Infelizmente não!
Faltou-me um canto no Porto… a segunda parte deles foi penosa… muito mansos… mas, depois dos 3-1 era expectável!
Para amanhã, vou selecionar as odds que acho mais interessantes e vou colocar aqui.
Vou iniciar um novo desafio de 5€ (1 a 2 por dia para tentarmos, se der, chegar aos 300€ até Domingo).
Odds pré jogo que , a meu ver , têm valor:
Galatasaray x Copenhaga
- Over 0,5 golos na 1a parte (1,33)
Real x Union Berlim
- Golos em ambas as partes (1,64)
- Over 0,5 golos na 1a parte (1,33)
- Real Over 1,5 golos (1,51)
- v1 e total acima 1 de 1,5 (1,69)
Arsenal x PSV
- golos em ambas as partes (1,51)
- acima de 2,5 golos (1,52)
Bayern x United
- Bayern acima de 1,5 golos (1,44)
- Golos em ambas as partes (1,44)
Benfica x Salzburgo
- ambas marcam e acima de 2,5 golos (2)
- Benfica ou empate e Salzburgo a marcar golos (1,9)
- ambas as equipas a marcarem em pelo menos 1 parte (2,18)
Real Sociedade x Inter
- Real Sociedade a marcar 1 (1,41)
- acima 0,5 golos na 1a parte (1,46)
Braga x Nápoles
- hipótese dupla Nápoles ou empate (1,241)
- acima de 1,5 golos (1,24)
Sevilla x Lens
- 1x e Sevilla acima de 0,5 golos (1,32)
- acima 0,5 golos 1a parte (1,42)
Eu também estou na 22Bet, embora ache que não seja “legal” por cá… mas é de longe a melhor em tudo…
Saudades da Bet365…
É legal.
Aliás, eu levantei há 30min o dinheiro e já está na conta por SEPA.
Fds que merda
É legal, já estou há anos lá
Sim, eu também já levantei, e, para grande espanto meu, o dinheiro demorou menos de 2 horas a entrar na conta (precisamente por SEPA). Mas pensei que era assim meio esquema, a casa…
Ya, fiquei aziado, mas pronto… amanha há mais!
Vou seguir o desafio!
Youth league, no jogo do Real:
Total acima de (4) cantos na primeira parte a @1.7
Não é legal atenção, a casa opera em Portugal e aceita jogadores portugueses mas não está legislada… funciona como funcionava a 1xbet, à margem da lei. Por isso que tem melhores odds do que aquelas que o nosso mercado oferece.
Isto.
Contudo, é fácil contornar isso. Basta arranjarem um cartão Skrill ou Neteller. Criam conta, mandam vir o cartão e tá feito.
Super simples.
Sim é como eu faço, certamente a forma mais segura. Mas estava só a alertar porque às vezes a malta pensa que como se pode registar na casa e levantar o dinheiro (sem recorrer a VPNs) esta é legal quando na verdade não é. Casas como a 22bet, bet7, leonbet, oferecem muito melhores odds precisamente porque operam sem estarem reguladas em Portugal. Convém ter alguns cuidados ao apostar nesses sites.
Skrill ou Neteller? (O melhor)
Eu utilizo Neteller, mas talvez a Skrill seja mais utilizada e recomendada.
Não faço ideia qual o mais vantajoso, sinceramente. É uma questão de comparar taxas de levantamento num MB ou por transferência para a própria conta. A Neteller, por exemplo, é 10€ por cada transferência e 1,75% por cada levantamento.
Sempre que tenho lá dinheiro, salvas raras exceções, utilizo como um cartão normal, pois não pagas taxas para pagares nos terminais, nem para compras online, já agora. Para meter gasóleo ou jantaradas, é onde dou mais uso.
Vou para o Neteller.
É super simples de utilizar.
Sacas a app, crias um cartão digital, carregas com 9/10€ (creio eu) e mandas vir o cartão.
Já utilizo há 4/5 anos e nunca tive qualquer tipo de problema.
Eu uso a skrill e também é super simples, pagas uma taxa anual de 10€ e podes pagar em qualquer lado como qualquer outro cartão bancário. É até mais fácil do que estar a transferir diretamente para a conta bancária.
Eu utilizo o Skrill e jogo na bet7.
O skrill até há pouco tempo não cobrava nenhuma taxa para transferir para a conta bancária, agora cobram 5,5€.
A única casa de apostas onde tive problemas. Eles têm um dos melhores bónus de mercado. Aquele bónus de darem 50% valor carregado em bónus até 500€. O rollover é complicado (para levantar o dinheiro do bónus, é necessário apostar o bónus 20x em odds superiores a 1.70, tendo só o fim-de-semana para o fazer), mas faz-se bem.
O que eu fazia era apostar 250€ (metia sempre 500€ todas as sextas) e fazia uma aposta a dar sempre mil e muitos euros. Depois tinha de apostar um total de 5000€ e eu andava ali a engonhar. Apostava em vários unders (preferência pessoal) e ganhava, perdia, ganhava, perdia, chegando ao fim mais ao menos com o valor ganho na aposta principal e depois levantava tudo. Não podia apostar duas vezes no mesmo jogo.
Caso perdesse a aposta, tinha de apostar os 500€ (saldo real) numa odd de 1.70 para levantar tudo e ter dinheiro para na sexta voltar a depositar e ter novamente o bónus. O que fazia era apanhar ali um jogo morto e metia 250€ no under a 2.10. Mal a odd do over chegasse a 2@, metia os outros 250€ e não perdia dinheiro.
Após ganhar a terceira vez o bónus, impuseram um máximo de levantamento de 100€ e demoraram eternidades a pagar. Foi um filme de mais de um mês para levantar de lá quase 2000€.
Por isso, agora aposto na 22bet que é espetacular nesse aspeto. Seja 20 seja 200, passado minutos está na conta (neteller).
Também já apostei na 22bet, as vezes ainda vou lá mas como já tou mais habituado à Bet7 acabo por apostar mais la.
Nunca tive qualquer problema, alias tive uma vez porque demorou um bocado mais a ser depositado o valor e eles ajudaram me logo.
A única onde tive sérios problemas foi na Bettilt, em que me bloquearam a conta sem qualquer motivo com 1900€ lá.