Apostas Desportivas II

Numa coisa eu gosto muito da bet7 que é o interface super apelativo e simples.

Tive pena de abandonar. Para além de me terem imposto um máximo de levantamento de 100€ e demorar no mínimo 3 dias a cair na conta (imaginem o tempo que levou a levantar quase 2k), ainda me retiraram o bónus “por decisão da casa”. :sweat_smile:

Muita sorte tive eu em não ficar sem o dinheiro.

Beltilt conheço mas nunca meti lá dinheiro.

A 22bet até carregamentos por MbWay aceita…

Pois, eu também andei por lá mas comecei a ouvir tanta gente a queixar-se dos levamentos que acabei por abandonar… é pena porque as odds até costumam ser superior à 22bet. Agora ando a ver mais gente a apostar é na Leonbet, não a testei ainda mas as odds de facto são apelativas.

Eu recomendo a 22bet, totalmente.

A 1xbet também vale a pena (são praticamente iguais, devem ser dos mesmos donos :sweat_smile:), a nível de casas ilegais.

A 22bet tem aqueles mercados super apetecíveis em Portugal:

Faltas
Cartões
Consultas ao VAR

Geralmente a meio da primeira parte já bateram :joy:

2 Curtiram

Live :rotating_light:

Vou para a 2a parte:

• Over 2,5 golos no benfica x Salzburgo
  • Over 1,5 no Braga x Nápoles
1 Curtiu

Creio que não consigo expressar por palavras o quanto odeio o Benfica, portanto vou deixar que as imagens falem por mim

Mesmo galo.

Amanhã vou em:

• Leverkusen x Hacken (golos em ambas as partes)
  • Lask x Sporting (hipótese dupla x2)
  • West Ham x TSC (golos em ambas as partes)
  • Brighton x AEK (golos em ambas as partes)
  • Frankfurt x Aberdeen (golos em ambas as partes)

Odd: 4,765

Nota: houve golos em ambas as partes acima de 85% dos jogos dessas equipas (favoritas), esta época.

2 Curtiram

Fodassssseeeee!!!

Nem o consolo de ver o benfica perder te serviu para esquecer a azia de essa aposta não ter batido … era uma odd de quanto só por curiosidade?
Obs: já vi a odd

Essas doem sempre, ainda por cima é onde menos se espera… quanto é que isso deu de odd mesmo?

Estava a 80,4

Mas também não me posso queixar nada. Foi a unica aposta que não ganhei nesta jornada europeia

2 Curtiram

Não tava a 16,03? Por o que no print que meteste

Isso foi o que apostei

1 Curtiu

Se odiasses verdadeiramente o merdica, nunca o tinhas colocado a vencer e estavas agora cheio de pasta no bolso.

1 Curtiu

Ao contrário … se odiar verdadeiramente o benfica mete-os a ganhar ….se perderem óptimo … se ganharam ganha a aposta … pior é o empate :joy:

1 Curtiu

Qual é o programa das festas para hoje? É tanto jogo que nem sei no que meter. :sweat_smile:

Eu fiz uma aposta com as 30 equipas da liga Europa e conferência, mesmo a doido :grin::grin:

Outra com 8 equipas. Essa ainda meto aqui agora a de 30 vocês vão me chamar de tudo.:joy::joy::joy: