar umas semanas mais nessa do pelo “seguro” a ver no que da.

quando apostas no vencedor é 1/2 ou 1X/2X?

1 Curtiu

Tb uso bastante o Handicap +1

Mas tenta, disciplina-te e vais ver o resultado.

PS - Nessa just for fun e na louca quanto já perdeste ? :grin:

Eu neste momento também só faço apostas para entreter, entre um e dois euros com possíveis ganhos entre oito ou vinte, mais ou menos.

Depositei vinte euros e neste momento estou com 56, mas tive uma aposta grátis de cinco euros e depois outra de dois e meio.

Não tenho uma vida que me permita fazer apostas avultadas, porque embora sejam mais certas e, acredito, dêem mais lucro, se perco fico com a minha vida a andar para trás e eu quero é divertir-me.

Para já o meu objectivo é tentar chegar aos cem, demore o que demorar. Depois disso, talvez comece a arriscar quantias elevadas.

Mas eu não sou exemplo para ninguém porque, como disse, é mais pelo divertimento que aqui ando, tem dado para ver porque tenho partilhado as apostas e são sempre meio estranhas. :grimacing:

1 Curtiu

aí está. faço duas “boas” e depois perco logo a disciplina e faço mais duas dessas 50:50. a partir de amanhã vou mudar para essas “seguras”:joy:

comeci com €100 há ca. de um mês e tenho agora 140. o maximo que tive foi 250.

a ideia (se levasse isto mais a serio) seria chegar aos 1000 e depois jogar com isso. tudo o que passase dos 1000 seria para sacar da conta.

gostei das palavras do travante. afinal
ha de haver sempre algum respeito por este tipos de coisas. o vicio esta logo ali…

Ontem ganhei uma e perdi outra, não me queixo.

Estou aqui a ver os jogos da Champions e não faço ideia do que fazer. Provavelmente vou estar quieto até ver os onzes iniciais. Aquele jogo do Young Boys com o Estrela vermelha é apetecível porque vai decidir a UEFA mas eu não conheço nada das equipas. O Feynoord em casa também é forte e deve entrar com tudo, mas o Atlético do Simeone adora este tipo de jogos.

Sugestões?

1 Curtiu

A Lazio hoje tem de ganhar e o Shakhtar não pode perder

Para mim hoje é por aqui :smirk:

O Feynoord tb vai ter que fazer pela vida, pelo menos 1 golo marca.

essas odds da nba sao super interessantes, mas nao tenho suficiente conhecimento da materia :frowning:

@TravanteWilliams fazes tudo pela tua cabeca ou usas algum site com estatisticas etc?

Shakhtar, até pela odd alta, creio que dá para um 1X.

Lazio…é uma bela incógnita, apesar de eu achar que são melhores. Creio que também não perdem. Portanto, 1X com odd baixinha.

Conseguimos fazer aqui um boletim de 8 jogos, para fazer uma coisa deste género?

1 Curtiu